Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 5, 2004 11:43:09 GMT -5
bom primeiramente eu sou o mais novo integrante(acho)desse ilustrissimo forum e nao estou acustumado as coisas desse site alguem me da um alxilio??? 1*voces jogam on line 2*e possivel pegar npc no jogo???como? 3*e aquele carro da pra comprar?como? 4*o que e patch ?como pego se alguem me alxiliar eu serei eternamente grato grato e como boto meu icq aqui eis o numero 338176585
|
|
|
Post by Duccini on Feb 5, 2004 14:05:19 GMT -5
1- Já respondi no outro post.
2- Conversando com eles e as vezes realizando algumas missões. O número de NPCs que você poderá ter é o do seu Carisma/2 arredondado pra baixo. Quando estiver em Klamath você poderá pegar o Sulik, seu primeiro NPC, conversando com a mulher que esta do lado dele e pagando os estragos que ele fez no bar. Depois converse com ele e fale pra ele se unir a você. Pronto, já terá um NPC. Depois poderá pegar o Vic em Den, Mavin ou Miria em Modoc, Cassidy em Vault City e assim por diante...
3- Quando chegar em Den vá para o ferro velho no lado oeste da cidade, converse com o carinha de lá (o nome dele é Smith), fale que observou o carro e ele lhe dirá que poderá consertá-lo se você trazer pra ele uma car part. Esta car part você conseguirá com o Skeeter em Gecko, mas ele pedirá uma super tool kit. Então, se puder, aproveite pra combrar esta super tool kit com o Smith, e não a perca, porque ela é defícil de ser achada pra vender.
4- Também já respondi esta.
ICQ anotado!
|
|