|
Post by Vincer on Jun 6, 2004 6:00:13 GMT -5
Qual foi meu espanto ao rever nosso fórum no proboards... e do jeito q tinha sido deixado!O q aconteceu?
|
|
|
Post by Screamer on Jun 6, 2004 10:02:27 GMT -5
Fala Vincer. Cara já tinha mais de uma semana que o fórum estava ruim.... e desde sexta-feira que eu não conseguia acessar. Outras pessoas também não estavam conseguindo. Ontem o fórum estava fora, sem niguém acessar. O Chosen resolver voltar para esse fórum até que as coisas se normalizem.
|
|
Anubis
Reputação: Aceito
This must be me...
|
Post by Anubis on Jun 6, 2004 17:09:08 GMT -5
Ow maninho fofo, depois da suposta invasão da minha conta na DK# o fórum pirou, aliás, o servidor pirou. Se vc entrar no site da DK3 (www.dk3.com) vai perceber que ele também tá pirado, assim como todos os outros hosts que ele suporta... e o interessante é que lá eles anunciaram exatamente isso: um erro de segurança na configuração de phpBB (www.phpbb.com.br), e até colocaram uma coisa para se substituir. Então, por enquanto, ficaremos no clima de páscoa... rsrsrsrs
|
|
|
Post by technomage on Jun 6, 2004 17:18:29 GMT -5
Ow maninho fofo, depois da suposta invasão da minha conta na DK# o fórum pirou, aliás, o servidor pirou. Se vc entrar no site da DK3 (www.dk3.com) vai perceber que ele também tá pirado, assim como todos os outros hosts que ele suporta... e o interessante é que lá eles anunciaram exatamente isso: um erro de segurança na configuração de phpBB (www.phpbb.com.br), e até colocaram uma coisa para se substituir. Então, por enquanto, ficaremos no clima de páscoa... rsrsrsrs pascoa!!!! ?? quero ovo de chocolate branco de preferencia!!
|
|