Coldblood
Reputação: Aceito
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Jan 11, 2004 16:36:31 GMT -5
é Sniper, eu acho que a tua tese completa a minha... mas Morgoth teve uma certa participação sim... pq se nao fosse por este Valar os orcs nao existiriam e consequentemente Saruman nao poderia fazer uruk-hai, e entao nao poderia ter geckos... mas o fato de ficarem mais inteligentes e meio absurdo...
|
|
|
Post by Duccini on Jan 11, 2004 22:04:08 GMT -5
Tá vendo, tá vendo!! É tudo culpa de Mordor! Quer dizer, dos EUA...
|
|
|
Post by technomage on Jan 17, 2004 12:12:43 GMT -5
orc orc... deixa de viajar eles sao extraterrestres de extima~cao dos wanamingos que vieram em pizzas voadoras.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 17, 2004 14:15:55 GMT -5
lol vo cume as naves deles pizza rlz ;D
|
|
Coldblood
|
Post by Coldblood on Jan 17, 2004 15:43:19 GMT -5
Nao... eles sao orcs... eu sei pq eu vi Morgoth fazendo eles... e dpois eu vi Saruman transformando eles em Geckos e dando passagens de American Airlines pra eles virem pros EUA e eles caindo no poço de FEV...
E os wanamingos sao os trolls das montanhas que abriam os portoes de Mordor... mas dpois q barad-dur foi destruida eles cairam num lago de FEV e diminuiram de tamanho e ficaram um pouco mais inteligentes... e quem discutir vai levar um tiro de Gauss Rifle....
|
|
|
Post by SniperMan on Jan 17, 2004 21:54:29 GMT -5
Agora falando sério, eu acho difícil que os Gueckos sejam largatixas evoluidas, por que mesmo que o FEV possa fazer mutações no animal, é quase impossível que uma coisinha com menos de 10cm se tranforme bicho bípede, que tem inteligência (é, nem tanto) e pode usar armas. Apesar que eu nem sei por que eu to falando isso, por que nem joga fallout 2 eu joguei!!!!!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Jan 17, 2004 22:08:01 GMT -5
hehehe... intão acho q vc ainda naum viu o Frank Horrigan né?
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 17, 2004 22:13:18 GMT -5
aUAHuahuHAUhauhauHAuHAUAHUhuahauHAUhAUhauhU
FALLOU TUDO FALCEOT!! TUDO!!
uahuahauhauhau
|
|
|
Post by technomage on Jan 18, 2004 7:19:18 GMT -5
quem e esse tal de morgoth
|
|
|
Post by technomage on Jan 18, 2004 7:20:39 GMT -5
a e mais uma os ogros sao dethclaws ou supermutantes
|
|
Coldblood
|
Post by Coldblood on Jan 18, 2004 7:27:16 GMT -5
quem e esse tal de morgoth Morgoth é um Valar, criado da mente de Eru, o Único, ou Ilúvatar, como é chamado pelos elfos e homens, Morgoth era inicialmente chamado de Melkor, mas por sua natureza maligna fez com que os noldor e os outros Valar o chamassem de Morgoth... Morgoth é o mestre de Sauron e o primeiro a habitar as terras de Mordor, na Terra-Média... e o criador dos Orcs, elfos torturados e mutilados nas masmorras de Mordor (ainda nao havia sido construida a torre de Barad-Dur) e depois encantados para se multiplicarem do barro, pois nao existe orcs mulheres...
|
|
|
Post by technomage on Jan 18, 2004 8:34:36 GMT -5
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Jan 19, 2004 14:13:11 GMT -5
são ornitorrincos que estavm num zoologico proximo fodendo ;D ;D é tudo culpa da radiação o fev é inocente
|
|
Caju
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 12, 2004 12:08:29 GMT -5
Aí, eu sei q essa pesquisa é veiona.... mas na verdade eu acho q os geckos saum pokemons, ou digimons, ou qualquer MON desses q aparecem na tv e acabam com as mentes das crianças! Isso explica os fire geckos, saum mais um bichinho tipo akeles q cospem fogo q existem nesse tipo de desenho. Ah, a aparencia tb é mt parecida!!!!
|
|
|
Post by Duccini on Feb 12, 2004 14:41:52 GMT -5
Ahahuahuhau "Fire Gecko, eu escolho você!!!" ;D
|
|