Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:30:00 GMT -5
La vai: 1-Pra que serve o isqueiro? 2-E aquelas comidas tipo a massinha ou o tv diner. 3-Da pra Virar alcoolatra? 4-Da pra se viciar em Rad-X RadAway? 5-Eu matei o Joey(No Den) e ele me deixou um LockHeart, pra que serve isso? 6-Em Klamath tem aquele Canyon com aquele Mr.Handy e dois soldados da Enclave mortos, um deles tem um cartaum amarelo, pra que ele serve? TATA!!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 9, 2004 16:38:15 GMT -5
5 - o Locket, vc deve entregar po fantasma de uma mulher q aparece SOMENTE a noite nauquela sala ao lado de onde fica a "múmia". 6 - pra mim só serviu pra usar no reator em Gecko, mas vc encontra o mesmo cartao no reator... o resto eu num sei OBS: se vc quiser vender o Locket td bem... AHUAHUAHUAHA
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 9, 2004 16:40:18 GMT -5
Vaaamos lááá´
Porra nenhuma! (curto e grosso! eheh)
Pra nada também!
Dá, toma um bocado daquelas bebidas radioativas de guecko!
Rad-Away apenas!
Durma até as 12 horas PM, vá para a casa ao lado da casa que tem um cara com um caixão, dentro você vai ver um fantasma, dê para ele, e ele vai para o céu. Pege a ossada que ele vai deixar no chão, procure uma pá e vá até o cemitério do outro lado da cidade, leia as tumbas até achar uma com o nome ANNA, abra o túmulo com a pá, coloque os ossos dentro e feche o túmulo e ganha 600xp! (para colocar os ossos dentro basta clicar no túmulo, vai aparecer uma janela como se fosse aquela de roubar, basta mover para dentro dela!)
O cartão para nada, o único objetivo desse local é para você matar o Mr. Handy e ganhas 200xp!
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:43:46 GMT -5
Durma até as 12 horas PM, vá para a casa ao lado da casa que tem um cara com um caixão, dentro você vai ver um fantasma, dê para ele, e ele vai para o céu. Pege a ossada que ele vai deixar no chão, procure uma pá e vá até o cemitério do outro lado da cidade, leia as tumbas até achar uma com o nome ANNA, abra o túmulo com a pá, coloque os ossos dentro e feche o túmulo e ganha 600xp! (para colocar os ossos dentro basta clicar no túmulo, vai aparecer uma janela como se fosse aquela de roubar, basta mover para dentro dela!) E eu pensando que o Mister Anus tava mentindo. TATA!!
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:47:10 GMT -5
5 - pra mim só serviu pra usar no reator em Gecko, mas vc encontra o mesmo cartao no reator... Eu naum consegui usa o cartaum no reator, tem certeza que é de la mesmo(apesar de dizer reacto key e tudo mais). TATA!!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 9, 2004 16:48:57 GMT -5
tenho sim, eu já usei...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 9, 2004 16:52:13 GMT -5
Eu já usei esse cartão aê e não funcionou... acho que tu (Falceot deve ter se enganado e usado o original da usina!)
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:54:12 GMT -5
É eu tambem tentei mas naum funciona, ai vem a questão, ?Pra que serve? TATA!!
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 9, 2004 21:31:16 GMT -5
Ae Chosen... vc tem certeza disso!? nunca tentei.. mas acho q a parada de Alcólatra foi uma das coisas não implementadas no jogo.. assim como Tragic Addcition(viciado em Tragic).. e Virgin of Wastes(punheteiro).. vou ver se algum dia eu testo isso.. mas se vc jah tiver alguma prova.. savegame com o Alcohol Addiction eu vou ficar mto feliz...
|
|
|
Post by Screamer on Mar 10, 2004 16:44:30 GMT -5
Ae Chosen... vc tem certeza disso!? nunca tentei.. mas acho q a parada de Alcólatra foi uma das coisas não implementadas no jogo.. assim como Tragic Addcition(viciado em Tragic).. e Virgin of Wastes(punheteiro).. vou ver se algum dia eu testo isso.. mas se vc jah tiver alguma prova.. savegame com o Alcohol Addiction eu vou ficar mto feliz... Eu li em um dos Bible que isso também IRIA ser implementado no jogo, se você desse muitas dessas bebidas pro Lenny, ele iria se tornar em um Glowing Ghoul, acho que é esse o nome daqueles Ghouls que brilham, não é Mas enfim isso NÃO foi implementado e o Chosen, como sempre está conversando fiado. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 10, 2004 16:51:31 GMT -5
EI! Não me culpem, vi isso na NMA e nos arquivos que estou traduzido do jogo!!! Eu nunca testei também, só ouvi falar!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 10, 2004 16:55:54 GMT -5
EI! Não me culpem, vi isso na NMA e nos arquivos que estou traduzido do jogo!!! Eu nunca testei também, só ouvi falar!! Aí num disse! Além de conversar fiado nem sabe do que está falando!!!! Ae Chosen, sacanagem contigo cara, você sabe que te adoro e quando eu crescer quero ser igual a você. ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 10, 2004 19:19:32 GMT -5
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 11, 2004 17:31:11 GMT -5
Ixi.. intaum acho q pisei na bola né? mas eu tinha certeza q eu ja usei ele... vai v q foi o original mesmo... foi malz ae...
|
|