|
Post by The_Chosen_One on Dec 2, 2003 16:11:34 GMT -5
Se Você responder sim, marque aqui como foi que você matou!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 2, 2003 16:13:02 GMT -5
A forma mais violenta e malvada que eu matei uma criança foi a PEDRADAS!!!! auhauahuahua foi muito insano ver a criança sofrer e cair no chão a base de pedradas!!!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 2, 2003 16:28:15 GMT -5
Matei todos "orfãos" de DEN, implantando explosivos neles, para pararem de encher meu saco roubando meus itens. Cuidado que as vezes o jogo dá crash ao fazer isso...
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Dec 2, 2003 16:40:37 GMT -5
A unica vez que eu matei foi a uns 2km da criança com um sniper tiro no olho morte instantania. TATA!!
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 17:40:35 GMT -5
Sim claro, principalmente aqueles trombadinhas de Den.
A mais engracada foi aquela da Followers of the Apocalypse de Boneyard que fica na entrada distribuindo flores. Ai eu fui atirar em nao lembro quem e dei um critico nela... huahua
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 18:31:54 GMT -5
A única vez foi no Den, dei um soco de Megapowerfist e arranquei a cabeça dele . Depois foi só preparar um belo molho madeira com queijo ralado e um bom vinho, pegar o que sobrou do corpo... ops, me empolguei.
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 23:10:06 GMT -5
Huauaaua po Hanibal, nunca o seu personal text fez tanto sentido...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 3, 2003 22:20:26 GMT -5
aauhauehuahuaehuhauaehuhauaehuaehuaehuaehuaehuaeheauaehuaehuaehuaehaeuheaua aauhauehuahuaehuhauaehuhauaehuaehuaehuaehuaehuaeheauaehuaehuaehuaehaeuheaua
|
|
|
Post by Necromante on Dec 5, 2003 13:24:33 GMT -5
Eu ja matei centenas, mais o mais engraçado foi quando eu errei o tiro no muleque e acertei o marcos, e quando encerrei a batalha o marcos querendo me acertar usou uma rajada e matou as 4 crianças q tavam no caminho...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 5, 2003 15:04:00 GMT -5
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 17, 2003 8:44:33 GMT -5
Eu matava todas as crianças que encontrava desde que não tivesse ninguem por perto Agora eu mato com o sniper rifle
|
|
|
Post by SniperMan on Jan 8, 2004 22:52:58 GMT -5
quando cheguei em shady shand's no Fallout 1 (como eu tava acostumado a fazer no street fighter) sai metendo bala em todo mundo!! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by technomage on Jan 10, 2004 12:14:19 GMT -5
no mato nenhuma criança sou mo santo
|
|
Slaver
|
Post by Slaver on Feb 13, 2004 14:33:53 GMT -5
A unica vez q matei uma criança, foi quando tava em Klamath, no comecim do jogo. fui lah no bar Golden Gecko atras do balcão fala com o kra e compra item, e uma dakelas criança ( akelas #@&£¢* q fikam te seguindo ) me seguiu. Daí kuando terminei d "faze compras" olhei pa tras E TAVA AKELA CRIANÇA VAGABUNDA TRANCANDO MEU CAMINHO. o q eu8 posso fazê ? espera tava fora de ocasião. o jeito foi metê fala ( Children was critically hit on the eye for 51 Hit Points )
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Feb 13, 2004 17:58:00 GMT -5
Já aconteceu isso comigo tb... hehehe... mas eu num sei se vc ja sabe, mas se vc clikar e segurar em cima de uma pessoa vai aparecer uma opção pra ela sair da sua frente
|
|