Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Jan 14, 2004 14:16:10 GMT -5
eu estava saindo de gecko para vault city a pé mas no canto da tela eu estava de carro
quando che guei em vault city fui direto para inner city quando sai meu carro não estava nem em valt city nem em gecko alguem me diga que desgraça é essa
|
|
|
Post by Duccini on Jan 14, 2004 14:29:43 GMT -5
Bug! É um dos milhares de bugs do Fallout 2 o carro sumir. Se você não fez isso deveria ter instalado o pacth. Se for instalar agora, instala também aquele que converte os save games de 1.0 pra 1.2. Só uma última coisa: você tem certeza que não deixou o carro estacionado em Nem Reno né...?
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 14, 2004 15:18:39 GMT -5
Ke Bug Infeliz kra.... tu si deu mauzaum viss krai... perder o carro eh foda
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 14, 2004 22:37:39 GMT -5
Pô Harold, logo tu?? Jogando sem o Patch de atualização?? Se vc naum parou em New Reno, então isso é um bug... recomendo vc a PARAR DE JOGAR ESSE SAVE, e instalar o patch que vc tb pode encontrar no site do fórum! Ok?
|
|
|
Post by technomage on Jan 17, 2004 12:25:29 GMT -5
vc num ver a magnetude da situaçao robarao seu carro e o kra se mandou (brincadeira)
|
|
Harold
|
Post by Harold on Jan 19, 2004 13:05:52 GMT -5
mas eu estava usando a porra do patche e o carro umiu e eu ja tinha até aquela arma solar que estava dentro do carro???
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 19, 2004 14:59:23 GMT -5
As vezes mesmo com o Patch rola de o carro sumir.. jah aconteceu comigo uma vez.. o carro tinha acabado o combustível.. e foi aparecer em um lugar aleatório no mapa.. "Car Out of Fuel". Mas como vc falou q saiu de gecko sem o carro eu naum sei.. mas naum custa nada dah uma vasculhada no mapa pelo carro.. procure por um circulo pequeno "Car out of fuel"
|
|
|
Post by Duccini on Jan 20, 2004 0:53:45 GMT -5
Ok, só pra deixar claro, esse caso específico não é um bug. Você deixa o seu carro sem combustível e tem de continuar o caminho a pé, podendo buscar o carro depois. Da mesma forma que você pode mandar um NPC ir pastar no meio das wastes e ir pegá-lo de volta...
O caso do Harold parece ser um bug que ocorreu mesmo com a instalação do patch. Sinto muito Harold, parece que você vai ter de camelar pelas wastes mesmo... É por isso que a gente sempre bate na tecla de vocês terem vários saves guardados...
|
|
Harold
|
Post by Harold on Jan 20, 2004 13:36:54 GMT -5
tá mas eu perdi o carro dia 31 de julho e meu seve anterior é de 13 de maio tô fudido
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Jan 20, 2004 13:45:03 GMT -5
Falando em patch, vcs já experimentaram o patch não-oficial 1.05 ? eu to jogando com esse patch, e sinceramente estou achando bom, pois até agora não encontrei bug nenhum, e nesse patch ja vem incluido alguns mods como por exemplo o B-team... esse patch arruma muita coisa do fallout... vale apena experimentar...
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 20, 2004 17:15:37 GMT -5
Da mesma forma que você pode mandar um NPC ir pastar no meio das wastes e ir pegá-lo de volta... Duccini.. tem certeza que se vc deixar um NPC no meio das wastes vc pode pegá-lo de volta? Acho q vc está equivocado em relação a isso..
|
|
|
Post by Duccini on Jan 20, 2004 19:52:39 GMT -5
Putz Strider, se eu me lembrasse agora eu te indicava aonde foi que eu vi isso (provavelmente em alguma Bible). Vou dar uma procurada e te mostro depois...
|
|
|
Post by Duccini on Jan 20, 2004 20:11:42 GMT -5
Realmente Strider! Falei merda!!! Podem jogar tomates no Duccini! Não achei onde eu li isso, e resolvi eu mesmo fazer o teste, e tcha-ram... NÃO DEU CERTO! Os NPCs sumiram da existência... coitados...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 20, 2004 22:16:33 GMT -5
Pou... isso é lógico... os NPC só podem ficar em uma área que vc pode voltar, pq senão vc perde eles, ou vcs acham que ia ficar um ponto no mapa dizendo VIC OUTTA FUEL??? Vc por acaso já achou por exemplo:
- Vc achou uns ladrões, aí vc detonou tudo... por acaso vc os encontra da novo mortos no chão se vc passar pela mesma localidade?? Não
|
|
|
Post by EyeMaster7 on Jan 25, 2004 20:16:40 GMT -5
Ok, só pra deixar claro, esse caso específico não é um bug. Você deixa o seu carro sem combustível e tem de continuar o caminho a pé, podendo buscar o carro depois. Como sei que o carro é uma fonte de bugs, mesmo com o patch, sempre deixo ele sem combustivel parado no mapa. As vezes volto para descarregar os items. Pois bem. Depois de limpar a mina em Redding, volto para o mapa e... . O carro havia simplesmente desaparecido. Não tinha aquela bola verde out of fuel marcando o lugar. Tive que dar um reload na porra do jogo. . Mesmo assim recomendo levar o carro apenas uma vez para New Reno e também para Broken Hills . E deixá-lo como um reservatório de items. Mesmo com patch essa porra é bugada.
|
|