|
Post by Duccini on Mar 22, 2004 11:29:16 GMT -5
Tá vendo Colec, o conto do Diablo fez você escrever cada vez melhor. Parabéns xará, já pode até mandar um currículo pra BIS, se ela ainda existisse...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 22, 2004 16:37:48 GMT -5
Colec, sobre colocar na área-fã dos nossos sites eu falei sério... ehehe o título poderia ser: Teoria Pós-Apocalíptica - A vitória do Master
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 23, 2004 2:15:01 GMT -5
Aew .... Valeu Duccini !! Ei Chosen, gostei muito do titulo, vou fazer amanha a pagina e de noite quando eu conectar eu publico !! Nota: Ei Screamer, realmente enquanto eu estava escrevendo, sei la porque veio na cabeça a guerra, ai eu acabei usando ela um pouqinho. Nota: Acho que agora ficou faltando só corrigir alguns errinhos e talvez acrescentar mais alguns dados que acabaram ficando de fora. Falow !!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 23, 2004 16:16:29 GMT -5
Num publica agora naum, vamos analisar os possíveis fatos e coisas que podem ser trocadas e melhoradas aí depois nois publica!
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 23, 2004 17:28:22 GMT -5
Ficou realmente ótimo, parabens Colec, a proposito a power armor naum é hermeticamente fechada acho que naum da pra se afoga com ela, e o desembarque na praia só falto se no dia 6 de junho. TATA!!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 23, 2004 17:52:06 GMT -5
MUUUITO LEGAL! aDOREI A CRONOLOGIA!
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 24, 2004 0:05:44 GMT -5
Aew .... Valeu pessoal !! Pode deixar Chosen, então depois a gente conversa sobre isso ... Nota: Alias, Nameless, vc fez uma boa observação, eu não tinha me ligado nesse fato, eu acabei me preocupando com o peso dela na agua, bem depois eu analiso melhor isso !! Falow !!
|
|