Anubis
Reputação: Aceito
This must be me...
|
Post by Anubis on Jan 10, 2004 19:36:09 GMT -5
Olá... Sou nova no grupo... conheci Fallout através do Vincer... sou irmã dele e já o ouvi tanto falar sobre isso que me interessei e estou começando a aprender sobre Fallout, e espero que vocês possam tirar minhas futuras dúvidas, pois por enquanto tiro todas com o Vincer. Um abraço
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 10, 2004 20:25:20 GMT -5
Pois então tenha certeza que estás em boas mãos Anubis, Vincer é nosso mestre daqui do fórum e ele sabe muito... Obrigado por se juntar a nós, e isso prova que Fallout não é um jogo masculino, pois leva o jogo pelos dois lados da história. Bem vinda Anubis, e obrigado por se juntar a nós! PS:. Aê cambada de maxu... tem mais uma mina na área, mas sem gracinhas viu?? Pq o irmão dela tá aqui tb! ;D Zoeira!
|
|
|
Post by Duccini on Jan 10, 2004 20:26:24 GMT -5
Ei, bem vinda Anúbis, lembro de uma vez em que a aventura de Fallout PnP não rolou (ou começou atrasada, não me lembro) porquê era teu niver... rs
Mas num tem problema nenhum, qualquer coisa estamos aqui para o que der e vier...
Ao Chosen: ae cara! Mais uma mina no fórum!! Agora já são 4 hein!!! huahuahuahua
|
|
|
Post by Duccini on Jan 10, 2004 20:28:42 GMT -5
Caramba Chosen, respondemos esse tópico praticamente ao mesmo tempo, dá uma comparada nas datas e horário...
|
|
Anubis
This must be me...
|
Post by Anubis on Jan 11, 2004 7:17:30 GMT -5
Aew Duccini... num me lembro de ter atrasado nenhum jogo... tanto que no meu aniversário o Vincer não foi pro Rio de Janeiro, ele só me telefonou... então acho que vc está confundindo, a não ser que o Vincer tenha dado alguma desculpa esfarrapada...
|
|
|
Post by Screamer on Jan 11, 2004 10:59:38 GMT -5
Oi Anubis.... apesar de você ser irmã de uma pessoa não muito querida por aqui, vamos abrir uma excessão, já que você vem acrescentar ao grupo de jogadoras de Fallout. ;D Agora falando sério, seu irmão é um muleque dez, e pode ter certeza que o pessoal aqui é de primeira (tirando alguns pervertidos que tem por ai) Realmente fica difícil saber quem é mais fominha... só porque o tópico é de uma mulher vocês ficaram doido pra responder logo?? Sem comentários.... mentira sempre tem perna curta huahuahuahuahuahuahu
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 12:24:43 GMT -5
iihh. qual é ô rapá?? Eu respondi como qualquer outro tópic de gente chegando aqui! ;D Fallout tudo screamer Eu num jogava na época, mas tudo indica que Vincer foi fazer outra coisa... por isso atrasou!
|
|
|
Post by Duccini on Jan 11, 2004 13:45:32 GMT -5
Ah nem vou usar o quote pela quantidade de comentários que você botaram... mas pelo que eu me lembro era um churras aí o Vincer falou que era do teu níver Anúbis, ou então foi o Planctum quem deu essa desculpa...
Quanto a responder perguntas de mulheres: opa demorou, perguntem aí!!! ;D
E o Chosen falou a verdade, ele responde como responde à TODOS os tópicos neste fórum huauahuahuah
Que mais? Ah... "irmã de uma pessoa não muito querida por aqui"... huahuhauh pô, só podia ter sido mesmo o Screamer pra escrever isso
E pra finalizar: um quote sobre o "tirando alguns pervertidos que tem por aqui"... isso pra não falar os pederastas ahahuahuahuahuahuhauhauhauhauhahuah
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 14:00:45 GMT -5
O que eu quiz dizer quanto a responder TODOS, não foi TODOS OS TÓPICOS, e SIM TODOS OS QUE CHEGAM DIZENDO: OI SOU NOVO AQUI OU COISAS DO GÊNERO...
|
|
|
Post by Screamer on Jan 11, 2004 14:37:44 GMT -5
O que eu quiz dizer quanto a responder TODOS, não foi TODOS OS TÓPICOS, e SIM TODOS OS QUE CHEGAM DIZENDO: OI SOU NOVO AQUI OU COISAS DO GÊNERO... Humhum.... Chosen, eu tenho que concordar com o Duccini, você responde a TODOS os tópicos, sem exceção! ;D
|
|
Coldblood
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Jan 11, 2004 15:09:08 GMT -5
Apesar de vc ser mais velha do q eu nesse fórum, como veterano em Fallout e veterano no grupo (postava nos outros foruns, até q eu tive q sair para defender a Terra-Media ;D)... Lhe dou as boas vindas... Caso o Vincer nao consiga te responder alguma coisa... é só me procurar... terminei o jogo pela segunda vez com todas as quests completas...
Falow e seja bem vinda, Anubis (na mitologia egipicia Anubis era um deus, e nao uma deusa... estranho.... rsrsrsrs)
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 15:53:08 GMT -5
Todos não... tem tópico aí por exemplo, que um cara faz uma pergunta do jogo, aí tu responde tudo, eu num respondo naum... pq ia perder meu tempo... vc já respondeu o que ele queria saber. Se estivesse faltando alguma coisa, aí sim eu responderia... mas muitas vezes tem coisa que falta, aí eu complemento... pode olhar aí que tem muito topic que num tem Last Post The_Chosen!
|
|
|
Post by SniperMan on Jan 11, 2004 16:00:58 GMT -5
ihhh the_chosen, eu tava relendo uns posts aki do fórum, e é raro ver um post sem uma resposta sua, mas aproveitando a mensagem a power first usa a skill unarmed ou energy weapons
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 17:02:10 GMT -5
Unarmed.... ah mas pelo menos eu num fico postando besteiras... e ainda fico ajudando a movimentar o fórum!
|
|
Anubis
This must be me...
|
Post by Anubis on Jan 11, 2004 21:15:29 GMT -5
Poxa gente... num precisa ficar discutindo só porque sou uma garota... Tá, tudo bem que eu percebi que não existem muitas por aqui, e muito menos outras que se interessem por Fallout (não que as cadastradas não se interessem) por causa de um irmão que vive falando do assunto, pedindo para entrar em fóruns, coisa e tal... daqui a pouco estou tão viciada nisso quanto em RPG... Bem... acho que é só isso... e estou me sentindo lisongeada por ter tido tantos replys na minha primeira postagem... Mas... outra coisa... o que acharam do meu avatar??? Bjos e abraços
|
|