|
Post by Chyster on Mar 27, 2004 17:56:55 GMT -5
Galera, to louco pra jogar Fallout. Sou amigo do Vincer, e ele me falou tanmto do jogo que fiquei com vontade de jogar. Alguém me fala aonde cosigo o jogo. Valew1
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 18:04:01 GMT -5
Aew ...
Tenta no Kazaa ...
|
|
|
Post by Duccini on Mar 27, 2004 19:25:10 GMT -5
E aí Chyster, tudo bem? Nesse fórum é assim, você pergunta, no mesmo dia a gente responde! Fallout 1 é muito difícil de ainda ser encontrado aqui no Brasil. Se você ver um vendendo, não marca bobeira porquê dificilmente irá ver de novo. Então a solução pro nosso eu vou dar: Kazaa, E-mule, E-donkey, Bit Torrent e por aí vai... Fallout 2 foi lançado pela revista CD Expert. Se você algum dia vier pra São Paulo entra em alguma boa loja de informática, ou mega store, ou algo do tipo que você encontrará vendendo por R$7,90. Fora de São Paulo eu sei que é mais complicado, mas você pode tentar pelo site www.cdexpert.com.br/. Abraço.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 28, 2004 18:25:38 GMT -5
O local autorizado a vender revisats CD EXPERT é a GAME CLUBE ww.gameclube.com.brLá você compra e paga o frete (sedex) somente o Fallout 2. Quem sabe quando meu PC novo chegar eu resolvo o problema de todo mundo aqui com o Fallout 1...
|
|