§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 10, 2003 21:28:59 GMT -5
ae.. por acaso tem algum médico que cura Eye Damage ou Cripled NPCs? pq eu acabei de matar td mundo de navarro.. e qnd estava indo pra SF encontrei uma "gang press" uns 10 nego com ripper e outras coisas.. ai no final do combate eu estava com eye damage e o cassidy estava com cripled limbs.. q merda.. nem to a fim de voltar pro saved anterior e ter q matar navarro dinovo.. jah fui em quase todos os médicos.. e nada.. alias.. o médico de Vault City sumiu..
|
|
|
Post by Screamer on Dec 11, 2003 6:07:51 GMT -5
Se os médicos não resolvem seu problema, tente você mesmo. Pegue uma Doctor Bag que aumenta seu Doctor em 20% e use em você e no Cassidy também. Tem uma dando bobeira nos armários do médico de Redding. Acho que nos armários do médico de NCR você também acha.
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Dec 11, 2003 16:57:58 GMT -5
Po.. nem tinha pensado nisso.. valeu ae Screamer..
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 16, 2003 17:57:53 GMT -5
Se vc pegou o Lenny ele faz isso, apesar de tudo o cara é médico.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 16, 2003 22:22:07 GMT -5
Tem razão, Lenny apesar de ser ratão, num prestar pra nada, só servir pra ser buxa de canhão o cara é médico!! Se sua skill for menor que a dele, ele irá correr e fazer no seu lugar. O mesmo se aplica a Vic (Repair) e Myron (Science), Skynet também tem Science!
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Dec 16, 2003 22:30:00 GMT -5
Muito bem lembrado.. soh mais uma coisa.. dah pra se saber exatamente os stats dos NPCs, suas skills seus levels.. etc.. sei que ta em algum arquivo.. vi isso em uma das Bibles.. mas to com preguiça agora de olhar.. soh mais uma coisa.. Jah curei o meu olho.. e o Cassidy.. Eu era médico e naum sabia.. e aproveitando esse post.. venho anunciar que em breve estarei postando o meu Guia de Criação de Personagens. Fallout!
|
|
|
Post by Duccini on Dec 16, 2003 22:52:03 GMT -5
Ae legal Strider, qualquer dúvida já sabe onde perguntar Ah, e o Nameless tá pensando em traduzir um walktrough do Fo2, então quem quiser ajudar aí é só falar
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 17, 2003 11:38:04 GMT -5
Eu posso ajudar a traduzir... seria interessante se cada 1 ficasse com uma cidade pra traduzir...
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Dec 18, 2003 12:28:51 GMT -5
Blz.. posso ajudar a traduzir tb.. agora to de férias, então com mais tempo.. mas me diz uma coisa.. qual é o walkthrough que o Nameless quer traduzir? Pq se for akele The Nearly Ultimate fallout guide... eu tinha começado a traduzir..
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 18, 2003 22:25:45 GMT -5
é esse mesmo Strider! é esse o que o Nameless quer!
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 29, 2003 11:25:32 GMT -5
manda uma parte pro meu email wliok@yahoo.com.br que eu traduzo uma cidade
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Dec 31, 2003 8:13:06 GMT -5
quandu acabar me manda ;D mas eu ainda n intendi essa traducao eh a traducao do Fo2 eh? eh ke vcs falam numas linguas estranhas i eu n intendo nada saka FALA PORTUGUESSSSSSS
|
|
|
Post by Duccini on Dec 31, 2003 10:39:12 GMT -5
É a tradução de um passo-a-passo muito bom, porém enorme, do Fallout 2. Por isso'que o pessoal tá dividindo as partes para cada um fazer.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Dec 31, 2003 13:13:18 GMT -5
ainda naum intendi kara... como assim passo-a-passo? voces vaum Traduzir o Fo2 Todin Eh?
|
|
|
Post by Duccini on Jan 2, 2004 11:27:38 GMT -5
Passo-a-passo é um guia escrito para você ler e saber o que tem de fazer para terminar um jogo.
Tradução do jogo Fallout 2 é algo extremamente difícil por causa da quantidade absurda de textos no jogo... Mas não é algo impossível, por enquanto alguns membros deste fórum estão fazendo testes para tentar viabilizar isso aí.
|
|