Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 1, 2004 10:36:05 GMT -5
o que sera que acontece se eu "pegar"o npc que te ajuda em alguns encontros e usar steal para colocar uma armadura de n 3 e uma gauss??? o que acontece se eu escolher jixged e encontrar pariah dog? por que aquele cara na mina em brooken hills nao morreu??? por que quando a gente atira na cabeça e mata explode o braço e nao a cabeça???
|
|
|
Post by Screamer on Mar 1, 2004 12:52:18 GMT -5
1- Eu acho que não dá, pois não tem como usar steal em modo de combate, e como o Mysterios Stranger só aparece nos combates... Além disso parece que dependendo do seu nível as armas dele mudam....
2- Boa pergunta, talvez você continue jinxed e ainda perde os pontos de sorte.
3- Outra boa pergunta. Talvez o lugar que ele está, que é uma parte da caverna oculta poderia estar isolada, e possuir uma quantidade de oxigênio suficiente para que ele pudesse sobreviver, até então ele estava desmaiado e por isso o corpo dele estava usando pouco ar. É só uma suposição minha....
4- Excelente questão ;D é um problema na animação, sempre nas animações de hits críticos o cara explode perdendo a metade do corpo, e geralmente os hits críticos são quando miramos nos olhos ou na cabeça, por isso a observação do Maximo faz muito sentido, no caso uma animação de hit crítico onde o NPC perde a cabeça seria mais coerente.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 1, 2004 16:43:28 GMT -5
Se você parar para pensar, em quantas imagens são necessárias para se criar um único personagem, a sua pergunta será respondida. Cada NPC requer um bocado de imagens para ser criado, isso seria diferente se ele fosse feito com um programa 3D que trabalhe com polígonos e vértices, em que basta criar o personagem que ele já tem sua forma única. No fallout tem que se criar uma imagem do cara de frente, de costas, de lado, andando de frente, de costas para você e etc.... imagine o trabalho insano!!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 2, 2004 15:49:27 GMT -5
e ta certo mas ainda acho que se usarmos steal ele iria usar a gauss.....
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 3, 2004 14:25:17 GMT -5
Existe um mod q faz isso, de acordo com o seu lvl, o MS vai evoluindo tb, com armas e amaduras melhores, e no patch 1.05 isso acontece tb...
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 5, 2004 7:23:34 GMT -5
onde acho esse patch 1.05? ?
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 5, 2004 16:25:12 GMT -5
fire.prohosting.com/falceot/arquivos/patch/f2patch1.05.exe eu tava fazendo esse site aí, mas dei um tempo... pra quem num tem ou precisa, aí tb tem o patch 1.02, e alguns mods, e uns programas tb... ae Max, faz um backup dos seus arquivos antes de instalar o patch, pois pode naum funcionar ou caso vc naum goste...
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Mar 8, 2004 15:51:30 GMT -5
valeu faceot
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 13:35:24 GMT -5
Aí gente se liguem, essa pergunta não é nada intrigante......heheh em relação ao meu grupo, bem eu tenho o fardo da miria pra variar, só que acho que dentro de jogo e fora de jogo tenho o coração tão mole que não gosto de deixar ela morrer, só que o problema é que parece que ela não tem carry weight suficiente para carregar uma armadura do enclave, e o pior que nem dá para aumentar nada dela, mesmo porque aquela vagabunda sempre corre em batalha e eu esqueço sempre de mudar o custom dela para que ela fiquei agresiva e não fuja, a armadura mais forte que coloquei nela foi o roupão do homem da ponte, mesmo assim ainda é fraco, e se falo para ela ir a luta logo logo morre, se não toda hora tenho que entrar no meio de balas para poder proteger ela, ai é um saco....como faço para encaixar aquiela droga daquela roupa nela, ou nem tem jeito? Beijos Lïn
|
|
|
Post by Duccini on Mar 27, 2004 14:10:44 GMT -5
Se você mandar ela ficar esperando, a opção trade irá se tornar barter, aí você pode vender a armadura pra ela, mesmo ela ficando overloaded. Então você chama ela de volta pro seu grupo e manda ela vestir a melhor armadura, aí com os 3 pontos de força que ela ganha com a Power Armor acredito que ela poderá carregar bastante coisa.
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 14:35:57 GMT -5
;DEla não espera nunca, ela sempre fala, "no baby, i will be with you" nunca sai do meu p´q.....rsrsrsrs mas tudo bem vai o jeito é deixar como está, mas se eu colocasse a armadura seria mais fácil passar pelos enclaves sem que fosse percebida! Beijos e obrigadinha miguinho ;D
|
|
|
Post by Duccini on Mar 27, 2004 14:39:49 GMT -5
A Miria não espera?!?!?! Graças a Deus que eu nunca peguei ela...
|
|
|
Post by technomage on Mar 27, 2004 19:13:50 GMT -5
mata ela com um teco na nuca
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 27, 2004 22:36:53 GMT -5