YoBra
Reputação: Aceito
|
Post by YoBra on Mar 26, 2004 18:09:12 GMT -5
Oi oi, eae tudu bem com vcs? cabei de conheçe o forum, mas o Fallout ja conhecia desde de 98 (qdo joguei um demo do 1 na revista do cd-rom) Mas entao, é mto legal encontra uma galera q tb curte, pq sinceramente eh um dos melhores rpgs q ja joguei pra pc, com mta liberdade, e acho uma pena q a produtora tenha quebrado e deixado a gente soh na esperança do Fallout 3 Mas faze oq? E uma perguntinha, ja existe alguma tradução do Fallout 2 para o port? Bem, valew Falow
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 26, 2004 18:18:39 GMT -5
E ai cara!Bem vindo(de novo), poxa tu conheceu fallout na mesma revista que eu, nossa isso foi a muito tempo, quanto a tradução tem os Bibles que o Duccini traduziu, Vai ai o link de nossa pagina irmã, la tu encontra os Bibles em port: [ftp]http://www.falloutresourcers.cjb.net/[/ftp] Quanto a outras traduções eu ainda to tentando descobri. TATA!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 26, 2004 20:17:18 GMT -5
Fala YoBra! Yoman! Você está no melhor fórum de Fallout do Brasil. Aqui estão reunidos os melhores jogadores de Fallout, sem falar nas maiores figuras também. Bem vindo!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 26, 2004 20:46:40 GMT -5
Bem vindo ao Fallout Resources Fórum, Yobra! A tradução do Fallout 2 está sendo feita por alguns membros deste fórum. É um processo demorado e complicado, mas um dia estará completa!
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 11:36:30 GMT -5
Olá Pessoal, como estão vocês? Espero que bem, andei sumida preciso postar mais, visitar mais a galera, nem no ICQ ando entrando mais! Gostaria de saber quem tem Messenger para eu poder adicionar aqui no meu. O meu endereço de messenger é: shaolin_hungar@hotmail.com Espero que me adicionem para podermos conversar melhor! Um grande Beijo a Todos
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 14:43:08 GMT -5
Aew .. Seja bem vindo YoBra, precisando de algo só dizer, falow cara ... Falow !!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 28, 2004 18:22:59 GMT -5
Yo Yobra!! Bem vindo cara. Como eu sou sempre o último a dar as boas vidnas (que vergonha meu deussss), BEM VINDO CARA! Aqui como o Screamer falou, estão os maiores jogadores, so maiores palhaços.... ehr, digo, figuras do universo brasileiro de Fallout! Espero que sua presença aqui seja boa e muuuuuuuito longo.... Ummh Acho que vou falar pros meus netos: - Era uma vez o Fallout... eheheh
|
|
YoBra
Reputação: Aceito
|
Post by YoBra on Mar 28, 2004 19:28:36 GMT -5
Valew ae galera pela recepão
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 20:55:39 GMT -5
eai YoBra seja bem vindo no melhor fórum sobre Fallout (se não o unico ) valeu