|
Post by The_Chosen_One on Mar 12, 2004 14:22:09 GMT -5
Tá aí, para você, qual o local e quest mais chato de se fazer. Cite outra se não houver na lista a sua. Ah, e quem conseguir, pronuncia aí:
Hydroeletrical Magnetosphere Regulator!!! Duccini ficou pasmo quando eu escrevi essa palavra para ele certinha no ICQ!! Não vale copiar colar, tem que vir da memória lembrando do que o Harold fala! ehehhehehe
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 12, 2004 14:25:37 GMT -5
Porra, esqueci de responder minha própria pesquisa! Eu acho a parte mais chata a de Klamath, aquelas cavernas, sair matando Rato por Rato chato (lembrem-se, XP no começo é tudo!!), quando eu vou matar a Rat Queen Duccini congela e me deixa lutando sozinho, resultado, eu tenho que correr até ficar do lado dele para que ele faça alguma coisa! Aí ficar subindo escada e xingando aquela porta que num abre de jeito nenhum com a minha skill de lockpick, resultado, tenho que explodir ela e usar uma bomba que poderia ser usada para outra coisa, é uma das partes que eu acho chata! O templo fica em segundo lugar!
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 12, 2004 15:19:23 GMT -5
ah sinceramente eu acho o templo uma puta chatice depois de sair do templo eu nao vou fazer os quests direto,eu geralmente vou em vault city roubar armas e armaduras e depois começo a fazer os quests
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 12, 2004 15:20:41 GMT -5
e tambem odeio qualquer encontro com deadclaws,eles sao os bichos que mais me dao trabalho
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 12, 2004 15:28:28 GMT -5
:-XSinceramente acho que naum tem uma quest que eu naum goste, mas tem uma cidade, Modoc, aquelka cidade é um saco, naum tem nada pra faze lá só aquela fazenda que é legal, mas nem tanto. TATA!!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 12, 2004 16:11:56 GMT -5
Eu não gosto da quest de Klamath, realmente aqueles ratos são uma bosta.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 12, 2004 18:26:18 GMT -5
O Temple of Trials é muito chatinho... ...quando eu vou matar a Rat Queen Duccini congela e me deixa lutando sozinho... Porra nunca peguei esse NPC, o Duccini, como vc conseguiu ele Chosen? Algum MOD maluco que tem no seu Fallout? Depois que você confesou ter usado o Falche eu não duvido de mais nada....
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 12, 2004 20:31:44 GMT -5
Pra mim não tem cidade pior do q Valt City e Gecko... ARRRGGGGHHHHH! chega da disgosto de jogar.. ahuahuahauhau... mas qnd chega em New Reno... aí fica muito xique o jogo... ah, akela cidade hmmmm num lembro o nome, acho q é.... sei lá... q tem vc ajuda um Sherif... o cidadezinha sem graça akela, a única parte massa é matar akele tal de Frog...
|
|
|
Post by Duccini on Mar 12, 2004 23:00:00 GMT -5
Você tá falando de Redding, Falceot. A cidade dos mineradores doidões e dos wannamingoes e também onde você acha o NPC Nameless (aquele que é louco por Monty Phyton), não é mesmo...?
|
|
|
Post by Duccini on Mar 12, 2004 23:04:09 GMT -5
Só pra não sair do tema, dessas opções a mais chata na minha opinião é o Temple of Trials, porquê sempre que você quer começar um jogo novo só pra verificar uma coisa pra responder aqui no fórum, você tem que passar por ele. Vou criar um save que é exatamente depois de ter passado pelo ToT... E olha só que loco o horário do meu último post hein
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 13, 2004 14:25:11 GMT -5
É de Redding mesmo... ae, seu post foi 2:00:00 certim... ahuahauhau
|
|
|
Post by technomage on Mar 13, 2004 17:00:25 GMT -5
o templo e claro dificil tedioso e chato
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 15, 2004 15:24:12 GMT -5
Que NPCs estranhos voces tem, pra min ces taum tudo loco, tipo o Bridge Kepper(eu) te da dano de 600 e tem vaca explosiva, so mais forte que o Horrigan HAHAHAHAHA TATA!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 15, 2004 16:14:40 GMT -5
EITA CARALHU!!! OFENDI O DUCCINI, CHAMEI ELE DE SULIK!!!!! Po cara, desculpe aí, eu sei que é um pecado mortal chamar o outro de sulik, que não tem ofença maior, mas foi um lapso da minha memória! eeehhehe:(
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 16, 2004 0:25:45 GMT -5
Aew ... Na verdade eu acho o jogo todo bom ...
|
|