|
Post by Screamer on Dec 2, 2003 16:33:08 GMT -5
Já que virou mania, também estou colocando minha pesquisa. ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 17:36:21 GMT -5
Soh num vale neguim votar duas vezes...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 3, 2003 22:45:31 GMT -5
Num dá pra votar 2 vezes... eu votei no Pulse Rifle, é a MELHOR ARMA DO JOGO. Nada como fritar um cara deixando apenas o esqueleto dele, eheheheh!
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 4, 2003 1:13:31 GMT -5
Acho que vcs esqueceram de por uma otima arma, ela é a minha preferida, por isso meu voto vai para:
;D Light Support Weapon ;D
Valeu galera ...
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 4, 2003 18:04:00 GMT -5
Num dá pra votar 2 vezes... eu votei no Pulse Rifle, é a MELHOR ARMA DO JOGO. Nada como fritar um cara deixando apenas o esqueleto dele, eheheheh! Ae.. nunca usei essa arma ainda.. mas tipo.. num é igual a Pulse Grenade naum?, ou seja, soh afeta "seres" eletrônicos, através de um Pulso Eletromagnético?
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 4, 2003 18:39:54 GMT -5
Não, a arma afeta a todos mesmo. O alcance dela não é lá essas coisas, mas de perto faz um puta estrago.
|
|
|
Post by Duccini on Dec 4, 2003 20:22:51 GMT -5
Faz mesmo, e ainda deixa a vítima "irradiada". Claro que isso não faz diferença para um inimigo que vai morrer no próximo ataque, mas é bom ficar atento quando VOCÊ tomar dano dela...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 4, 2003 22:36:02 GMT -5
Mais é a minha preferida!! Pena que só dá pra pegar ela pelo Finalzin do jogo! , Imagine, você com uma Pulse Rifle, detonando todos os cassinos de New Reno!!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 5, 2003 8:57:48 GMT -5
Ae.. nunca usei essa arma ainda.. mas tipo.. num é igual a Pulse Grenade naum?, ou seja, soh afeta "seres" eletrônicos, através de um Pulso Eletromagnético? A Pulse Granade gera um pulso eletromagnético (EMP) e esse tipo de pulso só afeta componentes eletrônicos. O Pulse Rifle, gera pulso ELÉTRICO, afetando seres biológicos e eletrônicos. Essa arma é muito eficiente, pois apenas a Tesla Armor tem boa proteção contra dano elétrico, as outras armaduras tem baixa proteção e resistência contra esse tipo de dano.
|
|
|
Post by Necromante on Dec 5, 2003 13:12:19 GMT -5
A minha arma favorita é o Huting Rifle, ele não é la grande coisa, mais eu curto ele, principalmente no inicio do jogo...
Eu so voltei a jogar Fallout pq no RPG eu to com deles, ai deu vontade de voltar a usar... ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 5, 2003 15:06:48 GMT -5
aahhh, a Hunting Rifle é muito boa no início, principalmente se você não tiver uma boa Skill em Small guns! No fallout 1 eu num troco ela por nada, só quando estou começando a usar energy guns!
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 5, 2003 15:25:17 GMT -5
Vcs naum vao acreditar mas eu gosto da Red Ryder BB Gun Limited Edition, com 100 de munição , dano de 25-25 , uma mira quase perfeita e munição quase de graça, dá pra matar supermutants com ela. E experimenta dar ela pro Cassidy, ele só dá tiro no olho com ela.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 5, 2003 15:37:46 GMT -5
O problema nessa arma Lecker, é que ela só pode ser achada na Sierra Army Depot... ou seja, pelo meio do jogo, mas é uma ótima arma, principalmente para quem tem um estoque de BB's.
|
|