|
Post by Screamer on Mar 7, 2004 9:25:35 GMT -5
Duccini disse tudo nesse texto:
Mas ainda não entendo porque vocês subestimam tanto a BoS. Acho que é porque a maioria de vocês não jogou Fallout Tatics, e não sabem como a BoS está tão bem orgazinada, quase tanto quanto a Enclave.
|
|
|
Post by Duccini on Mar 7, 2004 11:50:32 GMT -5
Justamente Screamer, eu estava pra escrever no meu post que a BOS falava muito bonito, mas tanto no Fo1 quanto 2 jogava tudo nas costas do Vault Dweller/Chosen One. Mas aí lembrei do FoT e resolvi ficar quieto...
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 7, 2004 14:02:16 GMT -5
Realmente eu viajei.. o foda eh q eu não joguei o FO1 ai não sei mto o q rolou, ou o quão foda foi matar o Master.. mas no mais.. achei as teorias do Colec bem plausíveis.. se juntarem todas as teorias.. Colec + Duccini + Screamer + Chosen ai sim saberemos o q aconteceria no Fallout pós vitória do Master.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 7, 2004 22:07:08 GMT -5
Strider, na verdade não dá para juntar nossas teorias pois elas se dividem em dois pontos fundamentais:
- Duccini/Technomage/Screamer/ não acredita no sucesso do Master e dos supermutantes;
- Colec/Chosen/Strider/Dr. Lecter acreditam que os mutantes seriam vitoriosos;
Agora o que concordo com vocês:
- Arroyo e Broken Hills não existiriam;
- Provavelmente a Enclave atacaria a BoS, se essa se tornasse incoveniente;
- The Children of the Cathedral se tornaria uma religião bem influente;
- Vault 13 se tornaria uma pequena cidade, mas bem protegida, como Vault City e provavelmente exportadora de medicina;
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Mar 7, 2004 22:30:38 GMT -5
Eu to meio por fora do assunto, mas pelo q eu li e já joguei Fallout, não acho q os mutantes seriam vitoriosos...
|
|
|
Post by Screamer on Mar 7, 2004 22:33:13 GMT -5
E como o Colec realmente levantou pontos interessantes, eu vou argumentar com ele alguns aspectos da bem elaborada teoria dele:
Não esqueça a a Enclave sabe a localização de TODAS as Vaults, e na verdade ela nunca impediu os planos do Master porque não precisou! (O Vault Dweller fez todo o "serviço"). Caso o Master expandisse muito, a Enclave provavelmente iria intervir, antes dele conseguir aperfeiçoar o processo de fabricação de supermutantes.
Concordo com vocês que o Master teria condições de aperfeiçoar, mas se o Vault Dweller não acabasse com a brincadeira, certamente a Enclave acabaria.
Eu defendo a BoS não por eles serem bonzinhos, mas pelo seu nível de organização e avanço tecnológico. Na verdade o pessoal da BoS peca pelo fato de serem meio fanáticos por tecnologia, e por não suportarem os supermutantes. Na época do FO1 a BoS perseguia os supermutantes sem piedade, somente depois, como vemos no FOT, a BoS passou a ter algum nível de aceitação aos supermutantes, mas acho que por conveniência, pois existia um perigo maior (os robôs e o The Calculator que estava corrompido).
A BoS não compartilha sua tecnologia com o pessoal da Wastelands, por pensar que são irresponsáveis para usá-la. (Fallout Bible 7 página 34)
Não entendi, você acha que com o Master vivo os Raiders ficariam mais fortes??? Uma coisa concordo com você os Bishops poderiam tomar controle total de New Reno, e no FO2 isso só não acontesse pois a Enclave fornece armas laser para os Salvatores, mantendo um certo equilíbrio entre as famílias da cidade.
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 7, 2004 23:19:27 GMT -5
Aew .....
Bem, sobre a BOS, realmente eu não sei muita coisa (ainda), e por isso não pude provar minha teoria, quando eu voltar, eu vou fuçar a origem e sua historia, ai eu vou botar aqui argumentos capazes de provar que ela seria destruida pela Enclave.
Sobre a questão da Enclave e dos Raiders, é o seguinte:
Raider era um facção criminosa, que mantinha negocios com Bishop, e como eu acho que Bishop seria o lider de New Reno, Raider acabaria se tornando muito forte consequentemente, eu acredito que juntos eles se tornassem um força, do nivel da BOS, e por isso despertaria interesses na Enclave.
(Se Raider fosse tão forte assim, a unica que poderia se interessar por ela era a Enclave, a Bos e o Master nunca iria se alhiar com os Raider)
Agora é só juntar os fatos e esperar uma batalha entre os tres principais.
Volto a dizer que eu acho que a primeira batalha seria entre a Enclave e a Bos, e com o apoio dos Raiders, a Enclave conseguiria vencer a BOS, porém numa batalha seguinte contra o exercito do Master, ela acabaria perdendendo ou saindo muito prejudicada, são varios os fatos que me convencem disso.
Eu acho que na questão evolução, seria muito mais facil Master se desenvolver, do que a Enclave. Muito do que a Enclave aprendeu foi atraves da Base Mariposa e do FEV que ela econtrou la, sendo na nova historia isso nunca aconteceria, inclusive todo trabalho com a Power Armor ou a criação e o treinamento dos DeathClaws, isso tmb não existiria, então pode se acreditar que a Enclave não fosse toda essa potencia que era hoje no Fallout 2.
Sobre a BOS eu prefiro não comentar agora ...
Então eu continuo apostando minhas fichas na vitoria do Master, acreditando no seu desenvolvimento, e por ser uma religião, eu acredito que fosse muito mais facil recrutar novos soldados, eu creio que Master formaria um exercito de mutantes inteligentes e ageis, e teria como apoio de muitos humanos, sendo fieis seguidores.
Nota: Vale lembrar que a morte do Master no fallout 1, foi no ano de 2162, o inicio do Fallout 2 foi em 2241, são exatamente 79 anos, então tudo que se especule aqui no forum, tem um grau de possibilidade, porém nós nunca saberemos o que aconteceria se Master tivesse sobrevivido.
E por isso eu tenho uma proposta a fazer a todos daqui, eu acho que todos aqui tem uma opnião particular sobre esse assunto, mesmo algumas sendo bem parecidas, ha diferenças, por isso eu acho que cada um deveria criar uma mini historia sobre o futuro de Fallout 2, logico usando argumentos inteligentes e tentando o maximo possivel se manter na historia real.
Tipo eu vou ficar 15 dias foras, e por isso, esse sera meu ultimo post, depois só daqui duas semanas, por isso, se vcs aceitarem essa minha proposta, eu pediria pra que vcs esperassem eu chegar pra vcs apresentarem a historia criada por cada um.
Caso ninguem aceite tudo bem ... !!
Acho que isso era tudo, obrigado a todos, e até daqui duas semanas !! Falow pessoal !!
Fui !! ;D
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 7, 2004 23:46:39 GMT -5
bom,ai vai minha historia colec:
a verdadeira historia do fallout(pra mim eheh):
depois de deixar o valt Dweller em pedaços,Master invade o Valt 13,porem,A Bos estaria lá esperando(lembrem-se,se as caravans sabiam onde era o valt 13,pq a Bos não??),ai depois de serem derrotados pela Bos,atacariam shandy sands,mas,a Bos estaria lá,ai fudeu pra eles,depois,eles atacariam boneyard e são fransisco,a enclave,vendo que a palhaçada do Master começou a ficar seria,manda uma porrada de soldados para são fransisco,ai teria uma aliança logo depois entre a Bos e a enclave,as familias de new Reno se uniriam e atacariam a ameaça maior:O master
Ai era a guerra geral!!!Valt City entrava na onda ai ja viu né...são fransisco ia ser o lugar principal das batalhas,enquanto isso,Hub seria destruida,e os ghous dizimados,
Final: depois de vencer o master que conseguiu se aprimorar,a enclave se vira contra seus aliados,num movimento rapido,toma a base militar de mariposa,captura o FEV,toma são francisco,fortifica narravo,e usa o FEV e derrota tods,fazendo que a Enclave seja a senhora do mundo
The End
|
|
|
Post by Duccini on Mar 8, 2004 0:15:37 GMT -5
Pessoal, tá rolando uma pequena confusão sobre a Enclave e a Base Mariposa (e principalmente a West Tek) nesse tópico, então só pra esclarecer: - O "tempo útil" da Mariposa MB foi muito curto, pouco mais de 6 meses após sua inauguração ocorreu a Grande Guerra, sendo que pouco tempo antes os cientistas tinham sido mortos pelo exército que supervisionava o local (exército que veio a ser o embrião da BOS). - As pesquisas antes rolavam no laboratório West Tek (quem jogou o Fo1 certamente se lembra da Glow) onde as pesquisas do FEV já estavam bastante avançadas. - A maioria das mutações nas wastelands ocorreram devido ao vazamento dos tonéis de FEV da West Tek, e não por influência do Master. O que o Master fez foi criar e aprimorar a raça dos Super Mutantes. - A Power Armor foi desenvolvida pela West Tek na época do conflito entre EUA e China, anterior à Grande Guerra. Então, a Enclave já teria sim soldados usando Power Armors. Agora, o argumento de que não existiria a Adv. Power Armor é válido, mas não pelo fato da Enclave não ter acesso à MB. E sim porquê ela estaria enfraquecida com um eventual conflito com o Master. De resto a história do Colec é muito legal, só achei que esse Master tá vivendo demais... Pô, o cara é o Highlander pora acaso? Master Mc'Loud? P.S.> e sobre a sugestão das histórias, vocês sabem que o Colec, o Slaughter, eu e outros membros estão escrevendo contos (o meu ainda não foi publicado porque eu ainda não decidi o nome ). Então a gente poderia fazer uma coletânea de possíveis futuros do Fallout, com ou sem Master, com ou sem Enclave, com ou sem BOS, enfim, do geito que cada um quiser. Vocês que sabem.
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 8, 2004 0:32:08 GMT -5
boa ideia,mas,como assim???a gente faze conto de como seria fallout se num acontesse as vitorias do herois??
|
|
|
Post by Duccini on Mar 8, 2004 0:46:39 GMT -5
Pode ser. Cada conto teria uma explicação no começo de como estaria a wasteland.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 8, 2004 16:23:33 GMT -5
O tópico está realmente andando como eu queria! Isso mostra o potencial brasileiro nos conhecimentos gerais sobre fallout!
Respondendo a sua pergunta duccini!
Klamath, Modoc, Vault City não existiriam, por que o Master teria cerca de 80 anos para dominar todo o continente, até a enclave entrar em ação (como acontece no fallout 2 que é 80 anos depois do Fallout 1! isso tu sabe!!) Por isso que grande parte das cidades já teriam sido convertidas!
Sobre a minha opinião, eu realmente não sei quem seria o vencedor, já que teria que ser pergutado aos criadores do jogo sobre o que aconteceria se o vault dweller não conseguisse, refiro-me em: Se o master poderia realmente ativar o potencial reprodutor dos mutantes, ativar suas inteligências e etc! Isso é realmente um assunto para pensar e teorizar!!
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:08:21 GMT -5
Tai a minha verção um pouco atrazada: Se o Chosen naum existice provavelmente a BOS iria atacar a MB e vencer ja que os SMutans são faceis de matar, mas provavelmente eles naum destruiriam a base e sim tomariam controle dos Vats, enfraquecendo o Master, que por sua vez mandaria unidades para tentar atacar a BOS porem quando chegassem os SM ja estariam debilitados pela viagem, vencedora a BOS iria para a direção de onde eles vieram, achando o Master e o derrotariam, lembrando que o Master estava baseado em um Vault prototipo mas que tem conecsoens com os outros Vaults eles descobririam que um Vault ainda permanece selado, o vault 13, assim veriamos quase a mesma coisa que a abertura do F2 só que sem as pessoa fuziladas. Entra em cena a Enclave, para tentar conseguir uma amostra do FEV eles iriam a MB, que por sua vez teria sido tranformada em um quartel da BOS, o time da Enclave teria poucos soldados e viriam de Vertbird ja que era um time de reconhecimento, a BOS tendo superioridade numerica venceriam a batalha e teriam agora um Vertbird, sabendo que eles tinham um novo inimigo a BOS começa a se fortalecer e recrutar pessoas, dando preferencia as pessoas do Vault13 que eram puras, usando o velho papo de lute pelo seu a país e com uma boa grana a BOS se fortaleceria e tomariam a base de Navarro tendo acesso ao FOB e assim ao Oil Tanker, o Tanker seria carregado de explosivos e dirigido remotamente ou por algum camikase que bateria na Oil Rig e a afundaria(eu acho). Ps:Vale lembrar que sem o Chosen NCR naum existiria pois ele que salvou a Tandi dos Raiders, que dominariam a região e destruiriam Shady Sands. TATA!! (UFA!)
|
|
|
Post by Duccini on Mar 10, 2004 1:21:43 GMT -5
Ahh mas Nameless, o que o Chosen (o moderador, não o descendente do Vault Dweller) propôs é que o Vault Dweller não conseguisse derrotar o Master. Então daria pra ele salvar a Tandi sim, já que isso é no começo do Fo1, a não ser que ele quisesse levá-la como NPC pra serem jogados juntos nos tonéis de FEV da MB.
EDIT: ops, relendo agora tô vendo que existe uma outra interpretação pro que você falou Nameless. Se for a de que os Raiders estariam fortalecidos e dominariam Shady Sands, pode muito bem ser que isso acontecesse mesmo, com ou sem a Tandi ou o Aradesh.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 10, 2004 19:29:04 GMT -5
No caso é verdade, mas lembremos:
O Chosen Salvaria Tandi e destruiria os Raiders, que é o que eu faço logo no começo. Mas com a morte do Chosen One, o master teria a total liberdade de atacar Shady Sands! A não ser que a BOS estacionasse lá como defesa. Mas eu, fuçando pelos arquivos dos mapas do jogo, eu vi um mapa em que aquele elevador da entrada da BOS estava toda destruida! Como se a BOS tivesse sido detonada internamente! É por isso que eu não sei e fiz esse tópico se os mutantes são pareios ou não para a BOS ou a ENCLAVE.
Analisemos os fatos:
Em questão de armas não teria vantagens em excesso, apenas a Enclave que traria a Pulse Rifle, Pistol e a linha Gauss. (Lembrando que quem trouxe essa tecnologia foi a Enclave, já que no 1 não existiam!).
Em armadura, os mutantes estariam fodidos e a BOS semi-fodida! Já que a Enclave viria com suas Power Armors MKII!
Analizando isso, percebe-se que a enclave tem tudo para vencer, mas eu ainda tenho minhas dúvidas em questão de númerosidade dos mutantes e da BOS e das guerrilhas que se formariam contra os mutantes!
|
|