|
Post by Screamer on Mar 27, 2004 14:40:54 GMT -5
SCREAMER TO COM SAUDADES, VOCÊ TEM MESSENGER? TO SEM ICQ, AÍ PODERÍAMOS CONVERSAR POR LÁBEIJÃO PRA VOCÊ LÏN Oi meu anjo, não tenho MSN mas vou instalar somente para poder falar contigo.... Beijos!
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 17:34:00 GMT -5
Aew Tech !! Ei Tech aqui ta o seu Avatar e sua assinatura: Falow cara ... Alias, Lïn, eu vou fazer um avatar e assinatura e ai eu te mando hoje mesmo !! Beijo e Té ..
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 19:22:15 GMT -5
;DNossa Colec muito obrigada viu Olha faça um de acordo com o que você achar, um que seja a minha cara, que você ache, bem sou mestiça, metade humana metade mutante....nossa que viagem....mistura de chinês com chinês....rsrs.....e bem, quero algo bem oriental para combinar comigo...rsrs beijos e agradeço desde já ;D
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 20:15:50 GMT -5
Oii .. Espero que vc goste Lin !! Avatar: Assinatura: Se vc quiser que mude alguma coisa ou que troque a imagem, só dizer !! Beijo e té mais !!
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 9:46:34 GMT -5
aproveitando q todo mundo ta pedindo, tem como vc faze um pra mim tipo se der faz um carinha com uma sniper (se conseguir com ele mirando melhor) falando disso fiko bem loka sua assinatura, foi vc q feiz o texto? valeu
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 28, 2004 11:30:35 GMT -5
Aew pessoal !! Ei Sniper valeu, o texto não foi de minha autoria não, mas eu sempre usei ele la no Diablo, acho que ele me acompanha desde 2000, não podia deixar ele de fora. Aqui vai. Seu avatar: Sua Assinatura: Falow, espero que goste, se quiser que mude ou que seja outra imagem 'so dizer !! Falow pessoal !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 28, 2004 11:47:01 GMT -5
Aew pessoal !!
Bem, eu acabei de me tocar (com a ajuda do Tech) que as assinaturas ficaram muito grandes, principalmente em sua altura, então como solução eu vou padronizar, tipo fazer todas num mesmo tamanho, vcs não vão ter trabalho nenhum, vou fazer isso ainda hoje !!
Obrigado pela consideração !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 28, 2004 19:51:08 GMT -5
Aew pessoal !! Putz que chato, ninguem ainda viu meus avatares. Zueira, como eu havia ficado devendo aqui vai. Aqui Brain seu avatar e sua assinatura: Avatar: Assinatura: E Wanderson se tinha falado de robo, ai eu fiz esses: Avatar: Assinatura: Alias, Maximo não esqueci de vc não, eu to tentando achar uma imagem legal, assim que eu achar eu ponho aqui. !! Falow pessoal !!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 28, 2004 21:06:13 GMT -5
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 21:21:40 GMT -5
era isso q eu ia perguntar
outra coisa a minha imagem ta no tamanho certo
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 28, 2004 21:26:17 GMT -5
Aew cara !!!
Ei Sniper se gostou da imagem ??
Vc botou ela com 99x99 bota 93x100 !!
Falow, qualquer coisa só dizer !!
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 22:37:14 GMT -5
Tipow site dos avatares ta falhando, as figuras não tão aparecendo, só as do fallout e dos membros q funcionam, os q o colec fez ñ ta funcionando nem os que estão embaixo (tá certo tá em construção) fora isso o site ta da hora. Falow
|
|
|
Post by Duccini on Mar 29, 2004 0:10:38 GMT -5
Pois é, tá explicado, não? As seções em construção foram atualizadas várias vezes hoje, então muitas vezes elas sairam do ar.
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 29, 2004 3:16:30 GMT -5
|
|
Colec
|
Post by Colec on Apr 1, 2004 2:19:32 GMT -5
Aew pessoal !! Bem como eu havia dito eu padronizei todas as assinaturas, elas estão com 493x293. Alias, foram acrecesntadas varios avatares e varias assinaturas la no meu site, se alguem quiser dar uma olhada pra ver se interessa por alguma. Endereço: www.flaviospace.hpg.ig.com.br/colec/avatares.htmMais uma coisa, eu fiquei devendo um avatar e uma assinatura pro Maximo, aqui vai: Avatar: Assinatura: Bem, qualquer coisa só dizer !!
|
|