Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 10, 2004 15:04:49 GMT -5
Olha so que legal eu instalei o patch, o jogo ficou bem melhor, naum tem mais o carro sumindo e os dialogos taum direitos, mas agora ele trava um monte, geralmente quando eu faço alguma ação ex: Eu plantei uma dinamite(hehehe) naquele cara que fica no bar dos Salvatore e que naum serve pra nada, quando a dinamite explodiu o jogo travo, sempre do mesmo jeito, a tela preteia dai eu aperto Ctrl Alt Del e vo pro gerenciador de tarefas pra fecha o jogo. Tava bem feliz numa batalha e daí chegou o turno do Lenny e deu a mesma coisa, tela preta. Tentei roba um armario em Redding, de novo a mesma coisa. Agora o mais estranho, ontem eu tava em Reno quando derepente deu aquela escurecida na tela de quando um personagem é inserido no mapa ou de quando a gente usa o Doctor, e era justamente isso meu personagem tava fazendo, usando o Doctor sem motivo nenhum, e fico nisso até que apareceu a mensagem "You are too tired" e ela apareceu umas cinquenta vezes, que saco. TATA!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 10, 2004 15:55:18 GMT -5
Você instalou o patch e usou conversor de savegame para usar os saves antigos? Acho que a melhor forma de você evitar esses bugs e começar um jogo novo.... Mas esse lance do jogo dar crash ao instalar explosivos, DE VEZ em quando acontece comigo, e geralmente acontece quando tento explodir as crianças de The Den, ou quando tento explodir o Hubologista de NCR.
E se ainda não der certo, você pode usar um tal de patch não-oficial 1.05 parece que é muito bom, eu nunca testei pois estou satisfeito com o patch oficial 1.02.
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 10, 2004 15:58:07 GMT -5
Eu deletei os meus jogos antigos e recomecei, mas acho que com paciencia eu jogo bem. Que patch é esse?Que que ele faz? TATA!!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 10, 2004 21:47:47 GMT -5
Vamos lá: instalar dinamites setadas nos outros realmente pode fazer o jogo dar crash. Sobre esse bug de New Reno, eu tenho a impressão de que é um bug DO PATCH 1.02 já que ele já aconteceu comigo também, mas só quando eu tava jogando com o patch. Bugs com os NPCs são comuns, com ou sem o patch. E esse patch 1.05 é um patch não oficial que parece corrigir bugs que não foram corrigidos no 1.02. Além disso ele tem o mod B-Team, que faz os NPCs "vestirem" de fato as armaduras.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 11, 2004 16:12:55 GMT -5
é, mas olhando o Readme deste patch 1.05 eu vi que tem uns absurdos terríveis. Por exemplo, eles aumentaram a capacidade da magnum speed load de 6 para 12 tiros! Isso é impossível, como um tambor pode ser tão grande?? Dentro outros absurdos e alterações desnecessárias!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 11, 2004 16:22:21 GMT -5
é, mas olhando o Readme deste patch 1.05 eu vi que tem uns absurdos terríveis. Por exemplo, eles aumentaram a capacidade da magnum speed load de 6 para 12 tiros! Isso é impossível, como um tambor pode ser tão grande?? Dentro outros absurdos e alterações desnecessárias! Particularmente eu acho que isso descaracteriza o status de patch e passa a um de MOD. Ele poderia ter feito um patch sem nenhuma modificação (a do B-Team é aceitável pois não altera nenhum fator do jogo). Outras modificações de danos de armas, quantidade de ammo, etc, para mim descaracterizam o jogo, e soam mais como uma espécie de cheater, como aquele mod da shotgun com dano de 100-150 eu acho... Um MOD para ser válido tem que ser algo que altere elementos do jogo como quests por exemplo. Mods que alteram armas para itens overpower para mim não tem sentido.
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 11, 2004 16:33:59 GMT -5
Eu tava olhando na Internet e realmente tem algumas coisas absurdas la, como um mod que faz o carinha da ponte te dar todos os itens do jogo, isso é idiota, ou entaum o Falche que posibilita a total edição do seu personagem, isso descaracteriza totalmente um dos principais elementos de um RPG, a evolução do seu personagem. TATA!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 11, 2004 16:45:56 GMT -5
Exato, não é um Patch, e sim um MOD PATCH 1.05! Realmente existem coisas que servem para trapacear cujo eu não sou a favor, usei o Falche sim, uma vez, não minto, para poder ver todas as perks do jogo para colocar na seção de perks do site dentre outras coisas. Mas fica a critério de cada um se quer ou não jogar trapaceando. Vale lembrar, que quando se cria um SUPER PERSONAGEM com o Falche os inimigos começam a fugir de você tornando o jogo chato!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 11, 2004 17:37:24 GMT -5
usei o Falche sim, uma vez, não minto O quêêêê?? Chosen admitindo que usou drogas!! Queisso mermão? Achei que você só usava aquelas do jardim do Hakunin...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 12, 2004 14:10:14 GMT -5
ehehehe, mas Duccini, se você leu o resto a utilização da droga foi simplesmente para fins de estudo e conhecimento do fallout ! Não foi para trapacear ou algo assim!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 12, 2004 20:26:48 GMT -5
Na verdade quando vc ta jogando com o patch, a magnum nuaum fica com 12 balas no tambo...
|
|