Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Apr 2, 2004 13:30:09 GMT -5
isso so pode ser maldiçao......eu so bonzinho o jogo inteiro,faço tudo certo,me contive pra nao matar a lynnete,suei pra caranba pra mata navarro eeee..... NAO CONSIGO ABRIR UM MALDITO ARMARIO,enfrentei wanamingos,deadclaws,floaters,centauros,a enclave,os raiders,os gangsters,a lynnete,eeeee......acabou tudo porque um ARMARIO nao abre HAAHHHAHHAAHAHAHAHHHH,maldito espirito da enclave, o armario que to falando e aquele que tem o fob,so que ,matei todo mundo antes de pegar a porcari do fob, affeee,depois dessa nao jogo nunca mais fallout2 como e que eu,n25,adv.pw .armor,gaussrifle,cassidy,dogmeat,marcus,e sulik,nao consigo abrir um ARMARIO? destruido por um armario,putz,que merda armario FILHO DE UMA PUTA
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Apr 2, 2004 16:58:27 GMT -5
Como assim o armario naum abre, esse armario nem trancado ta, tem certeza que ta mexendo no armario certo?Um dos armarios na sala do Comandante de Navarro. TATA!!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Apr 2, 2004 17:29:31 GMT -5
Tem certeza que tu não usou lockpick e acabou trancando o armário?
|
|
|
Post by Screamer on Apr 3, 2004 7:45:45 GMT -5
Tem certeza que tu não usou lockpick e acabou trancando o armário? É o que pode acontecer, com um erro crítico você dá um Jam na tranca do armário, ae bau-bau. Se não tiver lockspick legal, usa um explosivo perto do armário que a tranca explode, claro!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Apr 4, 2004 21:10:18 GMT -5
Se a trava estiver travada ou JAMMED, durma por 24 horas e tente novamente que ele sai do JAMMED!!
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Apr 5, 2004 8:36:10 GMT -5
a e?? tem como a trava trava???(?)a que bom pensei que tinha me ferrado por causa de um armario! bom muitissisimo obrigado pela grande ajuda que todos me deram e podem ter certeza que estou muito agradecido mesmo pra fala a verdade estou comovido mesmo (sniff,sniff) ai que emoçao .........
|
|