Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 14, 2004 23:18:09 GMT -5
Aew .. Ei Falceot, se vc quiser eu posso fazer um pra vc, se vc quiser me diz mais ou menos como vc quer, e que tipo de imagem, dependendo eu ainda posso fazer hoje !! Falow ...
|
|
|
Post by Duccini on Mar 15, 2004 19:40:11 GMT -5
Ae xará, guarda esses avatares que você tá fazendo (e cria uns nomes pra eles) pra gente deixar hospedado no ftp das nossas páginas pro pessoal desse fórum poder usá-los.
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 16, 2004 0:11:17 GMT -5
Aew ... Blz, pode deixar, depois eu só quero que me digam quais desses serão utilizados !!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 16, 2004 17:03:13 GMT -5
adorei esses avatares, o pessoal tá muito criativo, mas eu prefiro esse belíssimo rostinho que eu achei e tô usando.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 16, 2004 19:36:01 GMT -5
Hehehhehe rostinho do MAD é ótimo! Tem vários anos que li essa revista...
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 19, 2004 7:12:25 GMT -5
ei como passo o avatar para minha "cara"
|
|
|
Post by Duccini on Mar 19, 2004 11:36:01 GMT -5
Escaneia uma foto sua, ou pega uma que foi tirada de máquina digital, faz uma montagem no Photoshop ou similar pra que ela fique no máximo com 100x100 pixels, hospede ela em algum lugar (se você não tiver aonde hospedar manda a foto que a gente hospeda), vai no seu profile e digita a URL no endereço do avatar.
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 19, 2004 14:32:46 GMT -5
hahahahha pega a url enfia no sapo e faz sopa de letrinhas depois tira uma foto do sapo e enfia no c.......depois de tudo isso salgue a gosto poxa duccini nao entendi nada
|
|
|
Post by Duccini on Mar 19, 2004 16:11:01 GMT -5
De novo: pega a URL e enfia no sapo e faz a sop... ops, quer dizer...
Você tem alguma foto sua aí no seu micro? Se tiver, dá um editada nela pra que ela fique com o tamanho de 100x100 pixels. Se não souber fazer isso manda ela pro meu e-mail que eu edito.
Aí depois eu coloco a sua foto na internet e boto o endereço da sua foto (ou seja, a URL) no seu avatar aqui do fórum.
É isso.
|
|
|
Post by technomage on Mar 20, 2004 16:56:42 GMT -5
otimos mais continue proucurando tu fais computaçao grafica colec ? tu renderia um dinheirinho fazendo avatares opa falei d+
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 20, 2004 17:16:51 GMT -5
Aew .. Eu fiz cursos graficos, como Corel e Photo Shop, e eu gosto dessa area, o foda que eu to sem esses programas, por isso não to fazendo avatares massas. Sobre o seu avatar Tech eu posso procurar um pouco mais, mas se quiser eu posso editar aquele que eu te mostrei!! Falow !! Nota: Sobre cobrar, sei la, é uma boa ideia !! HEEHEH
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 20, 2004 18:35:11 GMT -5
Aew .. Aqui Tech: Ve o que se acha desses !! Falow !! Nota: Meu ICQ ta com problemas, eu vou ficar tentando conectar, ms por enquanto não ta dando !!
|
|
|
Post by technomage on Mar 20, 2004 18:46:05 GMT -5
kra estaum otimos
|
|
|
Post by Wanderson on Mar 21, 2004 9:57:07 GMT -5
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 10:08:22 GMT -5
colec dicas de linux bom=ns para vc Conectiva:completo e 100% em portugues brasileiro mandrake:mais facil de usar vem com jogos e ferramentas (tb a a mandrake game que vem com menas ferramentas de desenvolvimento e mais jogos) suse:e a alemã soberana(a minha) preço em loja domestico +-500 profi +-2500 profi alternativamente barato e legal 15 ;D (foi se nao me engano no mercado livre) slackware:a mais simples e rapida kurumim:e o knopix brasileiro 100% portugues e nao a necessidade de instalaçao ;D obs:esses linuxs usam o gimp que e otimo(um dos melhores e e free) existe tb gimp for windows porem nao chega aos pes do gimp for linux. pos afinal linux e um unix
|
|