Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 5, 2004 15:18:17 GMT -5
boa informaçao porque quando eu acabar meu jogo "bonzinho" vo ser o verdadeiro demonio nao quero nem sabe de carisma e reputaçao porque da muito trabalho vou matar crianças adoidado,mata gente atoa,me unir a slave guild,cavar covas e tudo de ruim a mais........
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 5, 2004 16:48:27 GMT -5
Hmmmm... se vc acha q é difícil manter o karma.... vc vai ver oq é ser mau! cuidado com os Bounty Hunters...
|
|
Slaughter
Reputação: Aceito
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 7, 2004 2:04:36 GMT -5
resumindo,se quer ser o demonio em pessoa(mutante para um enclaver hehehe)
|
|
|
Post by technomage on Mar 7, 2004 14:39:22 GMT -5
que bountry hunters
e onde acho uma light rifle suport
e o vic e o pior eu o salvo (mato os slaver assim que chego em den tomo psyco e o sulik vai pastar) o levo para Valt City deixo com a filha dele e la ele fica
o myron seria otimo se soubesse fazer super stimpacks mais ele so faiz stin normal e ser casado ajuda pois ai voce e um homem de familia as pessoais com o a familia wright te respeitaum mais
|
|
|
Post by technomage on Mar 7, 2004 14:40:59 GMT -5
dica se vc quer ser mal mate o pessoal de seu vilarejo quando tiver condiçoes
|
|
|
Post by Screamer on Mar 7, 2004 21:43:52 GMT -5
Se matar o pessoal de Arroyo o jogo acaba.....
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 7, 2004 22:35:00 GMT -5
Bounty Hunters é um grupo de "Caçadores de recompença" q te caça no caso de vc ser um mau personagem. Acho q vc encontra essa light support lá em New Reno,...
|
|
Slaughter
|
Post by Slaughter on Mar 8, 2004 0:05:10 GMT -5
olha só essas
uma vez,eu estava é raider,dei uma pulse pistol pro myron,ele estva no primeiro nivel,ai,num turno ai,o marcus resolvel ficar na frente dele,Myron de dois tiros de 40 de dano,somando 80!!deu vontade de pegar meu plsama rifle e esoturar a cabeça desse pivete fio da pu**
Vic tambem é mo zé,fica acertando nos caras que te ajundam no encontro aleatorio,
mas,eu fui esperto,quando eu estava em broken hills,não tinha vaga para o Vic no meu grupo,ai eu mandei ele pastar e botei o marcus no lugar dele,
|
|
|
Post by Duccini on Mar 8, 2004 0:37:39 GMT -5
O Myron faz super stimpacks sim. Ele precisa ter no inventório stims normais, fruits e nuka colas (toma cuidado que ele tem mania de ficar bebendo as nuka colas durante o combate). Não tenho certeza, mas acho que com o patch 1.02 ele faz menos stimpacks e super stimpacks do que fazia na versão 1.0 com a mesma quantidade de ingredientes.
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Mar 8, 2004 15:23:18 GMT -5
o sulick na mina matou o cassidy e o leny en dois turnos
|
|
Slaughter
|
Post by Slaughter on Mar 12, 2004 0:12:18 GMT -5
ei harold,afinal,poruqe sulik atacaria seus npc?? mesmo se fosse aquele tiro errado,as armas meele n pegam no amigos,a num ser que voc6e foi dar uma de otario,e dewu de presente uma Smg pra ele né??
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 12, 2004 14:15:20 GMT -5
O combate entre NPCs só ocorre com quem está jogando sem o Patch!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 12, 2004 20:50:40 GMT -5
ei harold,afinal,poruqe sulik atacaria seus npc?? mesmo se fosse aquele tiro errado,as armas meele n pegam no amigos,a num ser que voc6e foi dar uma de otario,e dewu de presente uma Smg pra ele né?? mas o Sulik sabe usar SMG...
|
|
|
Post by Screamer on Mar 12, 2004 21:46:22 GMT -5
mas o Sulik sabe usar SMG... O que o Slaughter quer dizer é que é loucura dar uma SMG pro Sulik no começo do jogo. Se ele errar algum burst provalvelmente ele vai matar os outros NPCs, até mesmo você pode dançar... Melhor é esperar e dar a 13mm ou a .223 Pistol....
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 16, 2004 21:22:43 GMT -5
Não, o Sulik NÃO sabe usar SMG, ele pode, mas não sabe.
|
|