|
enclave
Feb 5, 2004 19:53:10 GMT -5
Post by carlosroco on Feb 5, 2004 19:53:10 GMT -5
ow, sou novo aki no forum, por favor, sera q algem podia me ensinar o q eu faço an base da enclave? eu ja consegui o card do presidente e splodir o reator, mais nem sempre obtenho ajuda dos soldados no primeiro andar, e ow meus nps, o q faço com eles?
|
|
|
enclave
Feb 5, 2004 23:55:59 GMT -5
Post by The_Chosen_One on Feb 5, 2004 23:55:59 GMT -5
Primeiramente, bem vindo carlos!!
Ok, vamos lá:
Bem, vc fez tudo certo, pegou o card do presidente, detonou o reator, agora tu tem que fugir, num é necessariamente obrigatório vc conseguir a ajuda dos guardas na frente.
Seus NPC, vc pode deixá-los logo no hall de entrada, aquele cheio de torres, na parte inferior. Aí quando tu explodir o reator, vc vai no modo sneak, pega eles e vai no pc da esquerda erm baixo, usa o card nele, e lute com Frank Horrigan, o chefe final e FIM. Parabens por terminar o jogo!
|
|
Slaver
Reputação: Aceito
|
Post by Slaver on Feb 6, 2004 7:05:58 GMT -5
ow, sou novo aki no forum, por favor, sera q algem podia me ensinar o q eu faço an base da enclave? eu ja consegui o card do presidente e splodir o reator, mais nem sempre obtenho ajuda dos soldados no primeiro andar, e ow meus nps, o q faço com eles? q coincidência. era bem issu q eu ia pergunta quando entrei nmo forum . soh q eu num consegui faze nada ainda na base da enclave ;D
|
|
|
enclave
Feb 6, 2004 18:28:52 GMT -5
Post by carlosroco on Feb 6, 2004 18:28:52 GMT -5
aeee, valeuz!!!!! consegui zerar o jogo, agora vo procura o tatics,, q eu ach oq eh bem loco
|
|
Slaver
Reputação: Aceito
|
enclave
Feb 8, 2004 18:42:57 GMT -5
Post by Slaver on Feb 8, 2004 18:42:57 GMT -5
q coincidência. era bem issu q eu ia pergunta quando entrei nmo forum . soh q eu num consegui faze nada ainda na base da enclave ;D se ninguem percebeu, eu quero q me respoindam o q faze na enclave
|
|
|
enclave
Feb 17, 2004 20:57:33 GMT -5
Post by Lïn Hü Mäy on Feb 17, 2004 20:57:33 GMT -5
Aí......pessoas
Faz tempo que terminei o jogo, graças a ajuda de muitos aqui.....agradeço a todos pela colaboração, vcs são demais, mas voltando, e aí, eu terminei talzz, aí conta a história dos lugares, de que eu fiz ou deixei de fazer, depois quando peço para continuar o jogo, fica tudo como antes, num muda nada, nem sei se o geck vai ser ou foi usado......o que devo fazer já ficou sem graça, vivo indo nas cidades e num faço nada pq eu fiz tudo, depois fico andando de carro pelo deserto para ver se acho algo pra fazer, e fico matando bandido..... e aí fica só nisso mesmo??
e quanto as fotos que o duccini mandou? o que tem a ver, de onde surgiu aquilo?? ou é realmente um fallout novo?
beijos pessoal Lïn
|
|
|
enclave
Feb 17, 2004 21:46:48 GMT -5
Post by Duccini on Feb 17, 2004 21:46:48 GMT -5
Ah então, quando o jogo termina a única coisa que dá pra fazer e completar as quests que faltaram, procurar os special random encounters e ir evoluindo pra ver como vai ficando o seu personagem. Uma coisa legal é você visitar todas as cidades porque muitas coisas vão mudando durante o jogo, e a gente acaba perdendo elas na primeira vez que termina.
E é claro, tem a dica do Father Tully de New Reno, que é algo que foi feito especificamente pra quando se termina o jogo.
As screens que eu botei são de um mod e sobre o que fazer na Enclave, ãhn Slaver, você não poderia ser mais específico??? Tipo basicamente você tem que convecer um cientista do penúltimo nível a soltar o FEV no sistema de ventilação, e convencer um cientista no último nível a desativar o reator, ou fazer isso você próprio explodindo os computadores dele.
|
|