Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 2, 2004 18:33:01 GMT -5
pelamordideus onde abaixo avatares lagais que esse do pinguim ja enjoou
|
|
|
Post by Duccini on Mar 3, 2004 1:02:00 GMT -5
Dá um tempinho Máximo que eu estou planejando criar uma pasta de avatares para que vocês possam usá-los aqui no fórum.
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 3, 2004 2:16:40 GMT -5
Aew .. Tipo se vc quiser eu posso tentar fazer um avatar pra vc, é claro diante a tal pagamento ... ;D Brincadeira..., se vc quiser que eu faça, diz mais ou menos como vc quer, se tem preferencia de alguma imagem, ou se ja tem alguma ideia pronta. Nota: Como eu disse anteriormente, eu 'so to com o Paint e o Photo Editor, então não da pra fazer coisas maravilhossas ... Falow ...
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 3, 2004 8:22:40 GMT -5
que tal aquela imagem do "kamikaze" que tem no começo quando voce faz seu personagem eu adorei..... ou aquelas tipo chossen e d+
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 4, 2004 2:23:22 GMT -5
Aew Maximo ... ;D Da uma olhada nesses: www.flaviospace.hpg.ig.com.br/colec/maximo4.jpg[/img] Ve se tu gosta de algum, eu fiz meio que rapidão, tipo não sei que estilo vc queria, caso queira outro, me diz + ou - como vc quer, fica mais facil pra mim. Meu maior problema é o fato que aqui no forum o tamanho maximo é até 100, a maioria das imagens são muito maior que isso, e como eu to sem programa descente, elas perdem a nitidez. Falow veio, qualquer coisa se fala viu !!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 4, 2004 16:07:16 GMT -5
Essa do Kamicase que ele quer tá muito grande, o fórum vai reduzir ela, o tamanho máximo para as imagens não pode ultrapaçar 100x100 pixels!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 5, 2004 7:22:06 GMT -5
esse do kamikase ta otimo mesmo mas.....sera que da pra deixar prto o contorno????e tirar o nome "maximo"debaixo dele que fica meio sem estilo... fora isso ta 10 perfeito maravilhoso supinpa e outros elogios
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 7, 2004 1:50:54 GMT -5
falando em avatar, colec, por que vc akele avatar com um carinha meio esverdeado escrito colec, tava firmeza akele avatar
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 13, 2004 21:30:08 GMT -5
Aew pessoal !! Ei Maximo, foi mal por ter ficado esse tempo fora, pode deixar eu vou fazer seu avatar como vc descreveu, só não tenho certeza que da pra deixar o contorno preto, mais eu vou tentar fazer. Ai amanha eu te passo o endereço dele pra vc ja trocar !! Alias SniperMan, eu troquei de avatar pq é o seguinte, Colec era o nick que eu usava no DIablo, e por isso a imagem do Raziel não tinha muito sentido, eu to procurando uma imagem massa, o problema é que aqui só aceita 100x100, ai fica dificil criar algo massa, e por isso eu to procurando uma imagem de uma guerreiro !! Falow e até mais !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 13, 2004 22:04:24 GMT -5
Aew .. Ei cara diz se era assim que tu queria !! Falow !!
|
|
brain
Reputação: Aceito
|
Post by brain on Mar 14, 2004 17:14:09 GMT -5
e ae colec quero dois avatares um que misture mago e technologiae pro technomage
e o meu e uma morte de capus com uma foice e sem a face so os olhos vermelhos brilhando
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 14, 2004 19:00:01 GMT -5
Aew ... Bem, o que ou quanto eu vou ganhar com isso ?? HEHHEHEE , zueira, eu vou ver, ai depois eu boto aqui o endereço deles, só da um tempinho pra mim faze-los !! Falow !!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 14, 2004 19:44:40 GMT -5
eu sabia o endereço do site q tinha a morte do jeitinho q vc quer brain... mas esqueci... ... é o mesmo site dakele dragao q eu usava, ninguem lembra naum?
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 14, 2004 22:46:40 GMT -5
Aew pessoal !! Ei Brain ve se serve pelo menos um desses dois Depois se me diz o que se achou !! Agora sobre o avatar do Tech, eu ainda não encontrei imagem seguindo a sua descrição, acho que sera impossivel achar tal imagem, por isso eu fiz esse, ve o que se acha TECH !! Falow ai pessoal !!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 14, 2004 23:06:24 GMT -5
Ae Colec, muito bom esses avatares... acho q vo pegar uns pra mim
|
|