Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 9, 2004 8:16:41 GMT -5
fiz uma secao especial de perguntas para quem quiser responder ;D 1*tem mods para fallout 2? 2*precisa de algo para ter um encontro especial? 3*qual a diferença na instalacao entre small medium e large? 4*e possivel o cao da ma sorte entrar no grupo mesmo com o numero maximo de npc's? 5*tem npc's especiais?? 6*onde encontro a arma solar?? 7*tem problema salvar muitas vezes?
|
|
Slaver
Reputação: Aceito
|
Post by Slaver on Feb 9, 2004 8:51:49 GMT -5
fiz uma secao especial de perguntas para quem quiser responder ;D 1*tem mods para fallout 2? 2*precisa de algo para ter um encontro especial? 3*qual a diferença na instalacao entre small medium e large? 4*e possivel o cao da ma sorte entrar no grupo mesmo com o numero maximo de npc's? 5*tem npc's especiais?? 6*onde encontro a arma solar?? 7*tem problema salvar muitas vezes? 1* Não sei 2* Sorte 8 3*Não sei tbm 4*Tbm naun sei porra nenhuma 5* sei lah do q c tah falando 6*num encontro aleatorio chamado Guardian of Forever (acho q eh issu) 7*Não As perguntas q eu naun respondi deixo pra otras pessoas responde ;D
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Feb 9, 2004 13:12:15 GMT -5
1. Sim procura lah na NMA: www.nma-fallout.com/2. Alguns precisam de LK=6, outros de LK=8 e outros de LK=10 3. É a quantidade de arquivos que são gravados no seu HD. Qnt mais arquivos forem gravados no HD menos o jogo irá ler o CD. eu gravei o jogo todinho (Humongous) acho q era isso.. agora não precisa de CD pra jogar. 4. Sim. e ele ocupa o espaço de um NPC. 5. Não.. soh os NPCs que vc encontra pelo jogo.. a não ser que vc considere o DogMeat um NPC especial. 6. no encontro Gardian of Forever em que vc eh teletransportado para a Vault 13. 7. Lógico q não.. eh ateh bom..
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Feb 9, 2004 13:15:38 GMT -5
meu cd tá fudidpo niunca consuegui gravar o jogo todo sempre trava
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 9, 2004 14:35:53 GMT -5
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 9, 2004 22:31:48 GMT -5
Bem, se vc quiser ter um jogo rodando em perfeita performance e velocidade, é bom instalar no mogo Hugenous, já que praticamente o cd será descartado (no sentido figurado) e o jogo rodará utilizando apenas os recursos de seu PC, acelerando as coisas!
|
|
|
Post by Duccini on Feb 10, 2004 1:37:49 GMT -5
O Dogmeat é um NPC especial sim (sejá lá o que signifique ser um NPC especial). Afinal, ele não faz parte da cronologia do Fallout 2.
|
|