|
Post by Screamer on Nov 30, 2003 9:36:08 GMT -5
Alguém ae jogou o primeiro Deus Ex? Se não, corram atrás pois o jogo é muito bom. Eu particularmente gostei muito do jogo: visual cyber-punk e muita liberdade... aliados ao estilo 3d shooter de viver Quando vi que o Demo da segunda versão saiu, baixei rapidinho, mas tive uma GRANDE decepção: Só roda nas Geforce 3Ti/4Ti e FX, ou seja minha Geforce2 MX num roda o jogo! ARGH!!!!! Assim sendo, terei que dar um jeito e comprar uma FX se quiser aproveitar esse jogo, que particularmente estou esperando a algum tempo.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 30, 2003 21:53:30 GMT -5
eu nunca joguei Deus Ex, mas já li umas matérias na PC GAMER, assim de vista e com as screenshots o jogo num agradou muito naum, mas eu nunca vi o jogo né QUem sabe!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 1, 2003 16:36:58 GMT -5
O lance Chosen é que o jogo é em primeira pessoa, tem um pouco de 3D shooter, e os cenários são muito retos bem estilo Blade Runner, por isso você não deve ter curtido muito.... Mas pode ter certeza que a liberdade que o jogo te oferece, os elementos únicos desse tipo de RPG, reações dos NPCs em relação a sua forma de conduzir o jogo valem a pena.
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Dec 2, 2003 12:59:14 GMT -5
Eu joguei um demo do 1° Deus EX achei bem legal, mas o sistema de mira é meio esquisito e as armas tem uma animação meio estranha. TATA!!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 2, 2003 15:58:34 GMT -5
Você deve ter estranhado a mira pois ela depende do seu skill, e não da tua precisão com o mouse (senão era shooter, num era PRG ;D). Animação das armas era um equivalente ao Quake 2, num era tão ruim...
|
|