|
Post by technomage on Feb 29, 2004 11:46:19 GMT -5
qual foi a pior besteira que um npc seu fez? o marcus eta bicho besta 1 foi matar um pig rat com um lança misses!!!!! e o infeliz errou e acertou o sulik (os dois morreram e claro) 2 o infeliz foi fazer amesma coisa mais errou e num acertou nimguem 3 o infeliz acetou o pig rat pelo menos
|
|
|
Post by Duccini on Feb 29, 2004 22:08:13 GMT -5
O Sulik que naquela quest de Modoc de você proteger os Brahmins do ataque dos lobos, ficou atacando os Brahmins ao invés dos lobos.
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 29, 2004 23:52:45 GMT -5
Aew ...
Nem vou mencionar quando o Vic erra e me acerta, ou acerta alguem inocente ou coisa do estilo, pq isso todo mundo ja conhece e ja passou por isso !!
Essa foi a pior dele:
Era bem inicio do jogo, sabe quando ta foda jogar, os inimigos ainda são melhores que vc.
Ai eu tava no deserto e encontrei dois grupos rivais, eu teria que lutar somente com um deles, não ia ser muito dificil, porém o nosso "amigo" Vic fez o favor de acertar o grupo que estava me ajudando, ai conclusão, virou uma guerra geral.
Conclusão disso, o Sulik e o Vic morreram, ai ficou só eu na equipe, eu tinha salvo muito antes, tive que jogar uma boa parte novamente, só por causa do Vic !!
Por isso eu digo que ele é um inutil que não serve pra nada, até a Miria é melhor que ele !! ;D
Falow pessoal !!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 1, 2004 1:17:55 GMT -5
Concordo com o Tech... akele Marcus é meio doidão... é dificil ele fazer alguma coisa a seu favor.. HEHEHE... ele é muito ruim de mira..
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 1, 2004 9:49:16 GMT -5
a nao lenny e bemmmm pior que todos eles. ele matou o cassidy 5 vezes,eu 2 e sulik 3 depois dessa prefiro o marcus mesmo . e esse npc e uma merda pra mim tenho 85% em doctor e ele nao presta no meu grupo
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 1, 2004 16:36:16 GMT -5
Pra mim o melhor NPC é o Marcus, é só eu dar para ele um Plasma Rifle que ele Detona, mas a maior besteira que um NPC meu fez foi o Lenny eu tava lutando com uma malucos no deserto, e ele estava com uma SMG e estava atrás de mim, era o turno de um dos inimigos, o cara me deu 2 tiros críticos, eu fiquei só com 2 de HP, quando percebi que era a vez do Lenny, aí eu pensei:
- Ufa, depois dele vai ser eu e eu vou me curar.
Quando percebi que ele ia usar o Burst Mode bem nas minhas costas. Morri da pior forma possível, e eu tinha salvado beeem antes do ocorrido!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 2, 2004 1:52:01 GMT -5
Aew .... ;D ;D
Só pra deixar aqui registrada minha opnião sobre dois dos Npc de Fallout2:
Vic - O pior de todos, é inutil e imbecil !!
Marcus - O segundo melhor, só perde pro Cassidy, quando Marcus ta com um rifle, ninguem segura ele. !!
Lenny - Ele ainda ta vivo no jogo de vcs ??
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 2, 2004 16:02:44 GMT -5
QUE NADA!! Pra mim o Vic é um NPC fundamental no meu grupo! Comigo o cara não erra nunca, além de conseguir dá em levels altos 2 tiros, enquanto o Cassidy só dá um! Como meu personagem só admite 2 NPC, eu fico só com o Vic e o Marcus no final do jogo!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 3, 2004 1:37:28 GMT -5
Aew ... ;D
Só pra complementar:
Todos os NPC são ruins no começo, assim como vc tmb é, então quando um NPC atinge um nivel maximo ou pelo menos um nivel razoavel ele se torna bom. E mesmo num nivel alto eles tem seus pontos fracos.
No meu caso, eu quase não joguei com o Vic, eu acho que ele deve estar no nivel 2 no maximo, por isso ele é um lixo, ja o Cassidy foi um dos que eu mais joguei, só perdendo para o Sulik.
No meu jogo o Cassidy consegue dar dois tiros com a M72, ele mata qualquer inimigo em uma rodada, desde humano a DeathClaws. Por isso eu considero o melhor.
O Marcus é otimo, principalmente com o plasma rifle, ele dispara tmb dois tiros, causando um grande estrago, quase sempre mata o inimigo. A sua falha é o fato de não poder usar armadura, então ele sempre sofre muito dano.
O Sulik e o Goris são bons, porem tem uma grande falha, eles se aproximam muito do inimigo, aumentando consideravelmente os danos sofridos, e no meu caso que eu costumo usar a Light Suport (ela é bust mode) então dependendo da situação eu não posso atacar. Eu tenho que usar outra arma.
Lenny e Myron não são para o combate, mesmo tando no ultimo level, vão ser fracos e ele não tem capacidade para batalhas.
Miria e Davin, eu nem preciso comentar né !!
Os cachorros, eu não posso falar muito mal, pq nunca tive a curiosidade de jogar com eles. (bem eu tentei uma vez por o K-9, mas ele é muito ruim, morreu para um floater)
Acho que eu falei o que eu penso sobre os Npcs ..
Falow pra todos ...
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 3, 2004 8:29:02 GMT -5
eu nunca uso bust porque so dou critico(50%)eu tenho 161% em small guns e pretendo aumentar ate no minimo 200% e cassidy no meu grupo ta com uma plasma gun,sulik com a ripper,e peguei marcus recentemente ainda nao tive chance de testa-lo mas nunca mais boto lenny no meu grupo ele fode mais o grupo que os enemy po
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 3, 2004 8:29:53 GMT -5
ah eu so atiro na cabeça...... ;D
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 3, 2004 8:30:36 GMT -5
ando com uma sniper rifle e uma magnum pros mais fraquinhos..........
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 3, 2004 14:32:24 GMT -5
Outra coisa boa no Vic, é q ele naum tem frescuras,vc pode ser slaver, ter karma negativo, detona todas as cidades q ele naum te abandona...
|
|
|
Post by Screamer on Mar 3, 2004 14:41:49 GMT -5
Com o Vic só não pode detonar Vault City, pois se você atacar a filha dele, a Valerie, ele automaticamente passa a te atacar também...
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 4, 2004 22:10:19 GMT -5
Exato, porém se vc deixar q ele mesmo mate a filha dele, ele continua do seu lado...
|
|