Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 19, 2004 7:17:16 GMT -5
gente 100 posts se passaram e eu sou finalmente...........ADORADO nossa que emoçao........quero agradecer a ........a quem? ?hummmmmmm...................................................................a a valquiria que me deu tanto apoio,a vanessa,ao duccini,e a mim mesmo heheheehe ai que emoçao.......
|
|
|
Post by Duccini on Mar 19, 2004 11:40:24 GMT -5
Ãhn Valquíria, Vanessa... valeu pelo apoio que vocês deram pro Máximo.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 19, 2004 13:20:28 GMT -5
gente 100 posts se passaram e eu sou finalmente...........ADORADO nossa que emoçao........quero agradecer a ........a quem? ?hummmmmmm...................................................................a a valquiria que me deu tanto apoio,a vanessa,ao duccini,e a mim mesmo heheheehe ai que emoçao....... Hummm Duccini que apoio foi esse que você deu ao Máximo??? Parece que foi algo muito além do que podemos compreender... Huahuauhahuahuauhahuahuauh
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 19, 2004 14:28:38 GMT -5
aham o apoio que ele me deu foi responder perguntas que ninghem conseguia e so falavam merda
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 20, 2004 0:32:00 GMT -5
Aew ...
Isso que é amor ;D ... (heheeh)
|
|
|
Post by technomage on Mar 20, 2004 16:49:09 GMT -5
aaaaaannnnnn o amor ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Gay mais e amor ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
geral ficou com aqula mania de fazer isso
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 22, 2004 15:52:07 GMT -5
ahem..........vao tomar no..a diexa pra la
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 22, 2004 16:32:25 GMT -5
Qual é minha gente, vamos ser mais gentis com o garoto, ele está comemorando um marco dele aqui no fórum, ele está se tornando um membro bastante participativo e o Duccini o apoiou! . Em todo caso: Adorai-vos oh grande Máximo e sejai-vos eternamente deste fórum!
|
|