Post by The_Chosen_One on Jan 3, 2004 1:58:50 GMT -5
Bem.. para quem tem outpost, por favor postem aqui para poder-mos jogar, mas não foi exatamente para isso que eu criei o post. Bem... antes, eu e slaughter NUNCA conseguimos terminar um jogo... sempre o jogo travava dava erro ilegal, a conexão caia e etc... nunca conseguia-mos um desfecho para nossas sessões. Até que eu consegui o patch de atualização, por isso, se alguém tiver o jogo e for jogar. fale comigo (277070728) ou com o Slaughter para ter o patch de atualização. O patch resolveu o problema o jogo num trava nem a pau... então... nosso primeiro jogo teve um desfecho. Vou contar: O objetivo para vitória, era construir uma nova STARSHIP para poder escapar do planeta. Nós estávamos lá... pegando recursos e pesquisando novas tecnologia... na maior paz. O problema, é que eu tava construindo um exército de linx laser, enquanto o Slaughter nada. Aí ele se tocou e
fez uns carrinhos mixurucas. Bem... estava indo tudo bem, até que nós começamos a extrair metal raro... o problema, é que minha fonte de metal só dava 70 por vez, enquanto a do Slaughter dava 160... eu estava na
frente na construção da starship, só que o desgraçado passou na frente. Aí a gente começou a fazer trocas, tipo 1000 de metal comum por 1000 de raro. Aí tudo bem... até que um meteoro filha da mãe atingio minha base em cheio, cortando a comunicação da Command Center com as outras casa, resultado, tudo ficou parado... nada funcionava na minha base... mas o
problema foi solucionado rapidamente quando eu reconstrui as tubulações, o vulcão da faze estourou, mas isso num afetou nenhum de nós, até que um
terremoto de 500 na escala hister, atingiu em cheio a base de slaughter... foi destruição total, o cara perdeu um bocado de truck de transporte de metal, perdeu todos os linx (ele já tinha pouco) que ele tinha, e umas
casas. Bom, isso naum afetou o nosso jogo... eu até que ia mandar uns veículos de reparo para ajudar a consertar os danos, mas foi aí que um Vortex (um furacão) apareceu bem no meio dos meus veículos de reparo e eu num pude ajudar o coitado, mas pois bem, ele se reculperou e continuou na minha frente, pois ele tinha muito metal raro. Até que já era umas 4 da matina, e eu tinha que sair, vejam o diálogo:
THE_CHOSEN: Cara, tá tarde, tenho que sair
SLAUGHTER: Tá... quantos objetivos faltam pra tu
THE_CHOSEN: Faltam 3 aqui
SLAUGHTER: Pois aqui faltam 2... ganhei!
THE_CHOSEN: Ganhou não!
Slaughter: Ganhei sim... vc vai sair e eu tenho mais objetivos concluidos.
THE_CHOSEN: O jogo num pode acabar assim (enviei minha horda de linx contra ele)
SLAUGHTER: TRAIDOR!!! VOU MANDAR A DEFESA (1 Phanter, auahuah mais forte que os
linx, mas num foi nem o cheiro para eles)
SLAUGHTER: NÃÃÃÃOOO MINHA COLÔNIA, TRAIDOR.
Aí foi aquele cacete... ele sem defesa nenhuma, avancei sobre o porto espacial dele, detonei tudo, destrui o laboratório avançado dele, aí eu vi o Slaughter desesperado, até que ele tentou a última cartada... o cara gritou: POR ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ e enviou os caminhões de construção dele... isso mesmo, contrução! A estratégia era a seguinte, ele enviava, chegava perto e explodia os bixos por auto-destruição... até que dava uns danosinhos nas nada demais... destrui a base dele, terminei a minha Spaceship e GANHEI!!!
Segue a foto dele dando uma de homem bomba:
EU SOU O AZUL, ELE O VERMELHO
fez uns carrinhos mixurucas. Bem... estava indo tudo bem, até que nós começamos a extrair metal raro... o problema, é que minha fonte de metal só dava 70 por vez, enquanto a do Slaughter dava 160... eu estava na
frente na construção da starship, só que o desgraçado passou na frente. Aí a gente começou a fazer trocas, tipo 1000 de metal comum por 1000 de raro. Aí tudo bem... até que um meteoro filha da mãe atingio minha base em cheio, cortando a comunicação da Command Center com as outras casa, resultado, tudo ficou parado... nada funcionava na minha base... mas o
problema foi solucionado rapidamente quando eu reconstrui as tubulações, o vulcão da faze estourou, mas isso num afetou nenhum de nós, até que um
terremoto de 500 na escala hister, atingiu em cheio a base de slaughter... foi destruição total, o cara perdeu um bocado de truck de transporte de metal, perdeu todos os linx (ele já tinha pouco) que ele tinha, e umas
casas. Bom, isso naum afetou o nosso jogo... eu até que ia mandar uns veículos de reparo para ajudar a consertar os danos, mas foi aí que um Vortex (um furacão) apareceu bem no meio dos meus veículos de reparo e eu num pude ajudar o coitado, mas pois bem, ele se reculperou e continuou na minha frente, pois ele tinha muito metal raro. Até que já era umas 4 da matina, e eu tinha que sair, vejam o diálogo:
THE_CHOSEN: Cara, tá tarde, tenho que sair
SLAUGHTER: Tá... quantos objetivos faltam pra tu
THE_CHOSEN: Faltam 3 aqui
SLAUGHTER: Pois aqui faltam 2... ganhei!
THE_CHOSEN: Ganhou não!
Slaughter: Ganhei sim... vc vai sair e eu tenho mais objetivos concluidos.
THE_CHOSEN: O jogo num pode acabar assim (enviei minha horda de linx contra ele)
SLAUGHTER: TRAIDOR!!! VOU MANDAR A DEFESA (1 Phanter, auahuah mais forte que os
linx, mas num foi nem o cheiro para eles)
SLAUGHTER: NÃÃÃÃOOO MINHA COLÔNIA, TRAIDOR.
Aí foi aquele cacete... ele sem defesa nenhuma, avancei sobre o porto espacial dele, detonei tudo, destrui o laboratório avançado dele, aí eu vi o Slaughter desesperado, até que ele tentou a última cartada... o cara gritou: POR ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ e enviou os caminhões de construção dele... isso mesmo, contrução! A estratégia era a seguinte, ele enviava, chegava perto e explodia os bixos por auto-destruição... até que dava uns danosinhos nas nada demais... destrui a base dele, terminei a minha Spaceship e GANHEI!!!
Segue a foto dele dando uma de homem bomba:
EU SOU O AZUL, ELE O VERMELHO