|
Post by Duccini on Jan 11, 2004 22:09:24 GMT -5
Me fez lembrar aquele filme Stargate. Porque será hein??
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Jan 12, 2004 1:25:50 GMT -5
Oi ..... ;D Mesmo um pouco atrasado , e eu sendo o ultimo a falar, seja BEM VINDA a este fórum ... E sobre o seu avatar, ele ficou muito bom !!
|
|
Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 12, 2004 9:12:25 GMT -5
ae galera passei um tempin sem posta eh ke eu tava saindu mto i na hora livre tava jogando StarCraft i obviu Fallout .... mas oia soh fiko rockz seu avatar ;D e outra coisa... eh bem dificil se achar mulher jogando rpg... principalmente Fallout(num eh mto conhecido) mas pelo jeito o forum ta crescendo mto i axo que Fallout ta comecando a ficar um "pouco" conhecido
|
|
Anubis
This must be me...
|
Post by Anubis on Jan 13, 2004 22:43:07 GMT -5
Que bom ki vcs gostaram do meu avatar... eu bati o olho na figura e pronto... escolhi o nick e a figura de uma só vez! E quanto a Anúbis ter sido um Deus... sem problemas... é como se eu jogasse RPG e interpretasse um personagem masculino oras... sem problema algum. Uma coisa que eu queria falar pra vcs... eu joguei um pouquinho de Fallout aki no pc do Vincer, mas misteriosamente os 2 CDs dele sumiram!!! Tragédia!!! Agora de quem eu vou copiar os jogos pra poder ficar mais viciada nele??? Vou acabar comprando na loja ambulante das minha cidade... ou então pedir de presente pra alguém... Bem, mais uma vez obrigada pelas mensagens! FALLOUT FOREVER!!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 13, 2004 23:02:49 GMT -5
OS CDS SUMIRAM!!! CALAMIDADE!!!! COMO PODEM SUMIR 2 CDS... E DE FALLOUT, NA CASA DE 2 FALLOUTMANÍACOS!!! Como diz nosso amigo Sid Moreira: ISSO É UM ESPAAANTO!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 14, 2004 7:52:16 GMT -5
neh pur mau nao mas sumir 2 cds do nada eh fogo se num tiver jeito pega nu kazaa se tiver internet a cabo ou dsl(ou a minha radio suckz) mas vo avisando se for dial-up nem tente 600mb de download
|
|
|
Post by Duccini on Jan 14, 2004 9:24:55 GMT -5
Anúbis, não sei como que é a distribuição das revistas aí em Minas (certa vez o Vincer me disse que não era muito boa), mas com certeza quando você voltar pro Rio você poderá encontrar em alguma loja de informática, ou numa mega store, a revista CD Expert n. 52 com o Fallout 2.
Já Fallout 1 vai ser bem complicado achá-lo. São poucos aqui no fórum que tem ele, e mesmo assim a maioria é copiado ou pego da net.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 14, 2004 22:45:06 GMT -5
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 15, 2004 8:48:18 GMT -5
LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL valew Chosen! eu nem sabia doido ;D thankz
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 15, 2004 8:52:58 GMT -5
soh mais uma coisa... Chosen eh cum r no final i outra... eu vi la o preso do game ta 13 conto!!!!(sem frete) 13 CONTO vaum comptra ke mixaria
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Jan 15, 2004 11:42:47 GMT -5
O problema dessa gameclub ae é q a forma de envio é por sedex... aí dependendo de onde vc mora, o preço dobra!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 15, 2004 13:51:56 GMT -5
moro na Paraiba vai sai caroooo pakas
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 16, 2004 0:02:18 GMT -5
Ok, OK... antes que o Screamer faça, pq eu sei que ele faz... TÓPICO TRAVADO!!
Tá muito off-topic isso aqui!
|
|