|
Post by The_Chosen_One on Jan 5, 2004 22:59:54 GMT -5
Descidi postar esse tópico, pq eu e o Duccini ficamos discutindo um bocado sobre a origem dos Gueckos! EU ACHO QUE SEJAM LAGARTIXAS, pq afinal, se são de komodo, como vieram para a américa (a bible cita isso), e os dragões de comodo, tem uma saliva VENENOSA até umas horas... ou seja... basta uma gota em um arranhão, para pegar grangena e fuder com tudo! E os gueckos no jogo num são tão potentes assim. E outra evidência de que os Gueckos são realmente lagartixas, é que os caras da BIS, fizeram uma espécie de produto, chamado GUECKO IN A CAN, um tipo de comida, lógico, só de zoação... por isso eu pergunto... COMO CARAIU ELES VÃO BOTAR UM DRAGÃO DE COMODO NUMA LATINHA!! Ah, Gecko em inglês é lagartixa!
|
|
|
Post by Duccini on Jan 6, 2004 0:44:53 GMT -5
AHAHUAHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAHUHA tá bom Chosen, realmente eu admito que elas devem ter evoluído de lagartixas americanas, afinal como é que os dragões saíriam de Komodo e chegariam até os EUA? De American Airlines? Mas eu ainda acho que o cara que fez o design dos Geckos se baseou nos dragões de Komodo...
|
|
|
Post by Screamer on Jan 6, 2004 6:35:10 GMT -5
Sinto muito informar, mais a teoria dos dois está errada. Geckos são mamíferos! Huahuahauhahuahu Nunca salvaram o Smiley, the Trapper? Prestem atenção no diálogo e depois conversem comigo... Agora um mistério maior são os Fire Geckos, que além de cuspirem fogo, após muito tempo de combate ficam "out of amunition".
|
|
Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 6, 2004 8:38:08 GMT -5
hã? esses Fire Geckos saum fortes? jaja eu vo entrar na military base(ja tentei entrar fui pro 2 andar pra pegar a Power Armor Mas tem mto FDP de Flamethower i eu so tinha 1 i Vic morreu(mas eu tenhu save de antes)
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Jan 9, 2004 23:33:12 GMT -5
gecko pra min é largato
|
|
|
Post by Duccini on Jan 10, 2004 8:15:04 GMT -5
Fortes? Bom, dependendo do nível do seu personagem eles dão bastante trabalho sim, que rdizer, não são tão irritantes quanto os wannamingoes, mas as suas rajadas de fogo são perigosas, principalmente se pegarem em crítico Aqui vão os dados que eu roubei do site do Colec rs: Fire Geckos: 70 hit points e 250 de xp. Você só tinha 1 o quê? NPC? Bom, a MB é um estágio bastante difícil, tanto no Fallout 2 quanto no 1. Se você está tendo muita dificuldade é melhor deixar pra avançar uns níveis primeiro, já que em cima a briga fica mais difícil ainda. A minha dica é de que você vá com tudo pra lá quando tiver uma Boozar (ou uma Vindicator com bastante munição). Mas pessoalmente eu sempre gostei de matar os mutantes com Rocket Launchers já que eles vêm sempre em grande número.
|
|
|
Post by technomage on Jan 10, 2004 12:10:08 GMT -5
eu acho que sao dragoes de komodo pois o fisico se parece so que os geckos sao bipedes e os de komodo quadrupides e po talvez tenhao vido de ameria aiirlines ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 0:24:04 GMT -5
São lagartixas, que ficaram expostas ao FEV e a Radiação. Como todos sabem, o FEV provoca a mutação imediata da pessoa que entrar em contato com ele, pois é, a lagartixa evoluiu, ganhou mais massa corporal, e etc! SÃO LAGARTIXAS... E ESQUEÇAM A AMERICA AIR LINES!
|
|
|
Post by Duccini on Jan 11, 2004 2:26:11 GMT -5
Chosen, não é assim que se faz uma pesquisa Chosen... ;D ;D ;D
EDIT: ou melhor, uma enquete...
|
|
|
Post by technomage on Jan 11, 2004 6:13:21 GMT -5
|
|
|
Post by Screamer on Jan 11, 2004 10:53:52 GMT -5
São lagartixas, que ficaram expostas ao FEV e a Radiação. Como todos sabem, o FEV provoca a mutação imediata da pessoa que entrar em contato com ele, pois é, a lagartixa evoluiu, ganhou mais massa corporal, e etc! SÃO LAGARTIXAS... E ESQUEÇAM A AMERICA AIR LINES! Vou ter que falar novamente que eles não são répteis, são mamíferos..... Além disso, eu acho que eles preferiam andar de TWA ;D Não acho a MB tão difícil assim, nada que uma .223 Pistol não resolva. E se seu personagem estiver pelo menos no nível 15 já da para encarar numa boa.
|
|
|
Post by technomage on Jan 11, 2004 11:50:23 GMT -5
|
|
Coldblood
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Jan 11, 2004 15:21:29 GMT -5
Eu acho q os Geckos nao sao nenhuma dessas opções que vcs estao supondo... pra mim eles sao orcs subdesenvolvidos, que foram elfos e foram torturados por Morgoth e Morgoth queria transforma-los em bixos com forma de lagartixa, mas conseguiu fazer os orcs... aí ele jogou os pobres orcs nos EUA, e entao a exposição prolongada ao FEV fez com que eles subdesenvolvessem e se tornassem esses bixos que nao sabem fazer outras coisas a nao ser morder e alguns cuspir fogo... (mas os orcs só pensavam em matar e matar e comer a carne dos inimigos... nao mudou mt) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 11, 2004 15:43:44 GMT -5
Minha MÃE... que viagem!!! Esse aí bebe mais martini que eu... mais Whysky que o screamer.... masi cerveja que o duccini... pooooorra!
|
|
|
Post by SniperMan on Jan 11, 2004 16:12:33 GMT -5
Aproveitando o que o Coldblood falo acho q Saruman quis mistura uma largatixa com um Meio-Orc, uso um feitiço para eles poderem soltar fogo e depois deu uma passagem da america airlines pra eles virem pros EUA. Chegando aki o avião quebro e eles cairam dentro de um tanque de FEV e ficarão + inteligente, dai eles sairam do tanque, se multiplicaram e sairam para matar aventureiros em Fallout.....
|
|