Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 17, 2003 0:00:27 GMT -5
Aew povo ... Trago noticias muito ruins ... A KitNet me deu um prazo até 31 de janeiro pra trocar de hospedagem, pq apartir dessa data, só quem paga vai continuar podendo usar o KitNet, e como eu não tenho grana e não to afim de pagar, vão tirar o site do ar. A Hpg ta fazendo a mesma coisa, então eu não sei pra onde o site vai !!! Se alguem conhecer um outro site que faça a hospedagem de graça, me avise, isso é muito importante !! Obrigado pela consideração ...
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 17, 2003 11:43:28 GMT -5
Olha oq eu li em um site q um cara disse: "hospedagem gratis serve apenas para testar e nos somos as cobaias depois que testamos e aprovamos vira pago" concordo com esse cara....
|
|
|
Post by Duccini on Dec 17, 2003 15:46:21 GMT -5
Infelizmente é bem por aí mesmo.
Xará, o Vila Bol ainda é grátis...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 17, 2003 22:28:40 GMT -5
A vilabol ainda é gratis sim, mas ela num aceita o uso de FTP, ou seja, vc tem que enviar os arquivos pelo browser!! Tenta no web1000! Ele dá 50mb e suporta arquivos de até 10 mb! www.web1000.com
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 18, 2003 1:34:25 GMT -5
Aew ;D Obrigado pelas informações pessoal ... Obrigado Falceot ..., o site que vc passou realmente tem bastante sites pra hospedagem, eu já dei uma olhadinha em alguns, pra falar a verdade eu ainda não tenho certeza aonde eu vou hospedar o site, pelo menos eu ainda tenho um prazo longo pra definir isso. Em breve eu trago noticias sobre o futuro do site. Aproveitando pra falar, ta refeita a primeira parte da seção inimigos, vão la conferir, e depois me digam o que vcs acharam Obrigado ... !!!
|
|
Slaughter
Reputação: Aceito
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Dec 19, 2003 22:48:50 GMT -5
ibest,yahoo,tripood!
|
|