§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 26, 2004 6:27:31 GMT -5
Ae EyeMaster.. vou ter q discordar de vc.. Pq usar o carro como reservatório de itens eh o fim da picada.. com o tanto de armários que tem no jogo não tem lógica deixar o carro estacionado em um canto soh pra armazenar itens.. Tah certo q akele carro eh bugado.. mas ficar andando a pé não rola.. O que eu sempre faço eh salvar sempre.. e rezar para q o carro naum de um bug.. e para guardar itens.. pego uma cidade qq q tenha poucos shops e vários lugares para guardar itens Ex. aquelas tendas fora da Military Base. a Academia de New Reno. Pq deve ser tomar cuidado com o "Too many itens BUG", ou seja.. acumular mtos itens em uma soh cidade. geralmente as q tem mtos shops como San Francisco.
|
|
|
Post by Duccini on Jan 26, 2004 10:38:15 GMT -5
Bem, na minha primeira zerada de FO2 eu tive a inteligência de ter matado o Smith e tive que chegar até o final sem caranga. E usei a New Reno Arms como minha base pra ficar guardando os itens já que New Reno fica razoavelmente no meio do mapa e é uma cidade muito importante no jogo.
Pra quem perdeu o carro a única coisa que eu posso dizer é que aproveite ao máximo cada cidade, tentando resolver o maior número de quests possíveis, para que não precise voltar pra lá depois...
|
|
|
Post by Vincer on Jan 30, 2004 8:57:09 GMT -5
sinceramente... não imagina que um post sobre o bug mais comum do fallout ia ser tão movimentado...
O melhor a fazer é ter muitos saves... eu por exemplo não deixo um slot sequer vazio...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 30, 2004 22:41:42 GMT -5
Bem, para quem não sabe, aí vai mais uma dica do The_Chosen! ;D
Mesmo que vc mate o smith, vc mesmo pode consertar o carro com a peça (se tiver uma boa Repair Skill, ou Vic), o único problema é que vc naum poderá instalar a peça de economia de combustível... um erro dos desenvolvedores do jogo!
|
|
|
Post by Duccini on Jan 31, 2004 1:05:20 GMT -5
Pois é, mas na época eu não fazia idéia... Só depois de ter falado com o father Tully e elevado o meu repair pra 300 com o guia do Fallout 2 foi que eu pude arrumá-lo.
|
|
|
Post by technomage on Jan 31, 2004 16:39:34 GMT -5
e so pagar os 2000$ ai vendi uma arma por 750 e mandei ele instalar a peça ai matei ele e peguei minha arma meu dinheiro de volta 50 micro fusions cell tool e super tool kit
|
|
Coldblood
Reputação: Aceito
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Feb 1, 2004 11:15:50 GMT -5
O q eu faço é nunca deixar o carro sem combustivel... e depende da versao do jogo se acontece ou nao de vc poder pegar os NPCs no mapa... eu fiz esse teste tb, como eu nao tenho patch nenhum... fiz o teste com o cientista aquele (nao lembro o nome da praga)... qdo eu passei de novo pelo lugar eu voltei pra pegar ele e ele tava lá...
|
|
|
Post by technomage on Feb 1, 2004 14:41:21 GMT -5
o nego tava pelo deserto viu o carro e disse oboba fui pegou combustivel e foi embora
|
|