|
Post by The_Chosen_One on Mar 4, 2004 16:22:50 GMT -5
Ok, este tópico será bem grande no sentido de número de postagens, vamos tentar não enrolar demais com as respostas e procurar não fugir do assunto com besteiras, quero que esse tópico renda um bocado, e que eu, o Screamer e o Duccini não sejamos forçados a travá-lo por muito besteirol!
Todos nós sabemos (acho) que o Vault Dweller do Fallout 1 derrotou o Master e acabou com os planos dos super mutantes! Agora vem a pergunta, o que aconteceria se o Vault Dweller não conseguisse destruir o master?? O mundo seria transformado em mutates? Agora vem o causo: E o Enclave?? Todo mundo sabe que o enclave após a grande guerra estava refugiado em uma plataforma marítima monitorando todo o mundo, até botarem as caras no Fallout 2. E aí?? O que aconteceria??
Na minha opinião, o Enclave entrava em Guerra com os mutantes! Porque não teria condições deles pisarem no continente para poder procurar uma amostra legítima do FEV para poder criar um novo FEV para matar ao invés de mutar! Seria uma guerra terrível, mas mesmo assim, quero que exponham as suas opiniões e deixo também outra pergunta: Quem venceria?? Os mutantes ou o Enclave?? Já pensaram se Fallout 2 fosse: Você é um soldado do enclave, e vai subindo de patente a medida que cumpre suas missões!
Tá aí, deixo aberto para você!!
E lembrem-se:
[glow=red,2,300]Nada de besteirou!![/glow]
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 4, 2004 18:05:42 GMT -5
Acho que os mutantes venceriam, pois pensem bem: com o mundo todo coberto de radiação e fervilhando de mutantes, como uma base, por maior que fosse, conseguiria acabar com o problema? Seria como se o exército americano, com todo o seu poderio, resolvesse acabar com todas as baratas do mundo.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 4, 2004 18:55:19 GMT -5
Ei Chosen, você esqueceu uma organização paramilitar, que é fundamental na história do Fallout: A Brotherhood of Steel.
A BOS certamente seria o front-line caso houvesse uma guerra contra mutantes, sem falar que apesar de fisicamente os mutantes serem muito superiores ao humanos comuns, a Power Armor desenvolvida pela BOS seria um fator de balanceamento entre as duas espécies.
Além disso, não sei até quando iria o potencial do Master, pois apesar de estar instalado em uma Vault, os recursos do Master parecem estar mais voltados para área genética. Caso houvesse uma guerra em grande escala, o Master estaria praticamente sozinho para comandar suas tropas mutantes, pois suas criações, na maioria dos casos, são muito estúpidas para irem sozinhos para guerra.
E nesse caso a BOS teria uma GRANDE superioridade tática na guerra, lembrando que a BOS tem um conselho de Elders bastante organizado, além de possuir tecnologia militar comparável a Enclave, e a origem da BOS é militar.
Lembrando que no Fallout Tatics, a BOS eliminou um inimigo que eu considero muito mais poderoso que os mutantes, que era o The Calculator e seus robôs.
Enfim, apesar de poderosos, não sei até quando iria o sucesso dos mutantes. Talvez se o Master conseguisse desenvolver mutantes inteligentes, mas acho difícil, pois o próprio Master estava confuso, e já apresentava distúrbios em sua personalidade, já que o Valt Dweller o fez acreditar que os mutantes eram estéreis e estavam condenados a extinção após a primeira geração. O Master se enganou, pois como vimos em Falout 2 após algum tempo as funções de reprodução voltaram nos mutantes, e no Fallout PnP vimos que surgem os Halfies, que são meio-mutantes, provenientes da união de mutantes e humanos.
Resumindo, contrariando o que o Chosen propôs: A BOS entraria em guerra com os mutantes, e provavelmente venceria. Motivos pricipais: Superioridade tática, e de armamento. O Master estaria praticamente sozinho na guerra.
|
|
|
Post by Duccini on Mar 5, 2004 10:46:43 GMT -5
Bom, numa guerra Enclave X Mutantes a Enclave ganharia fácil por um único motivo: ela apelaria. Soltaria o FEV na atmosfera e daria fim aos mutantes. Além disso, os mutantes não usam armaduras, e as que os soldados da Enclave usam são uma porcaria não é mesmo... Só uma coisa, não foi a BOS que desenvolveu as Power Armors, e sim a West TeK. A BOS surgiu apenas depois da Grande Guerra, a partir dos sobreviventes militares que se abrigaram na Military Base durante o conflito. Agora, não é o assunto desse tópico, mas pelo que eu sei Screamer, os mutantes de fato são estéreis. Mas estou me referindo aos super mutantes apenas, já que no final do Fo2 a gente descobre que toda uma grande parte da população "normal" da Califórnia é na verdade mutante.
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 5, 2004 12:50:12 GMT -5
Eu simplesmente assino embaixo do q o Duccini fallout. 1. Os Super Mutantes são estéreis. Se vc (Screamer) estava se referindo ao que o Marcus fala depois de comer uma mina da Cats Paws, akilo eh uma piada.. como consta em uma das Bibles. 2. A Enclave jah tinha um plano de matar todo mundo ("humanos" ou Super Mutantes) independente de o Master ter dominado ou não... Se não me engano o plano era espalhar o FEV modificado pelo continente via VertiBird(Certo??). 3. Logo.. se o Chosen não tiver destruido a Enclave, ela vai simplesmente continuar o seu plano.. e matar todo mundo.. incluindo a BOS.
Agora pensemos... 1. digamos q o chosen não tenha destruido nem o Master, nem a Enclave. 2. a BOS, os Shi e os Hubologistas tenham construido Vertibirds apartir dos planos roubados de Navarro. 3. as pesquisas dos Shi tenham prosperado(Não me lembro agora quais eram todas..) 4. a nave dos Hubologistas tenha funcionado... 5. Os Super Mutantes se aliam aos "humanos" (Lembram de Broken Hills?) 6. Os DeathClaws prosperem (Supõe-se que os poucos remanescentes após o massacre da vault 13 tenha possibilidade de se reproduzirem.) 7. Os DeathClaws se aliam aos "humanos" e aos SuperMutantes e aos Ghouls. 8. Akele cientista ou sei lah o que q foi morto pelo Frank Horrigan (Encountro "Some People at the wrong place at the wrong time") tenha sobrevivido (tah certo q ele ficou em pedaços.. mas supomos q seu cérebro tenha ficado intacto. e conservado) 9. Algum infeliz tenha achado o cérebro do cientista e Voilá! usado-o no skynet. e depois vem se a descobrir q esse cientista sabia a fórmula da vacina para o FEV modificado da Enclave. (Lembram da vacina!?) 10. A vacina eh dispersa pelo continente via Vertibirds.. seja dos Shi ou dos BOS ou dos Hubologists(Se eles ainda estiverem na terra). 11. finalmente a Enclave bota seu plano em ação.. e.. ué todo mundo jah está vacinado!!! 12. vamos destruir a Enclave!!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 5, 2004 18:32:14 GMT -5
Primeiramente sobre a questão dos mutantes reproduzirem: 1- Estive consultando as Bibles novamente, e realmente os supermutantes são estéreis;
2- Porém, também li o Fallout PnP 2.0, e olha o texto que estraí de lá:
Although sterile for a long time after the "dipping," mutants can eventually have children, among themselves or a half-mutant, half-human hybrid
Ou seja: os supermutantes ficam estéreis por muito tempo após a mutação nos tanques de FEV, mas eventualmente pode ter filhos entre si, ou com humanos que não foram contaminados pelo FEV.
Mais considerações poderiam ser feitas se os supermutantes do FOT: BoS tivessem descobrido como curar o problema de esterilidade.
Mas como nas Bibles os mutantes são considerados estéreis, desconsiderem minhas afirmações sobre os mutantes poderem se reproduzir.#nosmileys
|
|
|
Post by Screamer on Mar 5, 2004 18:55:53 GMT -5
Agora sobre a suposta guerra entre a Enclave e os supermutantes: O Duccini tem um ótimo argumento de que a Enclave poderia ganhar simplesmente usando o FEV. Realmente é um grande trunfo, mas ainda acho que seria totalmente desnecessário.
Na minha opinião, os planos do Master estariam fadados ao fracasso. Apesar de estar construindo um exército de supermutantes, esse exército ainda era muito limitado em FO1. Mesmo que o Vault Dweller não tivesse matado o Master, acho que ele não conseguiria muito sucesso pois:
1- Grande dificuldade na produção: somente 1 em 5 ou 1 em 6 tentativas dão certo, e desses somente a metade consegue suceder como supermutante (Fonte: Fallout Bible Section 0 página 21);
2- Soldados burros: o FEV produzido pela West Tek (obrigado Duccini por lembrar :-) ) geralmente aumentava a inteligência, mas o FEV usado na base militar Mariposa geralmente tira inteligência. (Fallout Bible 3 11/março/2002). Na verdade, existe grande possiblidade que um humano perca 30% de sua capacidade intelectual após se transformar em um supermutante. (Fallout Bible 8 páginas 27/28).
3- E pelo fato da maioria dos mutantes serem estúpidos, o Master estaria praticamente sozinho na orgazinação da guerra, talvez ajudado por uns poucos supermutantes que tivessem alguma inteligência.
Na própria Bible 8 está escrito que o processo de produção dos supermutantes ("dipping") causa grandes dados, principalmente cerebral.
Mas não tenha dúvida que uma guerra contra os supermutantes seria interessante, senão muito danosa. Mas o exército do Master seria dizimado, pois seria difícil para ele repor as perdas da guerra, pois precisaria de 10 humanos para produzir 1 supermutante, e em uma guerra declarada não sei se haveria tanta gente dando sopa.
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 6, 2004 0:08:29 GMT -5
tipo,começaria assim:
uma dura guerra entre mutantes e Bos,ai depois de mais de 80 anos de war,do nada,apareceria a enclave,ai tem tres opções:
1-eles se aliariam a Bos para destruir os mutas.e depois terminariam essa aliança,quando o master tivesse sido destruido,e com certeza,teria vitoria da enclave,usando o FEV
2-a enclave não se aliaria,e detonaria todo mundo,com ou sem FEV,pq os mutas e os Bos ja tariam quase sem forças i 3-os shi,hubologistas e valt city(sim,lembrem-se:ela foi feita depois de que a guerra acabou,ou seja,uns dez naos depois da devastação,na epoca do fallout 1 ela provavelmente estaria ja deesenvolvida,ai já sabe né), tambem entriam no conflito,ai ou a enclave seguia o exemplo 1 ou o dois,se seguisse o um,os Shi,Os hubologistas entrariam no conflito junto com a Bos e a enclave,ai no final,com o negocio de 1 em 10 mutas darem certo,o master iria perder seu exercito facilmente e baubau,mas,se seguisse o exemplo 2,a galera ia fezer um pacto para lutar com a enclave eos mutantes,ai no final,a base militar ficaria a controle da Bos,pq ela esta mais proxima,e o master n tem tano exercito para lutar com 5 inimigos,e tambem se Ncr sobrevivesse,com a ajuda da Bos,ai eram 6 contra 1 e mais 1
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 6, 2004 3:13:11 GMT -5
Aew pessoal !! ;D ;D ;D Eu pensei dessa forma: 1) Se o Vault Dweller não acabou com o Master no F01, deu a entender que o Master venceu esse confronto, então o Vault Dweller nunca chegou a destruir a Base Mariposa muito menos fundou Arroyo. 2) Na época Master se tornou mais forte, talvez sem ninguém no momento para impedir seus planos, ele consiga se aperfeiçoar a ponto de criar mutantes inteligentes com menos humanos. Além do fato dele saber das localizações de alguns Vaults, então ele poderia usa-los a seu favor. 3) Dando poder a Children of the Cathedral mesmo ela sendo uma facção religiosa, ela tinha como ponto principal, transformar varias pessoas em mutantes, podendo assim ter um exercito e dominar o mundo. 4) A Enclave por usa vez, queria acabar com qualquer mutante ou qualquer coisa viva e por isso iria tentar acabar com o Master e seus seguidores fanáticos. 5) Então nessa briga entre a Enclave e o pessoal do Master, entraria a BOS, tentando acabar com as duas, e ajudar as Wastes. Agora que vem o impossível de prever, qual seria a vencedora ?? 6) As três brigariam por muito tempo, mesmo eu achando que seria improvável elas conseguirem destruir a Enclave, devido a sua localização, Master eu acredito que conseguiria unir um exercito muito forte de mutantes ( provavelmente com o aperfeiçoamento a próxima linhagem de mutantes seria muito mais ágeis e inteligentes) e usaria criaturas modificadas (floater e centaurs) então eu creio que no final ele acabaria vencendo a BOS. Então a briga seria entre a Enclave e a Children, acho que seria uma briga eterna, nenhum dos dois lados conseguira derrotar o outro. Enquanto isso a historia iria sendo modificada. Um exemplo disso, talvez nem Vault City nem NCR seriam grandes potencias, talvez Raider com o apoio de Bishop ou Salvatore (um dos dois seria líder de NEW Reno) dominasse essas duas cidades. Acredito que San Francisco fosse destruída, acho que lá seria o ponto principal da batalha entre a Enclave e o Master. Basicamente o mundo estaria perdido, qualquer uma que vencesse essa guerra, todos estaria ferrados. Bem eu acho que é só, falow pessoal !! Nota: Tipo eu não sei se isso esta correto dentre a historia, isso é o que eu acho, minha opinião sobre o que aconteceria no Fallout 2.
|
|
|
Post by technomage on Mar 6, 2004 14:31:15 GMT -5
porra isso e um joguinho inocente ou fisica quantica trans-temporal historica
|
|
|
Post by technomage on Mar 6, 2004 14:38:07 GMT -5
e nessa bagunça a bos venceria ela recrutaria bandidoes em den que receberiam super armas. pos a bos tem postos em nrc den lugares bons e lea tem technologia para fazer facilmente pulse rifle e power armor os mutantes do master iam ter ploblema com tamanho e lerdesa e a enclave ia ter ploblemas com numero de pessoal. talvez vault city se interesse e entre no meio. com carinhas fracos porem uteis os caçadores de kramath iriam receber boas armas em troca de serviço. as familias de new reno: wright:fariam por justiça mordino:para popularizar drogas salvatore:technologia bishop:politica
e se uma religiao falhar demias começaria a perder fies emtao averia ploblemas com pessoal .
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 6, 2004 16:47:25 GMT -5
Só para lembrar a alguns esquecidos!
1º) O enclave teria um grande trabalho para ter acesso a uma fonte pura do FEV para poder criar o vírus que varreria os mutantes, ou como o duccini falou, eles não poderiam apelar!
2º) A BOS estaria lutando contra os mutantes, os Shi seriam mutantes (convertidos pelo master lógico=) já que o master teve muito tempo para mutar os humanos na área!
3º) Os mutantes só e somente só se aliam aos humanos após a morte do master, e isso teoricamente neste assunto não aconteceu!
4º) Os Deathclaw não existiriam, já que são todos criação da Enclave com a ajuda do FEV! E como eu falei, seria difícil uma batalha contra os mutantes para pegar uam fonte pura.
Concordo muito com as teorias do Colec, o Master teria tempo para aperfeiçoar os mutantes, os tornariam mais espertos e fortes devido a afronta da BoS. Como a Enclave tem horror a mutante, e por considerar qualquer homem na face da terra um mutante, poderia se aliar a BOS e depois a trairia certamente!
DUAS COISAS PARA LEMBRAR AÍ!
SERIA MUITO DIFÍCIL O ENCLAVE ACHAR UMA FONTE PURA DO FEV, JÁ QUE TODAS ESTÂO BEM GUARDADA!
NÃO EXISTIRIA FALLOUT 2, ARROYO, BROKEN HILLS, KLAMATH, SHI E ETC CASO O VAULT DWELLER FALHASSE!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 6, 2004 23:58:43 GMT -5
Verdade, a princípio a Enclave não teria uma amostra do FEV já que segundo a proposta do Chosen é muito provável que o Lietenaunt ainda estivesse exercendo o controle da MB, o que dificultaria as coisas pra Enclave. Mas aí pra descobrir se a Enclave empreenderia ou não uma investida na MB é algo meio difícil de se saber já que eu não participei das reuniões da BIS onde eles definiram a linha de conduta da Enclave...
Enfim Chosen, é muito difícil saber o que iria acontecer, já que se a Enclave não tivesse acesso a MB, poderia muito bem pegar os arquivos da West Tek onde a pesquisa já estava bastante evoluída (pouco tempo depois dos cientistas terem se mudado para a MB aconteceu a Guerra). Lembrando que foram os EUA militar - ou seja, a futura Enclave - que ordenou a mudança pra MB.
Duas observações: 1 - Não lembro em que lugar desse tópico tá escrito que a Enclave ficou escondida na Poseidon Oil Rig. Não é verdade, o governo americano e as forças armadas ficaram em vários pontos dos EUA, inclusive a Poseidon.
2- Ãhn, Chosen, não entendi bem o que você quis dizer com "não haveria Klamath, não haveria os Shi...". Tudo bem, Arroyo não teria mesmo, mas daí pra dizer que as todas as outras cidades do Fo2 não existitiram...
P.S.: Ainda acho que a Enclave é muito mais forte que os mutantes. Lembrem que a Enclave é uma organização militar. Não acho que os mutantes seriam racionais o suficiente pra atingir tal nível de organização.
EDIT: Os deathclaws foram usados pela Enclave como armas de guerra. Mas não foram criados pela Enclave, eles surgiram devido ao vazamento dos tonéis de FEV da West Tek. O que a Enclave fez foi uma tentativa de aperfeiçoá-los.
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 7, 2004 0:04:06 GMT -5
com esse negocio de recrutar,tudo isso,tal,dava pra fazer um jogo de estretegia,tipo comand & Conquer chamado Fallout Wars,a post nuclear strategy game heueaheuahauehuaheua!!ai tinha sa campanhas,e ai teria as raças:BOS,Enclave,Mutantes e Gholus eheheheh
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 7, 2004 2:18:38 GMT -5
Aew ... ;D (Desculpa o grande texto) Na minha opinião, eis algumas modificações no novo Fallout 2: (tudo isso é especulação da minha parte). 1) Lembrando que Marcus e Jacob, mais um monte de mutantes e ghouls, se juntaram e formaram Broken Hills, porem isso aconteceu cerca de 20 anos após a morte do Master, porém como o Master não morreu, então provavelmente, os mutantes ainda trabalhariam para o Master, isso inclui o Marcus, então Broken Hills nunca seria Formada. 2) No ano seguinte se forma NCR, eu acredito que mesmo Master vivo, NCR se fundaria, porém dez anos se passa, e NCR já é uma potencia e Tandi é presidente, ai que vem a modificação devido a sobrevivência do Master. Eu acho que NCR nunca seria uma potencia, devido a sua localização próxima a Raider e New Reno, eu acho que ela seria facilmente controlada e vencida por Raider e New Reno. 3) Eu penso que Raider e New Reno teriam mantido seu apoio entre si, e talvez acabasse apoiando a Enclave, devido a interesses mútuos. Pelo o que eu sei Vault City, já seria uma cidade grande e com um certo nível de proteção, então talvez ela agüentasse os ataques por um certo tempo, mais acabaria sendo invadida. 4) Gecko por sua vez, não existiria, lembrando que ela foi criada muitos anos depois, por vários ghouls que estavam na área, eles decidiram se juntar e formar uma cidade, provavelmente, com uma guerra no mundo entre Bos X Enclave X Mastes, muitas pessoas (ou quase todo mundo) haveria morrido, eu acredito que os ghoul devido a sua fragilidade teriam sido mortos, e entre eles o próprio Harold teria sido morto, nunca chegando então formar Gecko. 5) São Francisco, como eu já mencionei teria sido completamente destruída. 6) A Enclave nunca faria os testes com os DeathClaws, e nunca chegaria a matar todas as pessoas do Vault 13, então eu acredito que nesses 20 ou 30 anos, Vault 13 teria tempo de se formar e tornar uma grande cidade, talvez usassem o GECK, como fez o Vault 8 (Vault City). Eu acredito que Vault 13 seria a potencia do Fallout 2, e provavelmente sendo tão prospera, ela abrigaria o pessoal do Vault 15, e talvez ajudasse NCR no combate contra os Raides e New Reno. 7) Caso New Reno fosse forte, uma das famílias teria que assumir o controle, eu apostaria no Bishop (mesmo o Salvatore tendo laser e tal), então eu acho que o Bishop tentaria espalhar corrupção o maximo possível, talvez usasse Redding e Den como pontos de Drogas, mais tudo dependeria do nível da guerra, talvez mesmo New Reno fosse subjugada pelo Master ou pela própria Enclave. 8) Como eu já disse, eu acredito que Raider fosse uma facção muito forte, principalmente pela ajuda do Bishop de New Reno, e talvez numa guerra tão complicada, a própria Enclave negociaria com os Raiders. (questão de interesses próprios). Talvez a Enclave vendo a dificuldade em acabar com o Master, ela precisaria da maxima ajuda possível. 9) Sierra Arm Depot, originalmente ela tinha como objetivo ser uma base militar, desenvolvimento de armas e treinamento de soldados, porém com os problemas que ela teve, ela acabou sendo um base de defesa totalmente mecanizada. Eu acredito que com toda essa modificação, Sierra seria controlada pelos Raiders ou talvez pelo próprio Bishop. Modificações significativas, eu acredito que seria esse o resultado: Master tornaria a Children uma grande facção religiosa, não só transformaria humanos em mutantes, mais também teria muitos fies e seguidores, e lembrando que seria mutantes ágeis (superiores ao Marcus), a Enclave por sua vez expandiria seus negócios, talvez com uma base na terra mesmo, eu acredito que eles usariam Navarro como base, claro que muito maior e mais poderosa. A Bos não conseguiria se tornar grande coisa, e seria derrotada em uma guerra contra a Enclave, mesmo não sendo do nível da Enclave, a BOS, causou uma certa perda no numero de soldados da Enclave, e por isso, fato que no futuro entre uma guerra definitiva entre Master e Enclave, o Master conseguiria a vitória, lembrando que a Enclave Não usaria a Power Armor (ela foi criada muitos anos depois, e Enclave não teve tempo nem recursos para cria-la, nem aperfeiçoa-la) Então ela lutaria contra mutantes malucos e agressivos usando armaduras mais fracas, e o resultado disso, foi a vitória do Master. É claro que Master perdeu muita gente na batalha, porem o mundo já estava muito destruído, poucas cidades resistiram a guerra, e uma delas foi Vault 13, talvez, e eu acredito nisso, que um "Futuro Fallout 3", teria como ponto principal o Master e Vault 13. Bem eu acho que é só, e eu to com os meus dedos doendo já, de tanto escrever, falow pessoal, qualquer coisa é só dizer, esperem que tenham animo de ler tudo ... Alias, o que acharam da minha historia sobre o destino de Fallout 2 !! HEHE !! ;D
|
|