Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 11, 2004 23:08:07 GMT -5
Aí galera, sei q isso naum passa de cultura inútil , mas eu to curioso... kem vcs acham q fez o personagem do jogo ter os melhores momentos: Miria (nunca peguei : , Davin (tb naum, ainda bem! ), Sra Bishop (mt boa! ;D), Angela (puxou a mãe ), Francis de broken hills (aaargh! nem arrisquei a keda de braço! ), uma prostituta (acho gasto de dinheiro desnecessario), ou algum outro?
|
|
|
Post by Duccini on Feb 11, 2004 23:48:13 GMT -5
Girls of Bishop family rulez!!! ;D A Angela deve ser uma gatinha, e a Sra. Bishop deve ter toda aquela experiência... EDIT: Aliás, essa foi a melhor enquete que eu já vi nesse fórum! ;D ;D
|
|
Caju
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 12, 2004 11:50:26 GMT -5
Vlw Duccini! foi boa pra minha primeira enquete neh? huahuahuahu! ;D ;D ;D PS: o melhor de pegar a Sra. bishop, é ver seu ego aumentando ao botar chifre num poderoso Mafioso!!!
|
|
|
Post by technomage on Feb 14, 2004 19:10:34 GMT -5
os mutantes ele soa tao bunitus sarados fortes suados e muscolosos uuuuiiiiiiiiiuuuuuu brincadeira e a sra bishop
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Feb 15, 2004 2:13:35 GMT -5
os mutantes ele soa tao bunitus sarados fortes suados e muscolosos uuuuiiiiiiiiiuuuuuu brincadeira e a sra bishop AAAAHAHAHHAHA, q isso tech?! não imaginava q vc fosse assim HAHAHAHA
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 15, 2004 11:30:59 GMT -5
Aew .. Bem, eu sempre preferi as garotas e a propria Miss Kity ... Vamos dar credito aos profissionais ... ;D ;D ;D
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 6, 2004 0:43:45 GMT -5
filha bishop,ahh,a sençasão( ) é otima,ehehheh
|
|