Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Nov 30, 2003 17:06:29 GMT -5
Aew Galera ..... Como alguns ja sabem, eu sou do forum Taverna, mais eu achei esse Forum muito louco, ai resolvi me registrar. Vcs tão de parabens pelo site e pelo Forum, ta muito bom !!! ;D ... Ah a respeito do meu site, eu gostaria de um favor, eu atualizei as missões até New Reno, e como vcs sabiam, não estava abrindo, vcs poderiam me dizer se agora ta tudo blz !!! Acho que é só ... Obrigado pela consideração ...
|
|
|
Post by Vincer on Nov 30, 2003 17:20:29 GMT -5
seja bem vindo Colec, apreciaremos muito sua presença!
|
|
|
Post by Screamer on Nov 30, 2003 17:45:07 GMT -5
Dae Colec bem vindo cara! Nosso Forum de Fallout tá crescendo muito... é sempre bom ter mais um membro.
Aproveita e posta o endereço do seu site na seção Links pra que todo mundo possa conhecer....
|
|
|
Post by Duccini on Nov 30, 2003 19:02:07 GMT -5
E aí xará, beleza? Tava meio sumido hein... Eu jurava que você já era cadastrado aqui neste fórum, assim como o Jakka. Tudo ótimo com a sua página. Na seção missões os links novos agora estão funcionando até New Reno. A partir de Broken Hills continuam com o design antigo certo? E pra quem ainda não entrou, vai lá na página do Felipe que é no mínimo, no mínimo, um dos melhores tutoriais de Fallout 2 que eu conheço. E é ótimo saber que todos os webmasters brasileiros de Fallout estão aqui neste fórum! ;D
|
|
|
Post by Duccini on Nov 30, 2003 19:06:38 GMT -5
Eu já tinha botado o link lá, assim como ele está na seção de links da Fallout Resources também. Está com o nome de "Fallout 2 by Colec".
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Nov 30, 2003 19:24:12 GMT -5
Valeu pela recepção ai galera .... ;D Duccini, isso mesmo, foram refeitas as missões até New Reno, em breve eu faço as outras. Eu não sei se vcs costumam ir la na Taverna, mais eu deixei uma pergunta la para o The_Chosen, mais caso vc ou outro membro quiser ir la dar uma olhada, ia me facilitar bastante ... Obrigado pela consideração ... E não deixem de visitar O site e a Taverna ;D
|
|
|
Post by Duccini on Nov 30, 2003 20:41:57 GMT -5
Visito sim, a Taverna me ajudou bastante quando eu tava começando a jogar o Fallout. Aí depois comecei a participar daquele fórum do Ashram daonde muitos membros desse fórum vieram. Depois temporariamente do Holy Vault quando aquele fórum miou. E agora claro, o Fallout Resources Fórum.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 30, 2003 21:44:39 GMT -5
Ok, desculpem a demora pela resposta, é pq eu tava viajando.
Bem vindo Colec, muito legal vc ter se registrado aqui, valeu mesmo. Como o Duccini falou, os Tutoriais do Colec são os melhores, e ainda por cima em português!]
Seja bem vindo!
|
|