Slaver
Reputação: Aceito
|
Post by Slaver on Mar 11, 2004 14:29:20 GMT -5
OI gente. Botei essa enquete soh pa v a opinião de vcs sobre os chars boms e maus...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 11, 2004 15:53:10 GMT -5
Bem, eu votei em não tem sentido não por querer derrubar a importância da enquete, mas por que Fallout é um jogo em que o personagem é taxado pelas suas ações, existe suas vantagens em ser mal e em ser bom, ser bom é bom e gratificante, além de elevar sua alto estima e benevolência (acho que falei certo). Enquanto ser mal é mais divertido e instiga o nosso lado malígno da história. Por isso que votei na 3ª opção!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 11, 2004 16:17:35 GMT -5
Todo mundo que gosta de Fallout já jogou no mínimo uma vez com um personagem bom e uma vez com um mal.
|
|
|
Post by technomage on Mar 13, 2004 17:24:52 GMT -5
tanto fais da na mesma
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Mar 14, 2004 19:40:38 GMT -5
Na minha opinião jogar com um personagem mau é mais divertido...
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 16, 2004 17:08:47 GMT -5
Bom é jogar com um personagem aproveitador: vc ajuda todo mundo, mas "por um preço" Se não tiverem grana, tudo bem, SE VIREM!
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 17, 2004 8:37:04 GMT -5
bom eu acho o seguinte:ser bom da um puta trabalho,tem que fazer uma par de missoes e nao podemos matar ninguem que nos ferramos "ser bom" *lado bom*todo mundo gosta de voce,voce compra armas mais baratas,ganha ajuda de varios npc's,evolui mais rapido do que ser mau(experiencia propia)e nao tem a cabeça a premio *lado mau*da muito trabalho,se voce erra um tiro e mata um inocente,adeus reputaçao "ser mau" *lado bom*voce pode se aliar a slaver guild sem peso na consiencia,mata crianças sem sequer se importar,fazer as missoes dos gangsters sem problemas,entra em lugares que os bons teriam que se matar para entrar,e ganha um puta bonus no hp *lado mau*todo mundo quer sua cabeça,ninguem gosta de voce,e as armas sao mais caras
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 18, 2004 22:50:04 GMT -5
Outra coisa boa é q vc pode matar os comerciantes pra pegar os items e armas $$$
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 19, 2004 7:08:26 GMT -5
é
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 13:43:51 GMT -5
seria assim o kra e bom e lider e quer ajudar todos
mal o kra e um lider tirano e ambicioso e quer salvar e dominar o vilarejo a todo custo
|
|