|
Post by technomage on Mar 13, 2004 16:55:20 GMT -5
eu estou dando duro vai ser um patch baseado no 1.2 o pc do wanderson ta ruim e o do chosen tb ja acabei o mapa(incluindo encontros especiais) os quests e os traits.
|
|
|
Post by technomage on Mar 13, 2004 16:56:31 GMT -5
lembrando os dois andam enrolados portanto eu organizo os arquivos da tradu
|
|
|
Post by technomage on Mar 13, 2004 17:35:51 GMT -5
a pasta text\game e toda minha
|
|
|
Post by Wanderson on Mar 13, 2004 20:52:08 GMT -5
nao nao e nao meu pc ja esta prontu e a 1000 removi o virus ja formatei ele ja podemos continuar a tradu tendeu
|
|
|
Post by Wanderson on Mar 13, 2004 21:02:27 GMT -5
:-Xaaaaa tambem uma coisa Technomage a tradu numta en sua e total responsa nao viu tira o seu cavalo da chuva cara se acha uq a tradu e merito de todos nao so seu num se sente nao cara dece ddai de cima se nao se pode cair cara na boa serio mesmo sem essa bola todo blz
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 13, 2004 22:19:39 GMT -5
Aew !!
Se quiserem minha ajuda é só pedir !!
|
|
|
Post by Wanderson on Mar 13, 2004 22:28:13 GMT -5
claro colec avontade falla com o Technomage uq se pode fazer pra ajuda blz
|
|
|
Post by technomage on Mar 13, 2004 22:30:34 GMT -5
desculpem eu nao queria ofendelos eu so queria dar confiança e politica. bem wanson ja me desculpei com vc pelo icq.
lembrando qualquer um pode ajudar. e so mandar nick e icq para mim ,chosen one ou wanson e so ser responsavel e saber um pouquinho de ingles
|
|
|
Post by technomage on Mar 14, 2004 12:40:12 GMT -5
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 16, 2004 17:18:41 GMT -5
AE qualquer coisa pode pedir pra mim, eu não só escrevo como falo inglês, mas eu não tenho ICQ, só o meu e-mail, que tá no meu profile.
|
|
|
Post by technomage on Mar 20, 2004 16:37:07 GMT -5
haha voltei acho que a telemar viu minha kra e ficou com medo pois eu ia dar uma direita outra de esquerda uma comidinha acho que ela ta oscilando na palhaçada
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 9:57:39 GMT -5
a game ta quase pronta falta so as mensagens de combate e os holodisks depois vai vim as cuts(as legendas dos videos) minha profe de ingles anda meio e meia chata porem ultimamente anda mais legal vou ver se ela me ajuda na traduçao.
|
|
|
Post by Duccini on Mar 21, 2004 15:52:01 GMT -5
Tech, os holodisks já foram traduzidos. É só você ir na Fallout Resources e pegá-los lá.
Me digam uma coisa, como é que vai indo essa tradução? Tá tendo um entrosamento aí entre os tradutores? Porque eu só to vendo mensagem do Tech. Tipo, se comuniquem mais, pra não correr o risco de duas pessoas traduzirem o mesmo texto.
Daqui a umas duas semanas eu vou estar com o tempo mais livre aí eu começo a ajudar vocês.
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 19:14:41 GMT -5
Aew .... Ao contrario do Duccini, apartir de hoje o pouco tempo que eu tinha, ficou mais reduzido ainda, vou voltar as aulas, lembrando que eu fiquei um bom tempo sem ir la, por isso eu perdi uma serie de provas e coisas, e por isso eu devo correr atras, e por isso não vou poder traduzir o que eu havia prometido, e é sacanagem da minha parte ficar enrolando vcs, por isso eu resolvi avisa-los, sinto muito ... Falow !!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 21, 2004 22:41:27 GMT -5
Bem, tudo indica que logo logo eu estarei de volta a ativa. Meu pai vai me dar o pc dele, mas como moramos em cidades diferentes, só na semana santa, que é quando eu vou lá com a minha CPU, fazer a troca de arquivos e trazer a CPU dele, aí tudo fica blz! Não sei se vocês já vão ter terminado quando eu voltar, mas espero poder ajudar um pouco mais!
|
|