Slaver
Reputação: Aceito
|
Post by Slaver on Jan 20, 2004 16:04:52 GMT -5
TEXT comu eu pego a wrench em Vault City ? eu jah mechi nakelas pedra q teim q meche mais num acontece nada! tem q usa algum item pra meche ali ?
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 20, 2004 16:38:08 GMT -5
Vc jah falou com o Curtis? um mulekinho q fica pedindo pra vc achar o boneco do Mr. Nixon!? tipo.. qnd eu joguei eu nao peguei essa Wrench naum.. mas sei q soh dah pra pegar ela depois de entregar o boneco para o Curtis.. e prestar atenção no q ele fala..
|
|
Slaver
|
Post by Slaver on Jan 20, 2004 16:46:22 GMT -5
tipo... o muleke num tah mais lah naun nem akela familia q fik dentro da casa atras do moleke. onde se meteu esse moleke de merda?
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 20, 2004 17:22:48 GMT -5
Ah.. aconteceu o mesmo q aconteceu comigo.. Vc resolveu a quest de arrumar uma Plow pro cara e ele vazou.. e o moleke foi junto.. mas tem outros lugares q vc acha uma Wrench..
|
|
Slaver
|
Post by Slaver on Jan 20, 2004 17:43:25 GMT -5
Como Onde eu acho orta wrench eu quero pega logo essa coisa !¡!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 20, 2004 22:18:53 GMT -5
Em vault city, na Inner City, em uma das duas lojas (Amennities Store). Lá vc encontra uma Wrench, e até um Pillers se quiser tb!
|
|
|
Post by Screamer on Jan 21, 2004 6:29:39 GMT -5
Na verdadade você resolveu a quest de resgatar o Joshua do Alocation Service de VC, por isso o pessoal deu no pé...
Não tem wrench nas lojas de VC, somente os pillers.... O único lugar de VC que tem uma wrench e dentro da Vault, no segundo nível em uma daquelas portas que estão emperradas (precisa de 8 de força para poder abrir...)
Se não puder abrir as portas da Vault, em Broken Hills, dentro da Wanamingo Mine tem alguns lockes que tem wrench.
|
|
|
Post by technomage on Jan 25, 2004 7:09:42 GMT -5
e so olhar aquelas pedras atras do bar e vai achar uma chave inglesa suja ai e so pegar
|
|
|
Post by Screamer on Jan 25, 2004 9:06:51 GMT -5
e so olhar aquelas pedras atras do bar e vai achar uma chave inglesa suja ai e so pegar Como o pessoal já disse isso só rola se você entregar o boneco Mr. Nixon pro muleque que fica chorando perto do bar do Cassidy. Saia do mapa e volte que a wrench vai estar lá nas pedras
|
|
|
Post by technomage on Jan 25, 2004 9:34:33 GMT -5
bem comigo nem precisei pois minha pe e 7 e tinha tomado mentats ai ficou 9 ai achei a chave enclesa e depois o boneco
|
|
Coldblood
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Jan 25, 2004 16:09:51 GMT -5
na Den vc acha... num dos lockers q tem atras do cara q tem o carro...
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 14:51:56 GMT -5
Bem que saco, to vendo que terei que jogar milhares de vezes fallout para descobrir a MAIoRIa dos segredos, isso porque não falei em TODos hein....rsrs Beijo pessoal
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 30, 2004 16:40:52 GMT -5
Tem um wrench tambem em New Reno, na loja de armas(New Reno Arms, eu acho), nos fundos da loja tem um monte de armario num deles tem.
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 30, 2004 16:53:57 GMT -5
A propósito: nessa parte tem um cara doido que dá upgrade em todas as armas DE GRAÇA. Lá no fundo, à esquerda e acima , tem uns armários e uns cachorros. Atrás desses armários tem uma escada pra descer, e ali tá o cara.
|
|