Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Apr 6, 2004 18:26:30 GMT -5
Eu finalmente virei Capitão da Guarda de Vault City! Até que naum foi muito dificil, mas tem alguma coisa pra faze alem de apurrinha o Stark? TATA!! Somos gemeos!
|
|
|
Post by Duccini on Apr 7, 2004 9:11:02 GMT -5
Você ganha uma GK11 e umas granadas de plasma com o Randal. Mas acho que é só isso, além dos diálogos diferentes dos cidadãos de VC.
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Apr 7, 2004 10:23:58 GMT -5
so eu que aquela vagabunda nao transforma em guarda
|
|
|
Post by Screamer on Apr 7, 2004 18:23:54 GMT -5
Eu finalmente virei Capitão da Guarda de Vault City! Até que naum foi muito dificil, mas tem alguma coisa pra faze alem de apurrinha o Stark? TATA!! Somos gemeos! Conversa com ele com o Cassidy em sua party e pergunta sobre a invasão do bar... Você ganha uma GK11 e umas granadas de plasma com o Randal. Mas acho que é só isso, além dos diálogos diferentes dos cidadãos de VC. Opa! Sendo capitão você pode entrar com o Marcus e com o Lenny em VC sem nenhum problema.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Apr 7, 2004 20:08:33 GMT -5
Desde que você não vá falar com Lynette!
|
|
|
Post by Duccini on Apr 7, 2004 23:46:33 GMT -5
Se não me engano, se você tiver perguntado ao Stark ANTES de virar Capitão, não vai dar certo. Tipo você chega lá com o Cassidy e ele (o Stark) do nada te ataca, pelo menos comigo foi assim...
Verdade, tem essa também. O mesmo vale pro Goris.
|
|
|
Post by Screamer on Apr 8, 2004 8:04:38 GMT -5
Desde que você não vá falar com Lynette! Heh, existe algum outro motivo para falar com ela senão o de virar Capitão da Guarda de VC?
|
|