Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 13, 2004 20:55:08 GMT -5
Voces naum ficam com akela fama de assassino de criança naum? nunca matei criança, mas to afim de matar o filho do vice presidente de NCR. alias, alguem sabe me dizer como matar ele sem ser atacado pelos guardas?
|
|
Coldblood
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Feb 14, 2004 15:07:49 GMT -5
A vez q eu matei uma criança mais legal foi qdo eu tava em Den, no meu grupo tava o Marcus, o Cassidy e o Sulik (melhor party na minha opiniao)... aqueles dois q ficam anunciando sobre a múmia (Woody) estavam falando mto aí eu peguei o meu M72 Gauss Rifle e mirei no olho de uma delas... vcs nao acreditariam se eu dissesse q acertei mas a praga nao morreu... P###a, um tiro de Gauss Rifle no meio dos olhos mata até o Horrigan com um tiro e nao mata uma criança??? aí eu me indignei a usar minha skill em big guns (300%), pegar minha rocket launcher, me afastar um pouquinho e... BUUUUUUUMMM!!!!! (Kid was critically hit for 200 hit points and was killed... Kid was critically hit for 150 hit points and was killed) Matei as duas pestes... e ainda tirei um pouco de vida do cara q fica lah dentro com a mumia... hahahahaahuahauhauahuahauhahuahaua ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Feb 15, 2004 2:26:01 GMT -5
Voces naum ficam com akela fama de assassino de criança naum? nunca matei criança, mas to afim de matar o filho do vice presidente de NCR. alias, alguem sabe me dizer como matar ele sem ser atacado pelos guardas? é só matar ele usando sneak, mas seu sneak deve ser alto...
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 15, 2004 11:46:39 GMT -5
Aew .. Quando eu cheguei em Den pela primeira vez, eu tava com 2000R$ certinho pra comprar o carro, foi um sufoco danado pra conseguir a grana, eu tive que roubar até das putas que ficavam por la, ai eu passei pelos muleques e fui comprar meu carro, mas não consegui, pq aqueles meninos me roubaram, eu sai atras deles, pra tentar roubar, mas eles não ficavam parados, ai eu ja tava puto, eu nem lembro que arma eu usava, eu sei que abri um buraco neles .... Pelo menos eu comprei meu carro ... HEHE !!
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 16:08:29 GMT -5
matei uma em um encontro aleatorio.mas eu pensei que nunca iam descobrir mas eu cheguei numa city que nao lenbro o nome e tava uma puta cartaz oferecendo 10.000 pela minha cabeça foi mo merda recomecei porque nao tava com nenhum status negativo po
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 16:12:50 GMT -5
e na primeira vez que eu joguei fiz merda em klamath e eu tava lutando contra a cidade inteira(eu era o tal força 10 resistencia 7)quando eu menos espero uma criança filha da puta me taca uma granada e me mata "don juan(o nome do meu carinha ;D)was critticaly hit for 86 hit and killed" fiquei puto
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 19, 2004 16:46:46 GMT -5
Maximo, num é uma granada, é um Coquetel Molotov! Já aconteceu comigo também, na primeira vez que eu joguei o fallout 2... eu tava lá todo feliz com a idéia incrível que os caras colocaram no fallout que é roubar, quando eu fui pego e foi aquele cacete, pedra, faca, tiro, tudo voando, aí eu vi aquele pivete do karalho se aproximando e lançando o coquetel em mim... BUUUM, morri, e ele ainda matou todo mundo que tava em volta de mim de quebra!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 17:08:11 GMT -5
ah qual a diferença tudo explode mesmo ;D a e quando a crianca maldita tacou o treco levou um carinha comico tambem
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 15, 2004 2:10:22 GMT -5
essa da criança foi boa,mas,uma vez eu tentei roubar os duntons,mas,ele fugiram,ai a criança taco o coquetel é min e pegou no marcus,depois ela mandou outro e matou o marcus
moral da historia:crianças odeiam mutantes
|
|
Anubis
This must be me...
|
Post by Anubis on Jun 5, 2004 16:45:30 GMT -5
Poxa vcs são malvados... a única vez ki eu matei uma foi sem querer qdo coloquei uma bomba num certo local só pra testar e ela passou por cima... o que eu posso fazer???
|
|