Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 14, 2004 20:19:35 GMT -5
Aew pessoal !! Mais uma vez estou aqui para divulgar meu conto, como ultimamente eu vi que o pessoal parou de comentar e mandar suas opiniões sobre ele, eu decidi novamente voltar a divulga-lo !! O conto é baseado sua historia no jogo Diablo, trás personagens reais, (na verdade a maioria das pessoas mencionadas são meus grandes amigos, mesmo depois de dois anos sem jogar Diablo nós ainda nos falamos quase diariamente). Bem vamos ao que interessa, o conto no total serão 16 cap, por enquanto estão publicados 14 cap, e em breve o conto será finalizado, espero que vcs queriam ler. O conto esta no meu site, para lê-lo, vá na seção "Área Fã" depois em "Contos" e por ultimo "A Ultima Batalha", depois me digam o que vcs acharam dele. Obrigado e té mais !!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 15, 2004 16:25:05 GMT -5
Não se preocupa naum cara, toda vez que eu venho na faculdade eu dou uma olhada lá no teu site pra ver se tu tem atualizado!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 16, 2004 0:03:04 GMT -5
Aew ....
Valeu cara .. !! ;D
HEEHHE !!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 16, 2004 15:49:48 GMT -5
Ow xará, entra no icq hoje lá pras 1 da manhã pra gente acertar algumas coisas dos seus caps 9-12 e também do meu conto.
É isso!
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 18, 2004 8:43:45 GMT -5
Aew cara ... Foi malz Duccini, esses dias nem deu pra mim entrar na net, hoje como vc pode ver ja ta blz, então de madruga eu conecto e entro no ICQ, ai a gente conversa, falow cara e té mais tarde ...
|
|
|
Post by Duccini on Mar 18, 2004 10:44:27 GMT -5
Tudo bem, eu também tive que dormir cedo e cabei não entrando. Mas hoje tenta aparecer um pouco antes (meia-noite) belê.
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 20, 2004 23:23:21 GMT -5
Aew pessoal !!
Só pra deixa-los informados, em breve, muito em breve, sairá o segundo conto meu, eu ainda não sei qual será seu titulo, porem a historia já esta traçada.
Bem, o conto será a continuação da Ultima Batalha, ainda não sei muitos detalhes, isso inclui os personagens e a quantidade de capítulos, eu não vou fazer como eu fiz esse, eu não pretendo seguir tanto com a historia do Diablo 2, eu acho que nem vou usa-la como base, vou escrevendo por outros rumos.
Eu acho que por enquanto é só, eu to escrevendo nesse momento o primeiro capitulo, alias o nome do capitulo é: A Traição de um Velha Conhecida, o nome é bem sugestivo, né !!
Por enquanto, vcs ficam imaginando do que se trata, mais acho que vcs já sabem, alias eu deixei a deixa no cap 14 do primeiro conto !!
Falow pra todos !!
|
|