|
Post by The_Chosen_One on Jan 3, 2004 1:43:43 GMT -5
Falar em tradução, eu e Wansonsp estamos traduzindo o Fallout 2! É um trabalho de cão, por isso não esperem que seja rápido. FALLOUT 2 PT MOD, esse é o nome, e até os gringos tem conhecimento dele!
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Jan 3, 2004 3:42:32 GMT -5
Aew .... ;D Putz, eu não sei nada de ingles, mais mesmo assim eu ofereço minha ajuda , sei la, se vcs precisarem de alguma outra coisa, mais mesmo na parte de tradução, hoje com sites, dicionarios e uma boa criatividade da pra traduzir. Ses já me ajudaram tanto, que ja ta na hora de eu retribuir os favores !! Qualquer coisa é só dizer !!
|
|
Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 3, 2004 9:08:27 GMT -5
hm.... legal eu sonhei hj ke eu tinha zerado o jogo mas nem me lembro mais o final
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 3, 2004 13:12:09 GMT -5
hm.... legal eu sonhei hj ke eu tinha zerado o jogo mas nem me lembro mais o final ISSO É QUE É UM FALLOUT MANÍACO!!! SIGAM ESSE EXEMPLO!!! SIGAM ESSE EXEMPLO!!! O cara sonha até que tá jogando Fallout!!! Isso é que é paixão!!! ;D
|
|
Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Jan 5, 2004 14:47:18 GMT -5
isso é vicio demais euy posso jogar das oito da noite até as 10 dA NOITE ESPERAR OS VELHOS IREM DORMIR E RECOMEÇAR AS 1 DA MANHÃ MAS NUNCA SONHEI COM FALLOUT NEM COM QUALQUER OUTRO JOGO
vIcIaDo
|
|