Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Feb 12, 2004 17:51:50 GMT -5
Ahahuahuhau "Fire Gecko, eu escolho você!!!" ;D Gecko Digievoluir resultado Fire Gecko ;Dcom direito a tanque seco ;D
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 13, 2004 6:23:18 GMT -5
pokemon ou digimon que ideia absurda :Pna verdade os geckos sao clones do....gex e obvio.depois de completar todas suas aventuras os cientista fizeram clones dele e nisso (como sempre)deu algo errado e acabaram fazendo tambem o fire gecko.podem avaliar ate o nome e parecido(gex e gecko).agora por favor ,nao me elogiem por essa conclusao tao brilhante porque e meu dever informar o mundo de coisas inesplicaveis.ah e pra quem nao conhece o gex procure no google que acha uma par de site sobre ele ;D ;D (depois desse post-"meu deus ele e brilhante"-)
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 13, 2004 6:46:52 GMT -5
a e essa e pro duccini-onde eu acho o patch que voce criou???
|
|
Caju
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 13, 2004 12:16:09 GMT -5
Aí maximo, essa ideia do gex é boa (seja la o q for gex!!! ;D) mas tiveram ideias melhores. eu prefiro a dos MONS, ou a dos orcs, ou a dos dragoes de comodo q voam de american airlines!!!! ;D ;D ;D ps: o duccini criou um patch?
|
|
|
Post by Duccini on Feb 13, 2004 15:57:41 GMT -5
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Feb 13, 2004 17:42:13 GMT -5
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 13, 2004 18:41:19 GMT -5
poha meu eu do a ideia cientificamente mais provavel e voces ficam com inveja? >:(vejam so:pra queles que nao conhecem o gex ele e um lagarto verde que tem poderes especias(logicamente quando ele pega aquelas coisas que ficam no chao)ai os cientistas da enclave aprisionaram ele e pegaram aquelas coisas que ele acha no chao e clonaram ele e os bagulhetes ,modificaram seu dna,mudaram sua cor(por causa dos direitos autorais)e fisseram o ilusstrissimo gecko,o bicho mais chato do jogo. -ah mas e os fire geckos ???- a mais logica e provavel explicaçao e a seguinte em alguns clones eles colocaram tubos de gas metano que so sao ativados quando tomam tiro(o tiro acerta um pedaço de ferro na boca dele e quando sai faisca o gas pega fogo viram como e logico ;D!!!!!!!!! ou entao so pode ser uma coisa.....os gekos sao seres humanos que receberam tanta radiaçao que viraram lagartixaaaaaas gigantes hehehehehe nossa quanta besteira
|
|
Caju
|
Post by Caju on Feb 13, 2004 21:16:36 GMT -5
Se eu estava em duvida sobre o q eram gex, agora fud*u tudo!!!!!! como assim bagulhetes q eles pegam no chaum? esses gex saum alguma especie de personagem dum jogo q tem coisas pra pegar no chaum tipo SONIC? ? Num rola max, como alguem q disse q o duccini criou um patch pode alegar q sua explicaçaum é a mais logica? Ateh matrix tem mais logica q isso. Alias, matrix tem mt logica. Ateh LETRA DE PUNK ROCK tem mais logica q isso!!! Continuo gostando mais da teoria dos pockemons, digimons e dragoes de comodo em american airlines. Isso sim tem logica!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 16, 2004 8:26:07 GMT -5
ah put* que pari* voces querem uma merd* de uma explicacao logica ta entao eu vou dar uma olha so :se alguns nao sabem tem alguns lugares que tem churrasquinho de lagarto(vai na mom conferir) os cientistas tentaram reviver um daqueles churrasquinhos e conseguiram mas,devido a alta taxa de radiaçao no local,os bichos acabaram crescendo e virando os geckos e nisso os cientistas ficaram na expectativa de reviver mais e mais,ate certo dia eles quererem modificar o dna dos bichos para eles ficarem mais inteligentes e fortes, nisso deu algo errado e os cientistas acabaram criando os fire geckos,que com sua furia assasina e sanguinaria mataram os cientistas(logicamente queimados)e fugiram do laboratorio . por isso no começo aparece os cara da enclave querendo aquele cientista,justamente porque os originais morreram agora que va a merd* quem dizer-"ah mas ate a historia dos dragoes de komodo que voam de american airlines tem mais sentido"- ps: duccini eu posso estar errado mas (pelo menos eu vi em algum post seu voce falando de um b-team ou entao eu tava bem grogue no dia e li errado mas que eu vi eu vi!
|
|
Caju
|
Post by Caju on Feb 16, 2004 12:43:58 GMT -5
Caralho! Agora q eu parei p/ pensar: se as lagartixas viraram geckos, como existem os espetinhos???
Ta bom max, a tua teoria é boa... Ah, mas eu axo q dragoes de comodo em american airlines tem mais sentido! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Duccini on Feb 16, 2004 16:39:31 GMT -5
Eu tava perguntando sobre o pacth 1.05 que entre outras atualizações e correções, vem com o mod B-team incluído (aquele que mostra o desenho dos NPCs com a armadura que está usando). Segundo o Falceot o patch é bom e não deu nenhum problema. Mas como esse tópico é sobre os dragões de Komodo viajando de classe econômica você pode dar uma olhada no tópico dos patches (aquele "Vc joga com o Patch ou não" na seção Bate-Papo).
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 15:53:25 GMT -5
quem sabe no futuro eles voem de gol
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 19, 2004 16:39:34 GMT -5
CHEEEEEGA, Já imaginaram demais! Po, parece que andaram tomando uns Jets aí... vai viajar assim na casa do Sulik po!
Tópico Travado
|
|