Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 22, 2004 16:30:18 GMT -5
ei porque nos nao fazemos um detonado de fo2 para colocar no site iria ser legal
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 22, 2004 16:41:26 GMT -5
Eu já estou fazendo um de ambos os fallout... primeiro o do dois que é o que a maioria aqui joga, depois o do 1!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 23, 2004 15:48:16 GMT -5
ei eu posso participar da seçao de dicas e truques? ? (se tiver)
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 23, 2004 16:10:24 GMT -5
Bom, num ia ter, mas faça e mande para mim que eu coloco nele e tu ganha teu nome nos créditos! Mas chega de gente, se alguem quiser ajudar no do Fallout 1 quando eu terminar o do 2 avisa aê!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 25, 2004 15:55:41 GMT -5
o problema e que eu nao jogeui o ainda
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 25, 2004 17:06:00 GMT -5
Mas vc pode ajudar na seção dicas do Walkthru do fallout 2 mesmo assim!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 26, 2004 7:15:31 GMT -5
ai que emoçao......
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 22:53:39 GMT -5
Mesmo eu ainda não ter terminado o fallout 1 ( já é a quarta vez q eu tenho q recomeçar: bug, problema no computador, formatar o computador, ... ) eu posso ajudar a fazer o detonado do fallout 1 ou então traduzir o the nearly ultimate ..., fala ai the_chosen o q precisar (ahh é, vc ta com computador novo não se mistura com nós reles mortais .... Sobre o q o maximo falo, acho q vc poderia fazer um seção com exemplos de personagem, dicas de encontros, entre outros truques... Falow
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 29, 2004 16:15:43 GMT -5
Pode até ser Sniper, claro que quero a sua ajuda! Vai se de grande valia. Mas falando sobre dicas de vários personágens, não dá mesmo... porque? Bem, todos sabemos que basta você alterar um atributo no personagem pro jogo ficar totalmente fora de rumo, por isso que eu sugiro apenas o personagem que pode fazer o MÁXIMO de quests possíveis... entendeu?
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 30, 2004 0:00:14 GMT -5
Bele então, fala aí se vc prefere traduzi o The Nearly... ou faze um novo. Tipow acho melhor traduzi pq eu ñ sou muito bom em faze texto, redações .. fora q traduzindo ia fica bem mais rápido, dái a gente fazia umas mocadificações, tira isso, coloca aquilo, ia fica da hora
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 30, 2004 16:33:12 GMT -5
bom o meu atualmente tem iq 10 o que significa que pode fazer quase todas as missoes(L23)eu melhor,fez todas as missoes e qualquer ajuda eu to dentro...... PRINCIPALMENTE COMO MATAR A LYNNETE
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 30, 2004 16:38:29 GMT -5
Bem sniper, é melhor fazer um novo... porque o Nearlee na verdade reúne todas as quests, a que você pode ou não fazer, por isso é melhor fazer um novo!
|
|
|
Post by SniperMan on Apr 1, 2004 0:01:56 GMT -5
Bele então, avisa ai quando vc terminar o do 2
|
|