Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:23:36 GMT -5
Taí uma lista de alguns comandos interessantes do Fallout: Seta pra cima/baixo=No inventario move na direção correspondente, no jogo move a tela. Ctrl+setas=Move o inventario secondário(Bem util pra lojas). Ctrl+p=Pausa o jogo(esse eu descobri ontem). N=Muda pra outro modo de ataque. B=Muda pra item secundário. F12=tira uma foto da tela. I=aciona o inventario. Z=Vai direto pra tela de dormir. P=Pip Boy. F1=Help! TATA!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 9, 2004 16:47:53 GMT -5
O = Opções 1 = Sneak 2 = Lockpick 3 = Steal 4 = Traps 5 = First Aid 6 = Doctor 7 = Science 8 = Repair
Tem muito mais ainda, quem quiser saber mais aperta F1 e olha todas!
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:49:55 GMT -5
Apesar que aquele do Ctrl setas, eu tive que descobri sozinho(acho que era o unico comando interessante da minha lista ). TATA!!
|
|
Nameless
|
Post by Nameless on Mar 11, 2004 17:12:48 GMT -5
Otro comando legal, aperta zero durante um dialogo e ele sera finalizado na hora(é otimo caso a conversa naum teja tomando o rumo que deveria). E tambem os numeros durante o dialogo correspondem a resposta, tipo resposta 1 aperta o numero 1. TATA!!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 11, 2004 17:43:54 GMT -5
Sim, isso eu descobri jogando Icewind Dale, aí eu testei no Fallout e funcionou.
Outros comandos: </> - gira o personagem (esse é de uma utilidade...) Crtl X/Q - sai do jogo F6 - Quick Save (acho que esse vem explicado no F1) F7 - Quick Load (também deve aparecer no F1)
Tinham outros usando o Crtl, mas agora eu não lembro.
Em off: comando do fórum: Alt S - envia o post (vício de icq é foda...)
|
|