Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 8, 2004 16:10:35 GMT -5
primeiramente eu quero agradecer a todos a colaboraçao e a ajuda futura de todos agora chega de papo e vamos ao assunto:eu tive 2 encontros especiais ,o guardian of forever e o cafe of dreams,e percebi coisas estranhas mas legais to no nivel 12 e vi que a minha iq,9,foi pra 10 e minha sorte,4,foi pra 5 e eu to podendo pegar qualquer arma grande sem penalidade so que minha força continua 5.alguem pode me explicar o que aconteceu? ?
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 8, 2004 16:13:28 GMT -5
ah e ja to com 100% em speech e 99% em doctor e nao consigo de forma alguma tirar joshua da cadeia acho que tem um bug fenomenal no meu jogo. e que arma maldita e aquela que a enclave usa??(a que atira um raio roxo)acabaram comigo em 2 turnos
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 8, 2004 16:32:12 GMT -5
A arma roxa é um Pulse Pistol, a pistola energy mais poderosa do jogo!
No seu encounter Guardian of Forever você pegou a Solar Scrouger?? Uma pistola laser que funciona a energia solar?? Ou seja, munição infinita! Se sim, parabéns, se não, fez burrada, por que não dá para entrar no anel de pedra novamente!
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 9, 2004 11:10:00 GMT -5
A arma roxa é um Pulse Pistol, a pistola energy mais poderosa do jogo! Ae Chosen.. essa questão da Pulse Pistol eh discutível.. Pois acho que a Alien Blaster é mais potente, porém perde em alcance. Eu usava a Alien Blaster como pistola e o pulse rifle como rifle. a Questão é qual é melhor Alien Blaster ou Pulse Pistol!? podemos criar uma enquete neh? de preferência se alguem souber os danos/alcance/munição das duas. eu jah adianto o meu voto na Alien Blaster
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 9, 2004 15:46:44 GMT -5
e obvio que eu peguei a pistola mas ninguem respondeu minha pergunta
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 9, 2004 16:55:21 GMT -5
Máximo, isso que aconteceu com você é algo totalmente novo e acho que nunca foi descoberto antes! Não sei o que aconteceu mesmo!
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 9, 2004 16:56:36 GMT -5
Deve se Bug, tu joga com o patch? TATA!!
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 9, 2004 21:24:15 GMT -5
Estou supondo que iq é Inteligência. Estou quase certo que esse aumento da IN e do LK foram devidos ao Zeta Scan que vc deve ter feito nos Hobologists em San Francisco. Qndo joguei fiz o zeta Scan em NCR e portanto ganhei 2 de LK.
A parada das armas eh que se vc usar uma arma pesada se vc naum tem a força mínima sua mira fica um lixo.. e vc erra os tiros na maioria das vezes. Se isso não tah acontecendo não sei o q eh.
Tipo.. não adianta nada vc ter isso de Speech e Doctor se vc não escolher as linhas certas do diálogo. Tem 4 maneiras de tirar o infeliz do Joshua da cadeia. 1. Pagando pra ele sair. ($200 a $1000) dependendo do seu Barter. 2. Inventar uma história de uma doença misteriosa q contaminou-o. (Speech 80% or Doctor 75%) 3. Se vc é cidadão, vc pode falar ao Barkus que o Joshua é uma má influência aos outros servos ou q ele pode estar infectado. (Speech 75%) 4. Se vc for Capitão da Guarda simplismente ordene sua soltura.
pergunta: Vc jah pegou a chave de fenda com o Curtis(Filho do Joshua)!? Pegue antes de salvá-lo. curiosidades: Se seu personagem for homem vc pode pedir para Amanda (Mulher do Joshua) lhe pagar com sexo ao invés de dinheiro!!! Que Sádico!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 10, 2004 7:59:23 GMT -5
o problema e que deve ter um mega bug no meu jogo porque eu jogo com o patch, mas nao aparece as linhas e ohla que nao so tao ruim em ingles e nao acho que seja esse zeta scan(ou acho)porque nao sei o que seja .o que e???
|
|
|
Post by Screamer on Mar 10, 2004 10:11:16 GMT -5
Zeta Scan dos hubologistas é igual do de NCR, só aumenta a sorte.... Concordo com o Maximo, provavelmente seu jogo sofreu um megabug, do tamanho que uma barata ficaria se fosse mergulhada em um tanque cheio de FEV...
|
|
|
Post by Duccini on Mar 10, 2004 12:56:35 GMT -5
Haha pode crê, o seu Fallout 2 realmente entrou no espírito do jogo.
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 10, 2004 14:36:23 GMT -5
Estou supondo que iq é Inteligência. Estou quase certo que esse aumento da IN e do LK foram devidos ao Zeta Scan que vc deve ter feito nos Hobologists em San Francisco. Qndo joguei fiz o zeta Scan em NCR e portanto ganhei 2 de LK. Que que é zeta scan?Como se faz isso? Como se vira capitão da guarda?que guarda? TATA!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 10, 2004 16:35:54 GMT -5
Eu sempre fiz o scan em NCR, por isso esse posso te explicar como fazer: Dentro de NCR tem uma igreja (a construção bem no meio entre o vendedor e os Rangers) e lá dentro tem um NPC com o mesmo aspecto do Hakunin de Arroyo. Ele é um Hubologista, e você pode pedir para ser iniciado como ASH-1. ATENÇÂO: Salve o jogo antes pois o procedimento pode fazer com que você ganhe ou perca pontos de sorte (LK). Não sei se isso é randômico ou depende de sua sorte, como geralmente jogo com personagens de LK 4 não sei te falar ao certo.
Eu nunca virei Capitão da Guarda, mas lembro que li em algum site como proceder.
1- Não conversar com ela sobre Gecko, de preferência não conversar com ela nunca, apenas após ter feitas todas quests de VC;
2- Você já deve ter completado todas as quests referente a VC e NCR, que são: 2.1 - deve ter eliminado os Raiders; 2.2 - ter entregado o livro de contas e o holodisco com a gravação do negócio entre Bishop e NCR, e ter exposto que Tom é um espião de NCR dentro de Vault City; 2.3 - entregado o holodisco com a carta da Lynette para Mr. Westin em NCR e devolvido a resposta;
2- Sempre que conversar com essa putinha, escolher SEMPRE as opções de diálogo que a referencie como First Citizen;
3- Você deve procurar repetir o diálogo e sempre se referindo a ela como First Citizen. Parece que é uma espécie de contador que faz a opção de capitão da guarda de VC aparecer, por isso babe o ovo dela bastante, essa repetição parece que tem que acontecer umas 15 vezes.
Acho que é isso. Se eu achar o site onde li essa informação eu coloco aqui.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 10, 2004 16:53:47 GMT -5
Em uma das bibles tem, não sei em qual é... procura aê!! São nove! ;D Não estão nas 4 traduzidas pelo duccini! ;D
|
|
|
Post by Duccini on Mar 10, 2004 21:57:21 GMT -5
Fallout Bible 6. Aqui vai o texto em inglês. Por enquanto eu to na tradução da 5, mas se alguem realmente não conseguir entender o que tá aqui, eu traduzo essa parte e posto aqui.
Texto de Criss Avellone:
Ever wanted to be Captain of the Guard in Vault City? Well, it's simpler than it sounds. Ideally, Lynette is set up so that if you kiss her butt completely, your ability to give her ass a swirl is rewarded by making you Captain of the Guard. If you're willing to buckle up and walk the dialogue minefield, you'll need the following things:
• Speech >= 75% AND a CHR > 7.
• Be able to speak to Lynette, the First Citizen of Vault City, without killing her. No small task.
• Choose every response that addresses her as "First Citizen," including "Bye" responses.
• Stop the raiders, show Lynette the account book you got from the raiders AND Bishop's holodisk detailing his affairs with NCR (located in Bishop's personal safe in New Reno), and then deliver the disk to Westin in NCR.
• When you get back, mission accomplished, if her respect for you is high enough, she awards you Captain of the Guard status.
• You will notice most of the Vault City citizen dialogues will change, especially Sergeant Stark, who will be none too pleased with your promotion. Take Cassidy with you to Stark for more hi-jinks and a little more XP if you confront Stark on busting up Cassidy's bar.
The best way to insure Lynette's respect counter for you is high enough is to find a loop in the dialogue where you can continually address her as First Citizen - after becoming a Citizen, the best way to do it is to keep asking her about Vault 13 (if you haven't found it), choosing the response of: "First Citizen, it’s very important to me that I find the location of my ancestor’s Vault. If I may check the archives, I would be grateful." Loop it ten to fifteen times to be sure (you need at least a level 10 - I do it fifteen times to be sure), then just be sure not to anger her after that.
One final word, if you want to become Captain of the Guard, do NOT keep stopping by to talk to her if you are not a Citizen. This... irritates Lynette. Every instance of this should lower her respect for you by 1.
|
|