Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 10:57:29 GMT -5
Aew ...
Valeu Tech, eu to pensando em por o linux mesmo, mais eu pretendo manter meu Win, por isso eu tenho que ver certinho como faz isso, o foda que o linux usa de 2 a 3 Gb, e eu to com esse espaço certinho, ai eu tenho que formatar meu pc, e apagar boa parte das coisas, mas valeu pelas dicas.
Alias, eu vou ver se da pra eu fazer seu avatar !!.
Falow pra todos !!
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 11:10:40 GMT -5
tipo tem um programaque pode particionar sem formatar e so desfragmentar bonitinho primeiro porem naum saum confiaves. experimenta o kurumin
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 11:15:24 GMT -5
o kurumim nao requer instalaçao e usar menos de 1gb e se quiser rode ele direto do cd
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 14:50:59 GMT -5
Aew ... Só duas perguntas, não tem como aumentar o tamanho maximo dos avateres e tem como por imagens na assinatura ?? Falow !!
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 15:00:26 GMT -5
sobre por as imagens na ssinatura e possivel ja vi o chosen fazer isso sobre aumentar o tamhao teria que falar isso com o chosen e o duccini que sao os webmasters
|
|
|
Post by Duccini on Mar 21, 2004 16:13:27 GMT -5
Sim, tem como botar imagens na assinatura. Mas aumentar o tamanho dos avatares eu não acho uma boa. Eles vão ficar muito grandes, mais pesados, e vão deixar pouco espaço pro texto. Se quiserem botar um avatar "elaborado" botem na assinatura mesmo, mas por favor, respeitem as dimensões do fórum pra não ter que ficar com uma barra de rolagem horizontal.
|
|
|
Post by Duccini on Mar 21, 2004 17:05:49 GMT -5
Ok pessoal, comecei a fazer uma seção de avatares pra vocês puderem pegá-los e usarem no fórum. Lá estarão também os avatares que o Colec fez, e ainda vai fazer.
Agora, podem mandar as sugestões de avatares. Os primeiros que eu vou fazer, claro, são avatares relacionados ao Fallout.
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 17:47:38 GMT -5
Aew pessoal !! Agora eu fiquei massa !! Falow .. !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 20:00:07 GMT -5
Aew ..... Ei Wanderson eu faço seu avatar sim, porém eu não encontrei a imagem que vc descreveu, me diz onde eu posso acha-la, eu vou continar procurando, caso eu a encontre eu te digo !! Falow
|
|
|
Post by Duccini on Mar 21, 2004 22:48:41 GMT -5
Olha só pessoal, dêem uma olhada na seção de avatares do fórum, e vejam se querem algo nela. Aqui vai o link: www.flaviospace.hpg.ig.com.br/Avatares/avatares.htmP.S.: Colec, tá bem loca a tua assinatura! EDIT: Ah, antes que alguém fale, essa página eu fiz agora então é claro que tem coisas incompletas. Ainda faltam uns 40 avatares de Fallout e aí depois eu vou começar a pegar avatares de outros temas, como filmes, anime, quadrinhos etc. Mandem as sugestões (e se possível, os avatares )
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 22, 2004 0:40:23 GMT -5
Aew ... Valeu Duccini !! Alias, ficou muito bom a pagina !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 26, 2004 4:25:05 GMT -5
Aew .... Ei Wanderson, eu procurei todos esses dias por imagens seguindo a sua descrição, porém a mais perto disso foi essa: Eu não achei essa imagem muito boa, e nem consegui editar ela direito, essa imagem é a capa de um dos Albuns do Linkin, só que a imagem era muito pequena, por isso não ficou legal, eu ainda vou procurar mais, mas acho dificil encontrar. Se vc quiser eu procuro outro tipo de imagem, fala melhor o que vc quer !! Falow pessoal !!
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 11:49:33 GMT -5
CARACAS COLEC VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS, NOSSA ESTÁ MUITO LINDO SEUS TRABALHO ACHEI MUITO BACANA.... AGORA, SERÁ QUE VOCÊ FARIA UM PARA MIM? HIHIHI QUE VEGONHA.....EU AGRADECERIA MUITO, MAS CASO NÃO, NÃO TEM PROBLEMA AGRADEÇO ASSIM MESMO TÁ BOM? BEIJINHOS ;D
SCREAMER TO COM SAUDADES, VOCÊ TEM MESSENGER? TO SEM ICQ, AÍ PODERÍAMOS CONVERSAR POR LÁ BEIJÃO PRA VOCÊ LÏN
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 14:29:25 GMT -5
Aew pessoal !!
Obrigado Lïn Hü Mäy, faço sim, só me diz como vc quer seu avatar, alias se vc quiser eu faço tmb assinatura !!
Beijos e té ...
Falow ai pessoal !!
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 14:33:01 GMT -5
;DAi ai ai, você é muito gentil, muito obrigada! Bem, eu ainda vou pensar aqui, qualquer coisa te falo viu, mas você tem messenger? manda para meu e-mail: shaolin_hungar@hotmail.com
|
|