|
Post by The_Chosen_One on Dec 8, 2003 22:54:30 GMT -5
Já era... todos os sonhos se foram. Nosso amigo Briosafreak da NMA postou lá que a Interplay botou pra fuder com a BIS (BLACK ISLE STUDIOS). Pelo que eu entendi (li rápido) todos os produtores foram ou demitidos ou realocados na produção do Fallout Brotherhood of steel 2 para X-BOX e Playstation 2. Bem... como disse meu amigo Briosafreak... Vocês podem gritar suas raivas agora... deixe-os ouvir nossas vozes!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 8, 2003 23:01:08 GMT -5
Pqp, q sacanage. qualé a dessa interplay? ja to p da vida com isso...
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 9, 2003 8:15:22 GMT -5
Ae.. o q vcs acham de a gente organizar de mandar vários posts nos fórums da IPLY ou emails.. sei lah.. organizar uma maneira de "..scream your rage now, let them hear our voices." edit: fórum da BIS forums.interplay.com/viewforum.php?f=45
|
|
|
Post by Duccini on Dec 9, 2003 12:22:20 GMT -5
Desde já peço desculpas pela mensagem gigante: A algumas semanas, pouco depois do Sawyer ter saído da BIS, o Brios tinha me falado que podia ser que o Project Van Buren (Fallout 3) tivesse sido cancelado. Fiquei bastante chateado mas preferi esperar pra ver... Bom, todos os dias eu entrava na NMA "esperando" pela notícia, mas o que sempre apareciam eram news de como ia o o projeto. O Sawyer conclui a sua parte, e o Chad "Briareus" e o Damien "Puuk" iam noticiando as evoluções do VB. Mas de fato, os funcionários da BIS já tinham idéia do que estava por vir. Hoje eu perguntei pro Brios se o MCA (Chris Avellone) tinha saído da BIS porque já esperava por isso. Bem, ele já tinha essa idéia sim, da mesma forma que o Sawyer saiu de lá por, entre outros motivos, estar muito insatisfeito com as condições que a Iplay dá a seus funcionários, não dando perspectiva nenhuma a eles. Pois é, o Sawyer tinha razão. TODOS os funcionários da BIS foram demitidos. Alguns irão pra outros estúdios (tomara que vão todos para a Obsidian) e alguns ainda não sabem o que fazer. O que mais me revolta não é nem o fato de não mais ter o Fallout 3. Eu já esperava ou por essa notícia, ou por um Fo3 feito às pressas e decepcionando (como o Lionheart). O que me deixou puto foi a conduta medíocre e infeliz da Interplay durante esse últimos anos, principalmente com os seus funcionários. EXPLICANDO: 1- A BIS não existe mais, pelo menos não como estúdio. O que pode acontecer é de você ver o logo da BIS em algum jogo da Iplay. Bem isso será apenas a veinculação da marca... 2- A Iplay estará agora fazendo jogos para video-games apenas, nada de jogos pra computador. 3- Pra quem não sabe, "shelved" significa deixar de lado, adiar, arquivar. Se realmente existe a possibilidade da Iplay algum dia retomar o projeto, eu não sei e sinceramente não estou esperançoso (ou alguém aqui está sabendo de uma retomada do Buldur's 3?). 4- Dentre os funcionários demitidos, muitos foram os que trabalhavam no Fallout BOS (jogo de ação pra PS2). 5- O próximo passo da Iplay é provavelmente o FBOS 2. É isso. Mais triste que o fim do Fallout 3, é o fim do melhor estúdio de jogos eletrônicos que já existiu. Desde o seu nascimento com o Fallout 2, até o lançamento do fraco Lionheart, a Black Isle foi sempre o meu estúdio preferido, de longe... Parabéns à Black Isle Studios.
|
|
|
Post by Screamer on Dec 9, 2003 15:05:09 GMT -5
Não há o que comentar.... Somente concordarei com o Duccini, é melhor que o FO3 seja cancelado que um jogo sem o primor que a série merece. Foi assim com o Lionheart. O jogo tinha tudo para ser muito bom, mas saiu uma droga. Também podemos perceber que a Interplay está sem rumo. Lancar um jogo para Xbox com o nome de Fallout... um jogo que nenhum fã da série gosta, como já foi dito por tantos, um jogo que é um insulto aos fãs da série. E mesmo que o jogo não tivesse nome, pelos previews percebe-se que é um jogo que não tem fôlego para concorrer com nomes como Halo e Splinter Cell. Resumindo: a Interplay está lançando um jogo chamado Fallout BOS que os fãs de Fallout não vão comprar. Quem não é fã de Fallout talvez compre, mas se comparar o jogo com outros do estilo, não compra. Então não dá para entender o que a Interplay pretende. Não consigo entender a estratégia dela. Mas tudo bem, não sou um executivo, não sou um homem de negócios. Sou apenas um jovem latino-americano, que aprecia os produtos da então BIS, e é louco por Fallout.....
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 9, 2003 16:55:57 GMT -5
Pois é... É o fim de uma era, eu Adorava a BIS, tinham feito o único jogo que eu ainda jogo desde o seu lançamento. Mas não é isso que vai nos derrubar, vamos prestar atenção às notícias do meio e tentar ver para que estúdios o pessoal da BIS foi, tenho esperança que algum material parecido com Fallout vá sair através desses estúdios, mas se não sair, tenho certeza que pelo menos a qualidade dos jogos desses estúdios vai melhorar, não importa quais sejam .
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 9, 2003 18:05:14 GMT -5
Pois é... É o fim de uma era, eu Adorava a BIS, tinham feito o único jogo que eu ainda jogo desde o seu lançamento. Mas não é isso que vai nos derrubar, vamos prestar atenção às notícias do meio e tentar ver para que estúdios o pessoal da BIS foi, tenho esperança que algum material parecido com Fallout vá sair através desses estúdios, mas se não sair, tenho certeza que pelo menos a qualidade dos jogos desses estúdios vai melhorar, não importa quais sejam . imagine se eles forem para a EA games os graficos seriam bões e quem sabe seria melhor que o da black isle com a interplay nunca se sabe né!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 9, 2003 22:25:12 GMT -5
Isso pode ter sido alguma espécie de vingança, pois pelo que eu andei lendo, a Interplay e a crítica dos games estão pensando, que nós os Falloutmaníacos andávamos fazendo duras críticas AO FALLOUT TATICS!!! Pois é, houve uma confusão aí... a crítica era ao Fallout: Brotherhood of Steel, o jogo lançado para video-game de ação! Segundo as pesquisas, as críticas foram tão grande (devido ao tamanho do fórum da NMA e da Interplay) que isso arruinou de certa forma a venda do jogo!
|
|