|
Post by The_Chosen_One on Jul 12, 2003 0:05:35 GMT -5
Bom,acabei de tacar o novo Logo acima, é o mesmo do site só que menor. Se alguém quizer que eu faça outro só para o fórum, é só postar aqui falow??
|
|
|
Post by Duccini on Jul 12, 2003 0:14:16 GMT -5
Ae, faz um novo titulo... hahaha brincadeira, ese ai tah bom!
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 5, 2004 11:35:36 GMT -5
hello para todos do forum. eu sou(acho)o mais novo integrante desse ilustrissimo forum e peço a ajuda de todos os adoraveis seres humanos aqui presentes pra me explicar umas coisas que eu testou praticamente boiando 1*voces jogam fallout 2 on line como?? 2*eu li uns negocios de download de patch que raio que e isso? 3*que horas geralmente voces estao aqui??? 4*como posso compartilhar meus humildes conhecimentos em fallout com voces???
|
|
|
Post by Duccini on Feb 5, 2004 13:57:01 GMT -5
Caramba, quando eu vi essa thread achava que ela se tratava do novo logo que o Chosen colocou nesse fórum semana passada, aí quando eu fui lê-la eu tomei um susto. Uma resposta minha!! Mas eu nem me lembrava de ter respondido Aí que eu fui ver que essa thread é de muitos meses atrás da época do começo do fórum huahuhauhuahua Valeu Maximo por ter lido esse tópico tão antigo rs E bem vindo! Respondendo às suas perguntas: 1- O que nós jogamos pela internet é uma campanha convencional de RPG (daquelas com livros, dados, anotações, um mestre etc.) ambientada no cenário do Fallout (as wastelands). Se você tiver interessado em jogar faça o download do programa RRPG (seção de links) e deixe uma mensagem falando que quer jogar na Seção Fallout RPG On-Line Game. 2- Patch é um arquivo de atualização que você geralmente baixa pela internet e instala-o no mesmo diretório do jogo pro qual ele foi feito. Por exemplo, o Fallout 2 é um jogo com muitos bugs, mas se você baixar o pacth 1.02 e instalá-lo o seu Fallout 2 vai ser atualizado da versão 1.0 pra versão 1.02, com atualizações e, pricipalmente, correção de vários bugs que ocorrem no jogo. Vale lembrar que no caso do Fallout 2, você perde os seus save-games quando faz essa atualização (a não ser que você use um convertor de saves). O melhor link para uma lista de patches, mods e outras coisas mais é este aqui: www.nma-fallout.com/files/3- Vai de cada um, eu por exemplo costumo entrar mais nas madrugadas. Se você quiser saber o horário que alguém entra é só ficar atento aos horários das suas mensagens. 4- Participando desse fórum já é um ótimo começo...!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Feb 5, 2004 19:13:29 GMT -5
Ae Chosen, esse logo ta massa... acho q deve deixar esse mesmo...
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 6, 2004 11:23:15 GMT -5
valeuuu duccini
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Feb 6, 2004 14:01:02 GMT -5
Como uma Thread sobrevive a tanto tempo assim? E coincidentemente estar atualizada! hehe
bom.. postei soh pra falar isso.. e dar as Boas Vindas aos novos Cof Cofnewbies, eita tosse, desculpe.. membros. Bom.. qq dúvida estamos ai.. e Chosen aproveitando o assunto dessa Thread, que eh mais antiga q minha associação, Kd o novo título?
EDIT: Agora jah apareceu o novo título..
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 7, 2004 18:08:19 GMT -5
Confesso que como o Duccini, eu também levei um susto ao ver esse tópic! Pensei que alguém tinha descoberto minha senha e tava postando com meu nick... ehe eh eh. Bem Strider, o título é o Banner superior do fórum, que foi mudado... esse que tá lá é o novo, o antigo era aquele de natal... só vou mudar o banner de novo só em junlho agora... o motivo eu digo depois!
|
|