|
Post by Blackout on Dec 8, 2003 23:34:28 GMT -5
Tipo posso mata a patrula da enclave? Na verdade queria sabe se vo vira assassino por causa disso.
|
|
|
Post by Duccini on Dec 9, 2003 11:40:09 GMT -5
Não vai.
Pode matar sim!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 9, 2003 16:59:11 GMT -5
Pode TENTAR mas é quase certo q aconteça o contrário...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 9, 2003 22:30:09 GMT -5
CLARO, DETONE, você ganha Karma com isso... eles são maus, não e engane!!!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 10, 2003 1:54:45 GMT -5
Com Pulse rifle ou Gauss Rifle fica facinho...
|
|
|
Post by Blackout on Dec 10, 2003 2:14:51 GMT -5
Eu tive q mata eles de dia com aquela arma solar pq nao sabia onde pegava armas pulse e kaus. mais agora ja sei
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 10, 2003 20:23:27 GMT -5
Ae,acho que eu nunca vi essa arma solar naum... aonde pega ela?
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 10, 2003 21:31:28 GMT -5
vc pega ela no Encontro Especial que tem um portal.. e vc vai parar na vault 13.. esqueci o nome dele..
|
|
|
Post by Duccini on Dec 10, 2003 21:59:57 GMT -5
Guardian of Forever.
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 11, 2003 22:03:12 GMT -5
Ouch, to zerando o game pela terceira vez e nunca encontrei esse cara... qto de luck tem q ter?
|
|
|
Post by Duccini on Dec 11, 2003 22:51:07 GMT -5
You need a luck 8 or better my friend Falceot.
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 12, 2003 22:57:02 GMT -5
Ja que estamos falando da Enclave Patrol, vou aproveitar e fazer uma pergunta sobre a Base Enclave. La na Base deles, eu já falei com a velha Elder, matei o Presidente e o Vice e já tenho a credencial dele. Já convenci o cientista de soltar o Fev virus la dentro. Me disseram que eu tenho que explodir o Reator ou convencer um outro cinetista de fazer o serviço sujo pra mim, mais como eu faço isso? Falaram que é no ultimo andar, mais eu já rodei tudo naquela base, e nada de achar o tal cientista, e tem algumas portas trancadas, que eu não consigo abrir, aonde eu acho o tal cara e como eu abro essas portas?? Obrigado .... ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 13, 2003 5:46:20 GMT -5
As portas trancadas que você tá falando são provavelmente as saídas de emergência que abrirão quando você explodir o reator. Para isso você deve colocar uma bomba do lado daqueles 3 computadores "tela plana" que ficam do lado de um enorme reator. O cientista está nesse mesmo nível e se você convencê-lo a explodir o reator irá ganhar mais xp.
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 13, 2003 12:01:05 GMT -5
Valeu Duccini .... ;D Obrigado cara, se me ajudou bastante !!! ;D Alias, eu ja terminei um dos sites, agora só falta publicar. Eu gostaria de uma informação, eu lembro de ter lido aqui no Forum, já faz um tempo, que vc estavam procurando um site que fizesse hospedagem de graça. Tipo, vcs acharam Pq no KitNet, não sei pq, eles apagaram minha conta do Diablo, mesmo tendo todos os arquivos, aparece aquela tela que o endereço não existe, eu já mandei um monte de e-mail, mais eles ficaram de analisar e não responderam !! Então eu vou fazer na HPg, mais antes eu tenho que baixar o Discador do Hpg, e só depois publicar o site. Porem o outro site do meu sobrinho, eu não tenho conta, ai eu tenho que me cadastrar, por isso preciso saber se vcs conhecem outro site que faça isso de graça !! Obrigado por tudo !!! ;D
|
|