|
Post by The_Chosen_One on Oct 21, 2003 0:22:23 GMT -5
|
|
PhS
Reputação: Aceito
|
Post by PhS on Nov 17, 2003 21:38:25 GMT -5
ta foda q ele ta ingles por completo!
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 18, 2003 9:08:33 GMT -5
Ohh my god esta muito dificil,ta tudo em ingles
I'm the betrayer of the master
Hussar
|
|
Aguia_Br
"Siga em frente, sempre em frente, at? que o muro apare?a na sua frente!"
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 7:56:12 GMT -5
Uma dica pra vcs que tão se batendo pra traduzir... copiem a URL do site e colem na barra de procura do altavista ou google...quando achar o site coloque pra traduzir!ok!flw ahe! ;D
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 8:15:35 GMT -5
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 6, 2003 12:08:19 GMT -5
Tipo.. blz.. se tu quizer uma tradução f***** tipo ao pé da letra ou palavra por palavra.. pelo menos é o que o Google faz.. esse outros naum sei.. mas deve ser a mesma bosta... naum tem como um programa traduzir uma parada da forma certa.. que seria.. ler.. intender.. e reescrever na outra lingua.. e não simplesmente sair traduzindo palavra por palavra..
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 18:37:37 GMT -5
Eh ruim mas até que ajuda ... a tradução eh uma verdadeira merda mesmo(não sei seh eh pior que a do google) mas melhor do que le tudo em inglês. ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 1:58:23 GMT -5
Rapaz!!! Tem umas traduções aí que eu até prefiro ler em inglês!
You need to dominate English to play fallout in the Perfect way!!! Let's go people, do an english course!!!
|
|
|
Post by Vincer on Dec 7, 2003 7:27:38 GMT -5
concordo plenamente... façam algum curso.... tipo, atualizar... eu por exemplo, melhorei em inglês graças ao fallout, tamanha a vontade e tentativa de entender...
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 7, 2003 8:18:30 GMT -5
Não sei pq... mas detesto inglês... pra mim prefiro aprende todas as outras linguas(eh sério)doke aprende inglês. mó enchesão de saco! Principalmente quando vc tah jogando um game MMO como continuum e vem um gringo dizer pra vc para de fala português... pq a lingua que domina eh o inglês...(coitado do kra que disse isso...soh perdeu depois disso!) ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 7, 2003 11:55:18 GMT -5
Eu concordo com vocês dois.
E também devo muito ao Fallout pelo meu aprendizado de inglês porquê eu tô aprendendo muito traduzindo as Bibles, além do meu curso, é claro.
Também acho Inglês uma língua muito chata (japonês é muito mais divertido de aprender ;D). Pra falar parece que você precisa enfiar uma batata na boca... E sem querer ser demagogo ou algo do tipo, mas o português é muito, mas MUITO MAIS rico que o inglês.
Mas infelizmente inglês é a língua "padrão" e tentar sair pro mercado de trabalho sem conhecê-la é no mínimo perigoso...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 22:57:59 GMT -5
GRAMATICALMENTE, o inglês é muito mais fácil de se aprender do que o Português, e isso inclue verbos, regras e etc... afinal, quem aqui gosta de ficar conjugando verbo ou ficar classificando frases em Oração subordinada substantiva no pretérito perfeito do indicativo singular e lá vai o escambal? Também devo muito ao Fallout pela minha capacidade de falar inglês... eu já tinha feito um curso, mas com fallout, vendo aquelas Talking Heads falando, pronunciando, lendo gírias e etc... agora eu posso mandar um americano se fuder com classe!!!! ;D
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 8, 2003 13:45:10 GMT -5
Pq vcs num usam um dicionário? o bom de procurar akela palavra desconhecida no dicionário é q vc naum esquece mais...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 8, 2003 22:40:46 GMT -5
Falout tudo Falceot!!! Por causa do Fallout, fui obrigado muitas vezes a ir no dicionário procurar aquela palavrinha difícil no meio da frase!!
|
|